domingo, 16 de agosto de 2009

DIRETO DO NINHO

Que conste dos autos: a jornalista Sonia Racy - "diferente, apimentada e politizada" - titular de afamada coluna de política e economia no jornal O Estado de S.Paulo e ex-Menina do Jô, é também uma das "instituidoras" da ilibada Fundação Mario Covas, "uma pessoa jurídica de direito privado, sem vínculo com partidos políticos e governos". Claro, claro! Esta lista com os colegas de "instituição" da bela e laboriosa mulher de imprensa não nos deixará imaginar o contrário.

16 comentários:

Anônimo disse...

Giovani
Blumenau SC
Vou escrever por escrever, mas obviamente este post serve pra mostrar o nome da "Lina Galletti Martins de Oliveira"? Por acaso teriam outros nomes que nossa vista pode deixar passar? Voce poderia abrir um post interativo pro pessoal pinçar outros nomes e depois seria possível montar outros "quebra-cabeças" que voam por aí!!!

Anônimo disse...

Giovani
Blumenau SC
Cloaca, estou com teorias conspiratórias ao quadrado na minha cabeça!!! Achei que esta Lina é a mesma Lina da receita federal, e não são! Favor depostar os comentários!

Pires disse...

Tudo gente BRANQUINHA de ZOINHO AZUL. Abraço/amasso "cordial", lista do covas - TUDO GENTE BOA MESMO. "Jantar" beneficiente no JOCKEI? Incrivel! Como referido logradouro é um dos que MAIS DEVEM de IPTU, para o Municipio de São Paulo e o demo kassab que NÃO COBRA (tudo cobra criada) os branquinhos fazem festinhas "beneficientes" para os pobrinhos. Bom né? Pela divida do Jockei, só de IPTU, deveria ser RETOMADO e INCORPORADO ao PATRIMONIO do Município, que é de todos. Chegamos a uma das "maximas" da DIREITA: Pobre PAGA e a gente se DIVERTE. Tal qual essa foto desse cidadão com essa ex-balofete do balofo jo. No mais, COMPANHEIRO CLOCA Sempre COMPETENTE.

NaMariaNews disse...

Pois é. Deu uma olhada nas tags da moça? Espia a tag José Serra, no blog, só pra ter uma idéia do "lado" apimentado da malagueta, e da quantidade/qualidade de citações em cada dia.
Pena que não há patrocinadores para a coluna tão caliente. O Serra deveria se candidatar - ou algum do gênero.

trombeta disse...

Mais uma soldada do PIG querendo enganar, mas até que essa tiazinha dá um bom caldo.

José Renato Moura disse...

Essa aí deve ser do mesmo time da "embaixatriz" Flecha de Lima.

Anônimo disse...

Sem delongas, vomitei.

Termina c/ d. Zuleie Cobra Criada, passando por 1 certa "APAS", e toda (ou quase) FIESP.

Se isso nao é niho tucano, do povo é tmbm nao é.

E, falando em povo, o tal DATAPADARIA, q vende até a mae prá inventar 1 Serra "favorito", veio cheio de velhas-novidades:

Agora inventaram q Ciro "encosta" em Dilma.

E nadica de nada sobre Serrassuga caindo ... mesmo q tecnicamente falando ... hehe.


Inté,
Murilo

Anônimo disse...

IMPERDÍVEL o quê a Folha SP publicou na página A3 de hoje (16/08) -TENDÊNCIAS E DEBATES, artigo do “Frei Beto”, “CATILINA ABUSA DE NOSSA PACIÊNCIA”. Não deixem de ler.

Anônimo disse...

Os caricatos.

Ontem, era HH (heloísa histérica) flertando c/ ACM.

Amanha será Marina Silva, em afogos c/ Arthur Virgílio.

Patética cena política dos despeitados.

Recauchutados em pseudo rótolos oposicionistas, Cristovan ensinou a HH, o q agora ensina a MS ... chore, mas caia nos amores dos golpistas.

Nunca do povo.

HH, aqela q deveria consultar analistas e psiqiatras, como A. Virgílio, tomou cacete nas urnas de Alagoas, renascendo 1 cadaver político - Collor.


MS, a trouxa c/ cara de "brejeira e singela", vai pelo mesmo ralo.

E os demo-bicudos achando q isso é derrotar o PT, as sqerdas e/ou Lula ou Dilma.

Q bom q eles pensam assim.

Q bom q eles nao se lembrem de q, qem os elegeu foi o PT.

Nao a mídia, menos ainda os porcos-verdes.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Esse filme o Cloaca News PRECISA VER:
http://www.youtube.com/watch?v=VIs_4Ram7KA&eurl=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fuser%2Fchavezhell&feature=player_profilepage

Galvão disse...

Senti falta da Alstom na relação. Deve colaborar para o caixa 2.

Tiago Ferreira da Silva disse...

É uma pena ver que mesmo o corpo editorial de um jornal absurdamente conservador esteja trilhando nas mesmas linhas tortas.

Como defender imparcialidade e compromisso social com os cidadãos dessa maneira?
A ética do jornalismo não define que nosso envolvimento com as fontes deve ser restrito?

Sonia Racy, infelizmente, é um péssimo exemplo. Só essa foto diz tudo.

Fabriciol disse...

Pois isso faz lembrar da Jornalista da Globo usada pelo iFHC que tiveram um filho fora da Dona Ruth! Aquela da ONG turbinada com dinheiro do MEC !! Hoje êsse filho da Globo via Fhc está escondido/morando na Espanha!! Quê MORAL !!!

Unknown disse...

Uma das mais repugnantes situações da consciencia humana é a do comunista renegado. Perdoe-se aquele perene direitista pela sua mentalidade patética. Já um FHC...um Serra, é o que tem de mais execrável. Nao devem ser da espécie humana, devem ser oriundos de algum sistema alenigena.

Anônimo disse...

A Marta e a Erundina foram prefeitas de São Paulo, eram do PT e também não cobraram o IPTU do Jockey, mas disto vocês não falam, aliás o único que fez algo a respeito foi o Maluf (não sou malifista) que desapropriou parte do Jockey para alagar a marginal. Deixem de lado seus preconceitos e leiam um pouco mais sobre o que acontece em São Paulo antes de falar.

Anônimo disse...

Uma pena que uma gatona como essa ande com más companhias tipo tucanos
e baratas(banqueiros, qque alias ela
defende!)

Sonia Racy, saia do estadão,desça do
carro, pare de achar que homem bom
é homem rico( se fosse assim, a luma
teria ficado com o eike) e vá andar
pela cidade, que mm um draga ainda tem coisas belas, como voce.
Não gaste sua beleza com quem tá se
lixando com o povo. Sonia racy, a
continuar babar ovo pra a elite
nefasta, sua beleza nao vai valer de nada!