segunda-feira, 16 de março de 2009

ESGOTO NA MADRUGADA

Colunista de tablóide gaúcho faz hora-extra para tentar livrar a cara de Yeda Crusius de mais um escândalo .
Sabe aquelas verbas de "comunicação" que o governo fascista - e supostamente corrupto - da tucana Yeda Crusius arranjou para criar uma "agenda positiva"? Pois é. Parece que a tal dotação orçamentária está sendo utilizada, também, para outros fins. É o que podemos concluir ao visitarmos o blog de Rosane de Oliveira, a colunista-abelha do jornalzinho Zero Hora (se você está chegando agora, clique aqui e saiba de quem estamos falando).
Sempre incansável em seu afã de preservar a "boa imagem" de Yeda, a diligente jornalista tem ficado no batente até altas horas. Na madrugada de sábado, 14, quando os relógios marcavam 01:47h, a "depuradora de melífluos sabores" soltou a seguinte troça em seu diário digital: "Três versões para a queda". No texto, a risonha moça de Campos Borges trata a suposta arapongagem criminosa no governo estadual como "uso irregular" do sistema Guardião, não sem antes afirmar que a demissão do Ouvidor - autor das denúncias - ganhou "dimensão maior do que merecia". Em seguida, brinda os leitores com suas "três versões", e em todas elas - pasme! - o denunciante é o vilão. Quer começar a semana com engulhos? Então, clique aqui.

12 comentários:

Anônimo disse...

Você viu? Os caras da OAB já estão mijando pra trás...

Anônimo disse...

Jornalista do bola-gato.

Nada de novo no front. A citada sra, adepta do jornalismo-boqete, bem paga faz qlqr trabalhinho, e nada melhor q a madruga prá tornar qlqr rato em gato (pardo?). Até porq, TODOS os qem trabalhma nos órgaos q representam nossas oligarqias, sao assim mesmo: ajoelham e chupam.

Inté,
Murilo

AF Sturt Silva disse...

olá:
o blog tudo é historia lançou uma enquete ,onde a proposta é:
vc é a favor de lula presidente em 2010 ou não?
participe ,sua opinião é muito importante
http://tudehistoria.blogspot.com
abs....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sr. Cloaqueiro,
Esta enquete aí de cima me lembrou sua resposta em 10/12/08 quando me referi ter ouvido no telejornal acerca do provável 3º mandato:..."é mais velha que o rascunho da Bíblia".
Será esta, o esboço do rascunho?
Alonso.

Anônimo disse...

Não sei o que é pior, a amarelada da OAB, que a bem da verdade, não se poderia esperar muita coisa ou a operação abafa do ministério público do RS, uma vergonha nacional.
O MP/RS é aquele que virou departamento jurídico do governo Yeda e quer acabar na marra com o MST, fizeram reunião e registraram em ata para ficar para a história.
Pois bem amigos, no RS, o clube dos amigos (OAB/MP/mídia/governo Yeda) anda ocupado como nunca, uns aprontando, outros abafando.

Anônimo disse...

Mas é claro,como o dia ensolarado,que a OAB e o Tribunal de Justiça do Estado.estão "ALINHAVADOS",com a governadora Yeda Crusius(PSDB)e se estivesse o Rigôtto,ou qualquer outro que não seja do PT,êles estariam colocando as sujeirada toda embaixo dos porões do Piratini!Eu já sabia disto,quando começaram a desfilar os candidatos ao MP Estadual,para esta des-governadora escolher,e bota juizes nisto,é um desfile de baba-ovas da governadora(prá não dizer ôvo)nunca vi,um só governo escolher tantas vezes este pessoal,a OAB é experrrta,ELA PODE ESCOLHER UM DELES!Lembram o que FHC,fez com o Gilmar Mendes...colocou êle num Ministério e fica uma pergunta,alguém vai ter coragem de acusar alguém?

Anônimo disse...

Pois é, petralhada!

A Yeda esteve visitando a Expodireto e não foi vaiada.

Anônimo disse...

a um idiota que tem reinaldo Azevedo como referência não se dá nem bom dia.

Anônimo disse...

Você pode falar que ela não foi vaiada? A mídia está do lado dela. Se o tiver sido nada sai na mídia. Ou você é tão alienado assim, que acredita em tudo que lê no ZH.

Anônimo disse...

Eu estava na Expodireto e não vi a Yeda ser vaiada!

Anônimo disse...

A vc tava na expodireto?E ela, a des-governadora não foi vaiada/Claro que não,quem estava lá?Seu séquito de baba-ovas,é lógico,se tivesse o povão e se fosse em Porto Alegre,a coisa mudava de assunto,não só vaias,quem sabe ovo podre!