sexta-feira, 13 de março de 2009

O AGONIZAR DA TUCANA FASCISTA, ESCRAVOCRATA E SUPOSTAMENTE CORRUPTA

Batata de Yeda Crusius está assando em fogo brando .
A "governadora de todos os gaúchos", eleita sob os auspícios da mídia venal, capitaneada pelo Grupo RBS, já vê o seu tubérculo em ponto de purê. Até mesmo seus mais pertinazes áulicos estão começando a tomar pé da roubada em que se meteram por causa de uns trocados. É o que podemos deduzir da leitura de sua amiguinha Rosane de Oliveira, a colunista dos melífluos sabores e editora de Política do tablóide Zero Hora. Não bastassem as milionárias falcatruas no Detran e as denúncias de corrupção da grossa campeando o Palácio Piratini, agora temos o ex Ouvidor-Geral de Segurança Pública denunciando uma central de espionagem ilegal operando dentro do governo estadual, a mando do próprio governo. Quem está noticiando não somos nós, peixes miúdos. Está tudo lá na página da colunista-abelha que, completamente desorientada e sem chão, termina seu artiguinho admitindo que há "uma densa zona de sombra envolvendo o caso". Leia aqui, antes de a bomba explodir logo mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI essa materia denuncia politico gastronomica.Totalmente excelente!!!

Anônimo disse...

Vixe!

Posso estar errado, mas nesta foto, Yedao parece pereréca de filme de terror.

Já o des-governo da dita, tá q sobe o cadafalso e, batata ou nao, ela tá indo mesmo é pro Brejo da Cruz, como diria Chico.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Caro Blogueiro,o Paiano já foi calado...já disseram prá êle,calar o bico,tanto é verdade,que êle ainda agorinha no programa da Bandeirantes disse que a des-governadora nada tem com isto,que nada tem contra ela nas gravações...,tah na cara,que a gente pode suprimir certos assuntos,se no método mais antigo,com fita cassete,nós podemoas editar qualquer assunto que esta sendo gravado,ainda mais nestes equipamentos mais modernos...A mesma coisa o Presidente Regional da OAB,disse a respeito da governadora!
CRUSIUS CRÉDO,ESTA MULHER É FELINA(GATA VELHA)_TEM 7 VIDAS!!!!
Ela pisa na M.....toda hora,mas tem centenas de capachos,que limpam os chinelões 42 dela,bem rápido...

Anônimo disse...

Comunista bom é comunista morto !!!

Anônimo disse...

Anônimo das 22:47,tu tah ameaçando de morte quem aqui?Porqueos comunistas,que vc quer ver mortos,e não estes capos de direita mafiosos,que se apossaram do Rio Grande do Sul,São Paulo,Minas Gerais,Goias e etc...?Porque?

Anônimo disse...

Yeda tá por um fio, se não fosse a proteção da mídia golpista (RBS), o ministério público de araque apoiador da louca, ela já tinha ido pra banha.
E o paladino da justiça e aliado da Yedinha detran, o maior enganador da política brasileira, senador Pedro Simon, não vai subir no púlpito e denunciar sua comadre?
Qual será o próximo escândalo deste governo ridículo?

Anônimo disse...

Querem se livrar da Yeda?


Então impeçam a sua reeleição.

E está ficando fácil:



O bigodudo, que expulsou do RS a melhor fábrica da Ford no mundo, será, dentro do PT, sucedido pelo chefe de Paulo Lacerda, aquele que mandou Protógenes aprontar a maior rede de espionagens ilegais da história do Brasil,que partido, hein, qualquer mudança que nele ocorra consegue ser ainda para pior!

Anônimo disse...

Ruy, pare de beber. Se beber, não escreva.

Anônimo disse...

tucanos nunca vão conseguir esconder o recalque diante de um partido de verdade, e não uma maquete criada por uma cúpula parlamentar sem qualquer enraizamento orgânico na sociedade como seu PSDB.