.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
Uma festança milionária, embalada pela sanfona de Dominguinhos e seus Demotucanetes, fez tremer os alicerces do pequeno município de Limoeiro, a 77 quilômetros de Recife. O rega-bofe, ocorrido na sexta-feira, foi patrocinado pelo senador Sérgio Guerra, presidente do PSDB, que armou um gigantesco circo em sua fazenda.
Entre outros, deram as caras naquele latifúndio: Jarbas Vasconcelos, Roberto Magalhães, Tasso Jereissati, Garibaldi Alves, Inocêncio Oliveira e Raul Jungman. Enquanto a malta se empanturrava de pamonha, munguzá e sabugos in natura, todos aguardavam, ansiosos, a chegada de Zé Chirico, que viajou no jatinho oficial para curtir uns forrós como aqueles da Mooca, ô meu.
Depois de encher o caco de quentão, o governador paulista concedeu uma histórica entrevista, em que fez alusões ao seu arrebatador bom-humor e seu irresistível carisma.
Enquanto o reloginho aqui ao lado não chega aos 30 dias, leia a cobertura completa da pândega tucana feita pelo Blog de Jamildo, do Jornal do Commercio, de Recife.