sábado, 11 de setembro de 2010

A BALA DE MERDA DA REVISTA VEJA – AUTOR DE REPORTAGEM JÁ PUBLICOU MATÉRIA FALSA

O autor da reporcagem de capa da revista Veja desta semana é Diego Escosteguy. É da lavra dele esta outra empulhação jornalística, publicada no Estadão.

AQUI, TUCANO, Ó








Atormentado por sua  própria existência, Serra atribui ruína eleitoral a blogs “pés-de-chulé”

Durante o chá-das-cinco a que foi submetido pelo – perdão – jornal O Globo nesta sexta-feira, o candidato do PSDB à Presidência da República, Zé Chirico, voltou ao lero-lero de que está sendo vítima de uma “rede suja de blogs”. "É um negócio horroroso. Vocês não imaginam a sujeira que é isso", disse o pobre diabo ao longo da papagaiada do jornalão carioca.
O tucano relembrou que as acusações na internet são antigas. "Desde 2006 havia dossiês. De novo, vocês não imaginam a sujeira. Eles podem ter usado qualquer 'pé-de-chulé'", afirmou o candidato.
A notícia pode ser lida aqui.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SERRA TEM SIGILO DE CONFESSIONÁRIO VIOLADO POR PADRE FILIADO AO PT

A responsabilidade pela descoberta desta verdadeira heresia é do blog da Tia Carmela, a veneranda senhora que conhece o Zezinho desde o tempo da Moóca.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2002 – REVISTA VEJA ESCANCARA “GUERRA SUJA” DE SERRA PARA CHEGAR AO PLANALTO

.
.
.


.
Acredite, se quiser. Está tudo aqui, nos arquivos digitais daquilo que, um dia, foi uma revista.

ESQUEMA CRIMINOSO DE GOVERNO TUCANO ESPIONOU BLOGUEIRO GAÚCHO


















O jornalista e blogueiro Marco Aurélio Weissheimer, titular do RS Urgente, um dos blogs mais visitados, combativos e influentes do Rio Grande do Sul, também teve sua vida devassada durante as operações de espionagem executadas dentro do governo da tucana Yeda Crusius. O bisbilhoteiro, que é sargento da Brigada e servidor da Casa Militar, no Piratini, violou o Sistema de Consultas Integradas da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Sul para conseguir as informações.
Além de Weissheimer, também foram vítimas da espionagem ilegal deputados estaduais e federais do PT, um senador da base aliada do governo Lula e até o candidato ao governo estadual, Tarso Genro, também do PT, que, segundo as pesquisas, pode se eleger já no primeiro turno.
Em nota publicada na edição online do tabloide antipetista Zero Hora, no início da noite desta segunda-feira, o Secretário de Segurança do governo fascista de Yeda Crusius teve a caradura de afirmar que não houve violação, e sim “uso indevido de informações por pessoa credenciada”.
Segundo suspeita do Ministério Público,  o material seria usado para a elaboração de dossiês.
Para conferir mais essa sem-vergonhice do governo tucano, clique aqui.