sexta-feira, 20 de março de 2009

ROEDORES COMEMORAM PESQUISA DATAFOLHA

.
Nem bem amanhecia esta sexta-feira e os murídeos da Barão de Limeira já estavam assanhados. Até mesmo o pestilento Josias de Souza, de hábitos costumeiramente noturnos, começou cedo hoje, com seu colunismo vadio de opiniões vagabundas. O exsudato jornalista postou em seu blog da Folha Online - veja você - às 5 e 20 da matina!!!
Outro que varou a noite pesquisando adjetivos para desancar o Presidente Lula foi um certo Sérgio Malbergier, editor do caderno Dinheiro do jornalão. Com sua afetação e alarvidade recorrentes, o dublê de cineasta conseguiu enxergar nos números da pesquisa Datafolha a "corrupção desembestada da política brasileira, para a qual seu governo [de Lula] muito contribui". Para ler o que escreveu este morganho, clique aqui. Para ir à toca do Josias, clique aqui. Recomendamos levar creolina.

quinta-feira, 19 de março de 2009

MICHEL TEMER FICA DE QUATRO PARA GILMAR MENDES

Atentado à Democracia e à liberdade de expressão Presidente do Supremo chama Presidente da Câmara às falas e manda tirar do ar programa de TV .
O jornalista Leandro Fortes, da revista Carta Capital, acaba de publicar uma contundente "Carta aberta aos jornalistas do Brasil". Nela, o repórter denuncia a mais recente afronta do ignominioso presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, ao povo brasileiro.
Clique aqui para ler a carta diretamente na fonte.
Depois, clique aqui e assista ao programa que o juiz-latifundiário não quer que ninguém veja.

DILMA FALA AO TABLÓIDE

.
A Ministra-Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalzinho da RBS. Tentaram jogar várias cascas de banana no meio da conversa. Dilma, porém, sabia com quem estava lidando.
Para saber como a futura presidente do Brasil safou-se das pegadinhas de Zero Hora, clique aqui.

quarta-feira, 18 de março de 2009

terça-feira, 17 de março de 2009

O FANTÁSTICO RELATÓRIO DOS MEQUETREFES DAS AMÉRICAS

Clubinho dos Barões da Mídia diz que "azia" de Lula é um "atentado" à imprensa .
Após quatro dias reunidos em Assunção, Paraguai, os membros da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) acabaram de produzir um fabuloso documento - que obterá ampla repercussão nas corporações midiáticas - sobre as grandes ameaças que pairam sobre a liberdade de imprensa no continente. No Brasil, segundo os gângsteres da notícia, o maior algoz do jornalismo independente e democrático chama-se... Luís Inácio Lula da Silva. Reserve um tempinho para conferir o troçulho (clique aqui para ler). E muito, mas muuuuito sal de frutas.

segunda-feira, 16 de março de 2009

ESGOTO NA MADRUGADA

Colunista de tablóide gaúcho faz hora-extra para tentar livrar a cara de Yeda Crusius de mais um escândalo .
Sabe aquelas verbas de "comunicação" que o governo fascista - e supostamente corrupto - da tucana Yeda Crusius arranjou para criar uma "agenda positiva"? Pois é. Parece que a tal dotação orçamentária está sendo utilizada, também, para outros fins. É o que podemos concluir ao visitarmos o blog de Rosane de Oliveira, a colunista-abelha do jornalzinho Zero Hora (se você está chegando agora, clique aqui e saiba de quem estamos falando).
Sempre incansável em seu afã de preservar a "boa imagem" de Yeda, a diligente jornalista tem ficado no batente até altas horas. Na madrugada de sábado, 14, quando os relógios marcavam 01:47h, a "depuradora de melífluos sabores" soltou a seguinte troça em seu diário digital: "Três versões para a queda". No texto, a risonha moça de Campos Borges trata a suposta arapongagem criminosa no governo estadual como "uso irregular" do sistema Guardião, não sem antes afirmar que a demissão do Ouvidor - autor das denúncias - ganhou "dimensão maior do que merecia". Em seguida, brinda os leitores com suas "três versões", e em todas elas - pasme! - o denunciante é o vilão. Quer começar a semana com engulhos? Então, clique aqui.