(Foto: cena do antológico filme "Solar das Taras Proibidas" (1984), dirigido por Roberto Mauro (o mesmo de As Cangaceiras Eróticas e Eu compro essa virgem), estrelado pelo carismático ator Ali Kamel, que anda meio sumido da frente das lentes. Suspeita-se que o astro continue destilando seu talento nos bastidores de uma poderosa indústria "cultural" brasileira.)
17 comentários:
Se é cultura ou não é discutível, deveríamos consultar as bases, porém uma coisa é certa: dá dinheiro pra dedéu! Tanta grana que pode levar qualquer um para o Congresso!
O ator pornô Ali Kamel demitido por ter bilau pequeno e filosofar na hora do trabalho levou sua experiência no ramo para o jornalismo da globo, é dele o tratado sociológico "não somos racistas" "em homenagem" a perseguição da empresa aos descendentes quilombolas.
Peraí. Isso é uma piada pronta. Repararam no sobrenome do senador?
"BOTELHO". Só faltava ser o famoso Botelho Pinto
Esse Ali Kamel não engana ninguém.
Cloaca,
já que voce diz ter um tempo extra, pegue a foto deste Ali Kamel do filme e faça uma comparação,usando o computador para envelhecer o ator...assim poderemos ter a certeza de que se trata da mesma pessoa!!!
Aliás na novela atual se nota quantidade de trechos, geralmente cantadas baratas e asquerosas, que oarece ter saido direto da bagagem de experiência do diretor.
Aliás o ar de coisa "asquerosa" é o que mais fede na novela atual.
E o filme do LULA JACK não vai sair, nao? Estou ansioso pra vê-lo!!! Estrela feminina Dil...a mulher com cara de homem!!!
E o filme do LULA JACK não vai sair, nao? Estou ansioso pra vê-lo!!! Estrela feminina Dil...a mulher com cara de homem!!!
Se pode pra comprar Veja e Folha, tem que liberar a geral para outros tipos mais dignos de sacanagem.
Ninguém pode dizer que o Ali não se esforçou...
Favor divulgar manifestação contra a Folha, hoje (05/12).
Hoje 05/12 haverá novo protesto defronte a sede da Folha.
Favor divulgar a manifestação.
————————————–
Sem-Mídia agendam protesto contra Folha e “estupro do jornalismo”
O Movimento dos Sem-Mídia (MSM) vai promover, na manhã do próximo sábado (5), uma manifestação em frente à sede do jornal Folha de S.Paulo, na Rua Barão de Limeira, na capital paulista. Segundo o presidente da ONG, Eduardo Guimarães, o ato será em protesto “contra o estupro do jornalismo”.
Num manifesto divulgado no blog Cidadania.com, Guimarães diz que a Folha comete um “ato de desrespeito à instituição Presidência da República, à ética jornalística e, no frigir dos ovos, a um líder político”, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Tudo por conta do artigo de César Benjamin, publicado na sexta-feira, onde o jornal insinua que Lula “teria sido um maníaco sexual durante a ditadura militar”.
Confira no link o manifesto.
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=6&id_noticia=120525
Pois também acho que, se o cara pode comprar Veja com o vale, então comprar uma revista pornográfica é plenamente justificável.
Manda o torrent do filme!
:}
Abílio Rego Botelho Pinto...
Até parece a dupla Durval e Arruda, em ação. Quem é quem?
O senador deve ter certa dose de razão. Afinal, a política brasileira é a arte de botar constantemente no orifício conrugado anal do povo brasileiro.
Seja quem for, tanto o ator quanto o diretor de jornalismo são péssimos! Desprovido de tudo!!!
Postar um comentário