sábado, 20 de dezembro de 2008

AO VIVO, REPÓRTER DA GLOBO ESBOFETEIA ENTREVISTADO

Aconteceu no SPTV, telejornal regional da Globo, em São Paulo. O repórter Márcio Canuto entrevistava um fã cearense de Madonna, na frente do hotel em que a cantora encontra-se hospedada, na capital paulista. Ao saber que o rapaz perdera seu trabalho para assistir ao show da cantora, Canuto indagou: "E o emprego?". "Que se foda!" - respondeu o entrevistado. Ato contínuo, o corpulento repórter desferiu uma lapada na orelha do desbocado, fazendo-o, inclusive, bater a cabeça no tronco de uma palmeira imperial. Clique abaixo e assista.

5 comentários:

Anônimo disse...

Putz, perdi essa!
Que é que tá havendo? Lei da selva? Lei de Talião? Lei de Gerson?
Mas, o que nós queriamos saber mesmo é prá que necessitamos de mais aprox.8.000 vereadores?
Agradecemos ao grupo do Cloaca pelas excelentes matérias!
Alonso.

GUERILHEIROS VIRTU@IS disse...

GUERRILHEIROS VIRTU@IS, leitores assíduos desta coacla (rs) tem a satisfação de responder-lhes que de hj em diante estão nos nossos blogs favoritos!
Um abraço
Saroba & Suzana

Tozco disse...

Carajo!! que puñetazo!!!

Anônimo disse...

A VÍTIMA,
DEVE PROCESSAR O DITO "CUJO" E REDE GLOBO, PELA AGRESSÃO E FAZER UMA REPRENTAÇÃO JUNTO ABI POR DANOS MORAIS.NO INTUÍTO QUE OS FUTUROS PSEUDO-JORNALISTAS, E ESTE BABACÃO APRENDAM A EXERCER O VERDADEIRO JORNALISMO.
PS.ESSE CIDADÃO SÓ PODERIA SER FUNCIONÁRIO DA REDE BOBO DE TELEVISÃO, NADA INFORMA E TEM OUTROS FÁTIMA BERNADES,WILLINS TRAPALHÃO BONNER E SEU CHEFE MOR ALI CIGARRO CAMEL.

splendid disse...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
handmade jewelry