sábado, 1 de novembro de 2008

CBN censura spot publicitário dos bancários

A rádio CBN, integrante audiofônica da Mídia de Esgoto, tirou do ar, ontem, uma peça publicitária destinada a defender os empregos dos bancários do Santander e do Real. O spot era de responsabilidade da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), das federações estaduais de bancários (Fetecs) e da Associação dos Funcionários do Santander Banespa (Afubesp). Enquanto o Cloaca News vai atrás do fonograma censurado, você pode conferir aqui o texto original da locução. "Comunicado aos brasileiros. O presidente mundial do banco Santander, que também controla o Banco Real, vem para a Fórmula 1 torcer contra o piloto brasileiro. Anuncia um plano estratégico de fusão, que prevê milhares de demissões. Os lucros astronômicos vão para a Espanha, e por aqui ficam o desrespeito aos clientes e as demissões. Exigimos respeito ao Brasil e aos brasileiros."

4 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o áudio???

Unknown disse...

Ao invés de propor uma revolução contra o mundo, por que vocês não aconselham os babacas dos brasileiros a não abrirem conta nesse banco arapuca? Não lhes parece bem mais razoável?

Junia disse...

Gilmar, se até agora não apareceu o áudio do Gilmar "Dantas/Demóstenes Torres, prá que se preocupar com esse????Aquele da escuta telefonica que parece não existiu é muito mais importante, não é nnão???

Anônimo disse...

Júnia, foi uma ironia, não percebeu? E meu nome nem é Gilmar.