quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

JUIZ CHICANEIRO DO TSE NÃO DEIXA A PARAÍBA SE LIVRAR DE TUCANO CORRUPTO

. Graças a uma marotagem do excelentíssimo magistrado ao lado, o povo da Paraíba continuará sob a canga de um governador velhaco .
Depois de muita discussão no plenário do Tribunal Superior Eleitoral, foi suspenso nesta quarta-feira (17) o processo que julga os embargos declaratórios que tentam reverter a cassação dos mandatos do ainda governador tucano da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), e de seu vice José Lacerda Neto (DEM). O placar está em 2 votos a zero favoráveis à confirmação da cassação, mas um certo ministro Arnaldo Versiani pediu vistas e adiou a decisão final.
O ministro-relator Eros Grau começou a ler seu voto por volta de 20h30. Depois de vários comentários e de uma série de interrupções dos advogados de ambas as partes, ele declarou que votava contra todos os embargos, pedindo a imediata cassação do tucano.
Foi quando o ministro Arnaldo Versiani antecipou seu pedido de vistas, querendo mais tempo para analisar a questão.Versiani alegou que não leu as novas peças do processo. E garantiu que levará o caso a plenário de novo em fevereiro do ano que vem, exatamente como queria Cunha Lima.
O Ministro Joaquim Barbosa não se conteve diante da manobra cavilosa de seu colega de toga. "É um escândalo em um julgamento como esse... No dia 20 julgamos e decidimos pela remoção desse governador do cargo. É o momento de esta Corte encerrar esse caso. Essas delongas, essas manobras nos envergonham. Manobras que assistimos a toda a hora. É uma vergonha que este governador ainda esteja no cargo há 14 meses por causa de uma liminar”, esbravejou Barbosa.
Ele pediu a continuidade do julgamento, mas a corte decidiu por maioria dos votos suspendê-la até que Versiani faça as vistas necessárias sobre o processo. Joaquim Barbosa, no entanto, adiantou seu voto e disse que acompanhava o relator ao rejeitar todos os embargos.
O processo, então, está em 2 a 0 contra o governador, mas ainda não se sabe quando ele deve voltar à pauta. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal, não há um prazo fixado para que o ministro chicaneiro apresente seu voto de vistas. Ao que tudo indica, talvez isso aconteça no dia da posse do novo governador.

4 comentários:

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cloaca, esse é mais um que vive a soldo dos tucanos. Lamentável.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Lamentavel, uma vergonha, O Ministro Joaquim Barbosa, é a terceira vez que ouço o Nomes deste Ministro ja o Considero muito honesto e o um dos unico desente do Tribunal, é um lastima o Brasil Ter um Tribunal com Ministros tão Vendidos.

Anônimo disse...

Eu não gosto do Ministro Joaquim,êle é só leu o inquérito do Serraglio(que é um pmdebista que prega a moral de cuecas)não foi capaz de fazer seu próprio relatório,e já foi acusando,todos os 40 investigados(do "mensalão) como criminosos,e chefes de quadrilha,mesmo sem provas!Este mensalão que foi criado,por uma cobra venenosa chamado Roberto Jeferson!

Anônimo disse...

O que é aquilo na testa dele? Uma mosca? Então, ele fede... (rs)