terça-feira, 9 de dezembro de 2008

TUCANA FLAGRADA NA MENTIRA

Em seu afã de perpetrar mais uma trambicagem - no caso, a prorrogação sem licitação dos contratos de pedágio nas estradas gaúchas -, e às voltas com a tentativa de coerção da maioria na Assembléia Legislativa, a governadora fascista do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, espalhou que seu projeto contava com o aval da Agência de Regulação dos Serviços Delegados do Estado (AGERGS). Hoje, em resposta a um ofício enviado por deputados da oposição, a Agência garante que o desventurado projeto "é de exclusiva responsabilidade do Executivo", e que sequer analisou a viabilidade jurídica da prorrogação dos contratos, entre outros aspectos. Para quem não sabe, a atual inquilina do Piratini chegou a botar o nome do Ministro dos Transportes nas minutas à revelia do mesmo. Pilantragem da boa que a imprensa venal destes pagos tratou de amenizar dando ao episódio o eufêmico nome de "mal estar". Para acudir a governadora tucana nessa nova patranha, a colunista-abelha do tablóide Zero Hora - aquela que depura "melífluos sabores" - apressou-se em dizer, em seu blog, que "a presidente em exercício da Agergs, Gertrudes Pelissaro dos Santos, acrescenta que, (sic) o fato de a Agergs não ter sido ouvida não é ilegal, já que, por lei, o aval da agência é exigido somente no momento da homologação dos contratos".
Como dizia o poeta Mário Quintana, "a mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer".

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito pra quem votou nessa trambiqueira. Que vergonha do Rio Grande!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

SE Continuar assim vão mudar de nome Rio Pequeno do Sul, eu que sempre acho os Gauchos Brasileiros Cultos, Honestos, e intolerantes com tal atitudes suspeitas, não tiraram ainda esta pessoa que esta manchado o Povo Gaucho!!! tche.

Anônimo disse...

Taí, um belo serviço de informação útil e necessária.
Cadê as autoridades. E a lei?
D.Yeda está acima delas?
Mais uma vez, parabenizo o pessoal do Cloaca News.
Hermione.

Anônimo disse...

Parabém cloaca por editar esta.
Acho que quem votou na galinha paulista esta colhendo os ovos.Mas o pior é que a gente (pelo menos Eu) Fã do galo missioneiro estamos colhendo junto.

JÚLIO PEGNA disse...

Prezado;
Muito bom seu blog.
Será recomendado no meu blog, se vc permitir.
A união de nossas forças irá desmoralizar definitivamente a midia comprometida e safada deste país. Para sempre!
Abraços!

Júlio Pegna
SANDALIAS DO PIRATA
http://sandaliasdopirata.blogspot.com