Algumas das principais centrais sindicais do país fizeram um ato público em Porto Alegre para protestar contra a política de reprimir o direito ao livre protesto social, mantida pelo governo tucano do estado. CUT, CTB, Conlutas e Intersindical se juntaram à Coordenação de Movimentos Sociais para exigir o fim da postura despótica da governadora Yeda Crusius. Desde o início de seu governo, em janeiro de 2007, os movimentos sociais estão em maus lençóis no RS, uma vez que a Brigada Militar (a polícia militar estadual, comandada pelo celerado Coronel MendeSS) vem reprimindo com força e crueldade qualquer tipo de manifestação. Já foram feitas até mesmo visitas institucionais da parte do govermo federal com a intenção de garantir a liberdade do protesto social no Rio Grande do Sul. Apesar das recomendações pela manutenção do Estado de Direito, a ordem do governo do Estado é para continuar os massacres. (com informações da agência Pulsar Brasil)
NA FOTO: TROPA DE CHOQUE DE YEDA CRUSIUS EM AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE DE UM TERRENO OCUPADO POR SEM-TETOS, NA PERIFERIA DE PORTO ALEGRE.
11 comentários:
Caro Blogueiro,estou encantada com este Blog!Sei que êle veio prá ficar e ser um dos mais inteligentes e informativos da Blogosfera!A imprensalona,que se prepare,chegou um canhão muito mais potente,do que a mesma!Se Deus,quiser!Abs cara,já vou colocar o Blog,entre os meus preferidos.
encontrei essa cloaca no blog do
carlinhos medeiros e decidi por uma caminhada por aqui.é do meu time.
um abraço.
romério
encontrei essa cloaca no blog do
carlinhos medeiros e decidi por uma caminhada por aqui.é do meu time.
um abraço.
romério
encontrei essa cloaca no blog do
carlinhos medeiros e decidi por uma caminhada por aqui.é do meu time.
um abraço.
romério
Três VIVAS para você, Romério! VIVA, VIVA, VIVA!!!
Bem-vindo! E, obrigado!
Será que isto é mais um aprimoramento pra reprimir professores da rede pública estadual??? Ato que já é freqüente no RS.
Cara Teresinha: quem nos dera estar com essa bola toda!!! De uma coisa, no entanto, você pode ficar certa: não vamos dar trégua aos patifes da Imprensa Golpista. Contamos com suas broncas por aqui.
Olá, Guido! Bem-vindo! Você tem razão: se depender de dona Yeda, os professores gaúchos vão tomar pau. E bomba. Lá se vão os tempos em que isso era apenas força de expressão!
Puta que pariu, cara! Tem certeza que isto não é uma montagem? meu Deus!!!
Esse pessoal do escudo aí da foto se baixar num gramado não fica nem raiz. E no dia da macheza e valentia contra a senhora e seu filho bem que podia dar uma chuvinha de cangalha na tropa.
Estou vendo que seu blogue amigo está sendo um sucesso!Parabéns!!!
Postar um comentário