quarta-feira, 26 de setembro de 2018

EXCLUSIVO – CANDIDATO FAZ EXAME DE TOQUE



Em novo furo, este Cloaca News acaba de ter acesso ao mais recente boletim médico do candidato do PSL à presidência da república. Assinado pelo Dr. Dédalus Finger, o documento informa que foi necessário um procedimento de desobstrução retal na manhã desta quarta-feira, 26. “Foi só um tirinho para liberar a passagem das propostas de governo do paciente”, esclareceu o especialista.
O candidato está internado desde 7 de setembro, um dia após sofrer ataque com facada no abdômen, durante ato de campanha.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

A VOLTA DE QUEM NÃO FOI

.

Enganaram-se aqueles que estavam imaginando que este Cloaca News estivesse morto e enterrado. Não está, como se pode ver. Após uma longa temporada sabática, eis que os golpistas, fascistas e assemelhados nos fizeram despertar da hibernação.
Enquanto estivemos inoperantes, assistimos à festa dos ratões de esgoto, que tomaram o país de assalto com a cumplicidade das corporações mafiomidiáticas, velhas conhecidas. Como alento, testemunhamos, também, a inexorável ruína do Grupo Abril que, em seu ruidoso estertor, ainda exala bafejos fétidos pela sua famigerada revista semanal. 
Estamos de volta, pois, para cumprir nossa sina de revirar o lixão da imprensa pestilenta e fazer o serviço sujo de dar nome ao gado vacum e botar as coisas nos seus devidos lugares. 

PS - Estamos atualizando nossa lista de parceiros. Em breve, a TV Cloaca estreará no Youtube.