quinta-feira, 2 de abril de 2009

BELISQUE O CLOAQUEIRO: RADIALISTA DA BAND DIZ QUE SERRA E KASSAB SÃO VAMPIROS!!!

Aconteceu hoje de manhãzinha, no radiojornal Primeira Hora, exibido pela Band em cadeia nacional. Até prova em contrário, primeiro de abril foi ontem.

JATINHO DE YEDA PODE CUSTAR MAIS QUE BOEING PRESIDENCIAL

Enquanto os alunos das escolas públicas estaduais gaúchas contentam-se com uma banana passada na hora da merenda e os professores são brindados com a vultosa quantia mensal de R$35 à guisa de subsídio de alimentação, o prodigioso governo da tucana Yeda Crusius trabalha à sorrelfa para realizar o sonho do aviãozinho próprio. Mas, não pense você que qualquer porcaria - como o Citation do tucano Tasso Jereissati - está de bom tamanho. Não!!! Até mesmo as aeronaves da Embraer já estão fora de cogitação. Isso é coisa de pobre.
Na verdade, o empenho da governadora supostamente corrupta em adquirir o brinquedinho voador é tão enérgico que ela montou até uma comissão especial para tratar do assunto. Na moita, claro. Fazem parte do grupo secreto a Casa Militar, a Casa Civil, a Brigada Militar e as secretarias de Planejamento, Fazenda e Infraestrutura e Logística. Por isso mesmo, o povo do Rio Grande do Sul não deve ficar surpreso se, a qualquer momento, o Piratini reunir seus sabujos da mídia local para comunicar mais um "fato relevante": a aquisição de um aparelho como o da foto acima, um G650, da americana Gulfstream. Parece ser o favorito da tucana para bater asas por aí. Avaliado em 65 milhões de dólares, esse aeródino pode levar até 18 passageiros. Um luxo!
Para relembrar, o Airbus A319, prefixo FAB 001, da Presidência da República, com 55 lugares, custou pouco mais de 56 milhões.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

GLOBO CONTRATA CLOACA NEWS

Após cinco meses dando murro em ponta de faca, este blog não resistiu ao assédio
.
Viramos a casaca. Vendemos nossa alma por uma boa causa. E não pense você que foi o dinheiro o que nos seduziu. Pesou em nossa decisão a possibilidade de, a partir de agora, figurarmos ao lado dos verdadeiros baluartes da Imprensa ética, responsável e comprometida com a verdade. Alô, alternativos!!! Ganharemos link no G1 e no portal do jornal O Globo. Gozaremos da inenarrável honraria que é figurar à côté de jornalistas de escol, como o infalível Ricardo Noblat, a esplendorosa Miriam Leitão e o iluminado Sardenberg. Seremos colegas do gigante William Waack e do virtuoso Merval Pereira. O melhor de tudo é que, em nossa sábia deliberação, ganhamos, também, a consultoria deste verdadeiro titã moral que é o colega Ali Kamel, tão injustamente atacado por certas facções do atraso entrincheiradas em blogs malcriados e descorteses. Por tabela, seremos incluídos, igualmente, no portal da RBS, esse modelar grupo de comunicação do sul de nosso país. Poderemos, enfim, sentir o doce perfume de Rosane de Oliveira bem de pertinho. E teremos o privilégio de pisar o mesmo chão que Lasier Martins, este monumento do Jornalismo isento.
Estamos eufóricos. E ansiosíssimos para iniciar esta nova fase de nosso trabalho. Talvez amanhã. Hoje não. É muita emoção para um dia primeiro de abril.

segunda-feira, 30 de março de 2009

FROTA DA FOLHA ESTARIA A SERVIÇO DE TRAFICANTES

Exemplares encontrados em esconderijo podem sugerir supostas ligações do diário com bandidos
.
Operação realizada na última madrugada, na região central, desbaratou uma quadrilha de distribuição de drogas no atacado. O grupo criminoso admitiu ser especialista em logística. No local, foram encontradas dezenas de primeiras páginas, com manchetes típicas de marginais. Especialistas avaliam que, pelos antecedentes do grupo na área de transportes - eles já possuem experiência com presuntos - as peruas podem, supostamente, estar a serviço do crime organizado. Os advogados do bando impetraram habeas corpus, já deferido pelo plantonista da Corte.