sexta-feira, 6 de março de 2009
MOCRÉIA DA BLOGOSFERA CHAMA DILMA DE "PODRE"
PASPALHÃO TUCANO NÃO QUER SABER DAS PROVAS CONTRA GOVERNADORA AMALUCADA, SUPOSTAMENTE CORRUPTA
O deputado federal José Aníbal (SP), líder do PSDB na Câmara, entregou à Mesa Diretora daquela casa representação contra a deputada Luciana Genro (PSOL-RS) por causa das denúncias, sem a apresentação de provas, que ela fez de corrupção da grossa no governo de Yeda Crusius.
Aníbal - que em nada lembra o célebre estadista cartaginês - quer que o Conselho de Ética daquele sodalício casse o mandato de Luciana. O texto do aparvalhado tucano, no entanto, diz que "não caberá discutir se as provas existem ou não existem" (imagem acima).
Até mesmo o tabloide Zero Hora, beneficiário das generosas verbas de "divulgação" da tucana supostamente corrupta, perdeu o rebolado. Leia aqui a entrevista do mané, publicada na edição de hoje. E não leia aqui a entrevista com a outra parte (achou que ZH daria esse presente à Luciana Genro?).quinta-feira, 5 de março de 2009
DOIDA, MUITO DOIDA
quarta-feira, 4 de março de 2009
ALVÍSSARAS!!! TABLÓIDE GAÚCHO DESCOBRE SOLUÇÃO PARA CRISE GLOBAL
A GUERRA DOS ESTADOS
Tropa de Serra bombardeia tucano mineiro.
Milícia de Aécio responde com míssil de fabricação caseira
.
segunda-feira, 2 de março de 2009
MÚMIA DE ESTIMAÇÃO DE JORNALZINHO GAÚCHO ATACA NOVAMENTE
domingo, 1 de março de 2009
JORNALÃO DECRÉPITO DA MARGINAL TIETÊ BEIJA A LONA E SUFOCA-SE EM SUA PRÓPRIA BABA
Editorial dos marginais quatrocentões é nocauteado pelo boxeador cubano que Lula "deportou"
.
NEGOCIATAS DE JOSÉ SERRA COM O GRUPO ABRIL SUPERAM R$ 12 MILHÕES
Sem licitação, governador tucano de S.Paulo compra milhares de assinaturas de revistas da famiglia CivitaFalcatrua tucana também envolve violação de privacidade do funcionalismo
Desde o ano passado, mais de 220 mil professores da rede pública estadual paulista passaram a receber em suas casas, sem ter solicitado, publicações periódicas do Grupo Abril, o mesmo que faz a semanal de ficção Veja. Entre os títulos entregues em domicílio, destacam-se as revistas Nova Escola e Recreio. A compra de centenas de milhares de assinaturas dessas publicações foi feita pela FDE - Fundação para o Desenvolvimento da Educação - da Secretaria de Educação estadual. Os contratos podem ser encontrados no Diário Oficial do Estado, e em nenhum deles foi aberto o devido processo licitatório. Um deles pode ser visto aqui. Também no ano passado, veio à tona uma astronômica compra de 415 mil exemplares do Guia do Estudante, além de uma outra revista de atualidades, com a chancela de Veja, voltada aos estudantes do Ensino Médio, igualmente ao arrepio da Lei 8.666/93. Como agravante destas trapaças tucanas, há o fato de que o governo estadual violou a privacidade de seus funcionários ao ceder informações pessoais, como endereço residencial, a um grupo empresarial privado. Não será demais lembrar que o Grupo Abril é tradicional financiador de candidaturas tucanas.



