quarta-feira, 26 de novembro de 2008

MANCHETE CANALHA DA FOLHA

"Lula vai a Santa Catarina; cresce o número de mortos nas chuvas" O título acima entrou na Folha Online por volta de meio-dia desta quarta-feira. Até o instante desta postagem, ainda está lá.
Julgamos que você, cara leitora, caro leitor deste Cloaca News, seja suficientemente perspicaz para perceber a ignominiosa relação de causa e efeito estabelecida na frase.
Os pulhas da Barão de Limeira tomaram a dianteira na politização da tragédia catarinense. Terão seguidores logo mais. Estava demorando...

10 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Guilhotina pra essa corja de doentes. Eles vivem politizando tragédias, esses bandidos!
Dá-lhe, dá-lhe e dá-lhe companheiro!

Unknown disse...

absurdo mesmo...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Caramba, esses sabujos merecem ser presos, com pena com requinte de crueldade.

Anônimo disse...

Taí! Como se torna fácil manipular, induzir, distorcer...
Continue, blogueiro.
Branca.

Unknown disse...

Chama o Dep. Paulo Borges, o homem do tempo. Pra que? não sei... pelo mesmo motivo que o lula tem a ver com o aumento de mortes...

Anônimo disse...

Essa é a nossa luta.
A vitória nos sorrirá.
Abraços
Helio
APOSENTADO INVOCADO

zejustino disse...

Vejam abaixo a denúncia do blog "Brasil! Brasil!"(http://nogueirajr.blogspot.com/) a respeito da manchete forjada pelos criminosos da Globo:

"Jornalismo ou caso de policia? A manchete do “jornal” O Globo: “Lula em SC: É a maior calamidade de seu governo.” Um trocadilho cruel, não para o Presidente Lula, mas para as vitimas da tragédia. A tentativa de politizar a tragédia não foi possível, o governo agiu com presteza, o que sobrou: uma imprensa ambígua, insegura e desprezível."

Os mercenários da mídia esgôto não se cansam de regurgitar suas manchetes enfezadas. Cabe a nós desmoraliza-los, pacientemente mas com firmeza, nos contatos que fazemos com os parentes ou amigos. Essas manchetes podem ser capitalizadas por nós nos argumentos que utilizamos contra eles.

Anônimo disse...

RENOVAÇÃO DAS CONCESSÕES DO CANAIS DE TELEVISÃO DOS SEGUINTES GRUPOS E SUAS FILIADAS:
BANDEIRANTES, RECORD,REDETV, SBT E GLOBOS CONTENDO CLÁUSULAS QUE COIBEM ESSES ABUSOS VISANDO MELHORES QUALIDADE. PREVENDO MULTAS COM BASE EM SEUS LUCROS LÍQUIDOS E OCORRENDO FALTAS GRAVES CAUSANDO CAOS E UTILIZANDO DE FORMA PARCIAL COM INTUITO NA PRÁTICA DE DESOBEDIÊNCIA CIVIL SERÁ REVOGADA A AUTORIÇÃO E OS MESMO ESTARÃO PROIBIDOS SEREM SÓCIOS MAJORITÁRIOS OU MINORITÁRIOS EM QUALQUER VEÍCULO DE INFORMAÇÃO ESCRITA, FALADA OU TELEVIDA. ASSIM SENDO, TEREMOS ÓRGÃOS DE INFORMAÇÕES DE QUALIDADES EM PROL DA CIDADANIA.
ASSINADO: ESTAMOS DE OLHO ABERTO.

Anônimo disse...

companheiro:
com quem o herdeiro "friazinho"
tem compromisso?ele já fez o quê na vida?e pensa que é intelectual.
romério

Anônimo disse...

Vcs são doentes!
Quanto ranso pra defender a canalhice ideológica da turma que anda na contra-mão da história...

Esse blog é "financiado" pelo PT?