Nos estertores de seu malfadado período como inquilino do Palácio da Redenção, em João Pessoa, o governador cassado Cássio Cunha Lima, do PSDB, mostrou para o Brasil o "jeito tucano de abandonar o barco".
.
Na última segunda-feira, em sessões extraordinárias meteóricas - houve seis sessões em menos de meia hora - a maioria governista da Assembléia Legislativa aprovou um vergonhoso pacotaço vindo do Executivo, incluindo o Orçamento para 2009, com 143 emendas. Projetos que estavam parados há vários meses, de repente entraram na pauta de votações e, com curiosos pareceres orais da Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça, foram aprovados de trambolhada. A manobra golpista tucana teve o claro propósito de inviabilizar a administração do senador José Maranhão, do PMDB, que deve assumir o posto de Cunha Lima ainda nesta semana. O comportamento vergonhoso desse bando de salteadores só encontra paralelo na cobertura jornalística do episódio, principalmente a feita pelos veículos da Rede Paraíba de Comunicação. Maior grupo midiático do Estado, o conglomerado possui um portal de internet, o Jornal da Paraíba, a TV Cabo Branco e a TV Paraíba (afiliadas da Rede Globo em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente) e as rádios Cabo Branco FM e 101 FM, em João Pessoa.
Essa raspada de tacho, verdadeira velhacaria, promovida pelo tucano cassado ganhou este singelo título no portal Paraíba 1: AL aprova Orçamento 2009 após dia tumultuado e 1h de apagão. Se você não sofre de refluxos, clique no título e veja com seus próprios olhos como é sempre bom ter amigos na imprensa.
6 comentários:
Dá-lhe, dá-lhe e dá-lhe! Ou blogueiro porreta!
gostei do blog.. Aqui em Recife, a turma acha que Yeda faz um belo governo. Agora tenho munição pra mostrá-los.
"a turma" quem, Marcelo?
os letrados, os Zelites daqui..
Letrados? Só se tomam sopa de letrinhas com um clister.
O PARTIDO DO PSDB SÃO UNS BANDOS DE ALOPRADOS E PILANTRAS QUE ROUBAM OS RECURSOS DESTINADOS A SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, MORADIAS E TRANSPORTES PÚBLICOS. TENDO COMO AVAL O PODER JUDICIÁRIO, ADVINDO DA DITADURA E DAS ELITES SEM O DEVIDO PROCESSO LEGAL "CONCURSOS". ATRAVÉS DE SUAS POLÍTICAS BASEADA EM "CHOQUE DE GESTÃO", NÓS PODEMOS DESVIAR E A IMPRENSA ESCRITA, FALADA E TELEVISADA NOS GARANTIA, PORQUE ENQUANTO HOUVER MILHO ESTAMOS GARANTIDOS PELOS DONOS E JORNALISTAS.ADEMAIS, CAVALO NÃO SOBE...
Postar um comentário