sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ao vivo, via CloacaSat: #RioBlogProg

.

Video streaming by Ustream

Estaremos na Mesa "Arte e humor na blogosfera", às 18h.

CLOACA FARÁ REVELAÇÃO BOMBÁSTICA NO ENCONTRO DE BLOGUEIROS DO RIO


Convidado pela organização do #RioBlogProg, o editor deste cafofo digital desembarcará, nesta sexta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na capital fluminense, para participar do Encontro Estadual dos Internautas Progressistas do Rio de Janeiro. Este cloaqueiro integrará a Mesa "Arte e humor na blogosfera", que terá início no sábado, às 18h. Ao seu lado estarão os atores Bemvindo Sequeira e José de Abreu, representando a Rede Liberdade, Rene Silva, ativista de redes sociais, morador do Complexo do Alemão e editor do Jornal Voz da Comunidade, além de Beto Mafra. A mediação será de Flávio Lomeu, tuiteiro e blogueiro carioca que opera o @Porra_Serra no Twitter.
O Sr. Cloaca promete tornar pública, durante seu perorar, uma incrível movimentação patrocinada por um dos baluartes da Imprensa Golpista e Pestilenta de nosso país.
O blog RioBlogProg fará a transmissão integral do evento por streaming.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

EXPLICAÇÃO PARA NOSSO SUMIÇO

Estávamos retidos em um cativeiro, no topo da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, um dos lugares mais frios do Brasil. Assim que descongelarmos totalmente, retornaremos à nossa faina diária.