.
Logo após deixar, secretamente, a clínica do Dr. Scholl, onde cuida de uma renitente unha encravada - adquirida pelo hábito de usar "bico fino" - o governador tucano Zé Chirico confidenciou ao seu braço direito, o Secretário e ex-assaltante Mateus, que seu sonho de adolescente era fazer carreira na caserna. Seus planos, no entanto, foram para o beleléu em 1960, no dia de sua apresentação ao quartel do Parque Dom Pedro, em São Paulo, próximo da casa em que vivia, no bairro da Mooca, ô meu.
Ao passar os recrutas em revista, o Dr. Shibata, responsável pelo "exame médico", teria constatado que aquele rapaz portador de olheiras era também possuidor de pés "planovalgos flexíveis", dispensando-o da incorporação por "insuficiência física permanente para o serviço militar, podendo exercer atividades civis". Naquela ocasião, ao carimbar o verso do documento de alistamento do jovem José, o médico teria ainda o aconselhado a cuidar das frieiras.
Ao perceber a proximidade de nossa reportagem e ver que seu segredo chegara aos nossos ouvidos, o tucano deu no pé, marchando com alguma dificuldade.
5 comentários:
Po Cloaca,sacanagem!!!
KKKKKK!
Bonitinhas as botinhas!!!
Po Cloaca,sacanagem!!!
KKKKKK!
Bonitinhas as botinhas!!!
grande cloaca,
seu serviço de informações é melhor do que da cia!
é demais!
abçs
Mas, nem das frieiras o pobre escapou?
Rs.
Seria o Dr. Harry Shibatta?
Postar um comentário