segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A VOLTA DOS MORTOS-VIVOS

Jornalzinho gaúcho convoca múmia de estimação para falar mal de Lula .
Em um artigo sem pé nem cabeça, repleto de lugares-comuns, o ex-senador e "ministro aposentado do STF", Paulo Brossard, ressurge do nada que a História lhe reservou para repisar candentes temas do mundo dos vivos, tais como: marolinha, diarréia e "outras expressões impublicáveis". O portentoso opúsculo do jurista embalsamado ocupa espaço nobre nas primeiras páginas da edição de hoje do tablóide Zero Hora. Curiosamente, o homem que, no século passado, destacou-se por afrontar a ditadura, não diz uma palavrita sobre as mutretas estaduais envolvendo o governo fascista da tucana Yeda Crusius. Preferiu exibir seus vastos conhecimentos da Literatura Universal, saindo-se com esta: "Não bastasse, proclamou-se um novo Dom Quixote. O célebre personagem de Cervantes era também conhecido como “o cavaleiro da triste figura”, neste ponto o presidente parece ter razão". Se você gosta de sofrer e está com boa disposição, clique aqui para ler mais esta baboseira do magistrado de pijama (e chapéu de palha).

10 comentários:

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cloaca. Esse velho gagá tem mais é que ficar calado.

Anônimo disse...

Paulo Brossard parece que também bebe infornações de "lugares comuns".

Unknown disse...

Não ouço múmias, têm mau hálito !!!

zejustino disse...

Caraca! A tal "oposição" já está escavando túmulos atrás dos boquirrotos do passado? Já não basta o tal do Simon?

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O pior de tudo é a midia que aceita, mais como tudo na vida tem um interesse, eles aceitam muminas falar, por que acham que vão arrebentar. Existe uma Ligação direta assim Presidente Eleito Serra, Organizações Globo, e RBS, ate quando o Povo vai suportar isto.
Não vamos nos esquecer que o Instituto FHC pode estar por traz.

Anônimo disse...

Pessoal do Cloaca, a informação que tenho é de que Brossard, que no início foi contra, ao final acabou apoiando a ditadura. Sugiro uma pesquisa para aclarar o verdadeiro posicionamento dessa figura arrogante e vassala da elite nacional.

Anônimo disse...

É cada múmia que aparece!

Anônimo disse...

Qual será o pior detrator do Presidente Lula?Aqui são incontáveis os detratores,e nunca este estado recebeu tantas verbas de um Presidente como agora,com o comando do Presidente Lula,e nem assim baixam a crista eita povinho ruim este nosso do sulllll!são meia-noite e 27 minutos do dia 09-12-2008,e fazem 15 minutos,que a rádio Bandeirantes,encerrou uma conversa com o Procurador Manoel Pastrana...Este cara,escreveu um livro,procurando provas contra o Presidente Lula,e ainda declarou que já pediu o impedimento do Presidente Lul,por causa do "mensalão"!O pior,é que não tem um petista que se presta prá me ajudar a desmentir este cara FDP,eu mandei 5 torpedos para o a Bandeirantes,que é o seguinte:92816619,por favor escutem mais rádio,pois tem milhões de pessôas que ouvem e precisam ver o outro lado da moeda!Na Pampa,o despaupério é o dia todo!

Jurandir Paulo disse...

Do que vejo aqui no Rio e SP de mídia, tenho motivos variados para verter litros de vômito para a cloaca. Mas quando leio sobre a RBS percebo que os gaúchos não estão imunes a mesma sensação. Ressuscitar Brossard é dose!

Anônimo disse...

Ainda, de pequeno, esse já era nojento. Em Bagé, o infante Paulo Brossard estudava na vitrine da barbearia de seu pai, à vista de todos. Um verdadeiro manequim!