segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

AS IMAGENS DE GAZA QUE OS JORNAIS NÃO MOSTRAM

Com a colaboração de nossa leitora Jaquelina, tomamos conhecimento do Gaza Talk, um site criado como uma ferramenta de resistência, com o objetivo de mostrar ao mundo o massacre que vem acontecendo em Gaza. Para ir direto lá, clique aqui.
.
Abaixo, retratos do genocídio. São 265 fotos. Para acelerar a exibição, pressione + no canto inferior esquerdo da telinha de exibição.

14 comentários:

Anônimo disse...

Barbárie! Barbárie!

Anônimo disse...

parabens cloaca!

Anônimo disse...

Sem palavras!

Jaquelina disse...

Resistência Online
Nessa guerra, saem os tanques, armas e soldados. Entram as redes sociais, posts e usuários.Depois da internet, nenhuma guerra e muito menos suas coberturas foram as mesmas.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Os jornais não falam de Gaza porque estão impedidos de entrar na faixa. As imagens da violência mostram tudo. Elas cegam o contexto da intolerância e do radicalismo.

Anselmo Raposo disse...

Seres Humanos tratados como Lixo. Isso é um absurdo

Anônimo disse...

E mais uma vez a Mãe Terra se encharca de sangue...
Quanto mais precisaremos, para apaziguar o homem?
Hermione.

Unknown disse...

continuarei contigo israel ate a volta do remanecente

Anônimo disse...

Algumas das crianças apavoradas ou mortas se pareciam com meus netos. Juro que se lhes fizessem o mal que fazem aos pequenos palestinos, até meu último dia minha única razão de viver seria infringir o maior dano possível aos facínoras responsáveis. Fassem Judeus, Mulçumanos, Católicos, Evangélicos, Ateus. E que Deus me perdoe por sentir assim.

Unknown disse...

Isso é ridículo! Meu Deus!! São Crianças lá!

Anônimo disse...

O slad PIC-1 mostra como são "cirúrgicos" os ataques sionistas e que os civis são apenas "efeito colateral". O 'pequeno terrorista' com dois furos no peito: sobre o mamilo direito e no centro do peito! Apenas dois furinhos, nada de extraçalho. Essa imagem diz tudo! A ordem parece ser matar antes que cresçam. Noutras fotos os infanticidas riem, fumam tranquilamente, acendem velas e comemoram! Afinal aqueles meninos com estilingues não são assim tão perigoso que atrapalhe a festa! Como o mundo fica tão calado?

O MITO DA CAVERNA disse...

como é bom encontrar pares neste mundo vil. parabens. admiro sua perspicacia e coragem. o mundo sem duvida estaria bem melhor sem a existencia dos ebreus. um abraço.

KENO disse...

SOMOS TODOS PALESTINOS DIANTE DESTA BARBARIE SERÁ QUE VAMOS NOS CALAR ACREDITO QUE NÃO VAMOS A PORTA DO CONSULADO ISRAELENSE PEDIR A SAIDA DA FAIXA DE GAZA,NOSSO GOVERNO NÃO PODE FICAR DE BRAÇOS ABERTOS SEM TOMAR UMA POSIÇÃO CONTRA TUDO ISSO, UMA COVARDIA QUE HOJE ESTÁ ACONTECENDO COM OS PALESTINOS AMANHÃ VAI SER POR AGUÁ AI E NOSSA VEZ "CONTRA AS MENTIRAS NORTE AMERICAS VAMOS FALAR NÃO AS GUERRAS" VIVA HAMAS

Anônimo disse...

A diferença entre os nazistas que assassinaram judeus e os sionistas que estão exterminando palestinos é que os nazistas foram mais discretos.

Saber que o novo governo dos EUA continuará a apoiar os autores dessa barbaridade é muito desanimador.