quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ATENTADO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO: TUCANO FASCISTA TIRA DO AR O BLOG FLIT PARALISANTE

.
.
.
O mefítico governador tucano de São Paulo, José Serra, conseguiu calar a voz do delegado Roberto Conde Guerra, responsável pelo combativo blog Flit Paralisante, notabilizado pelas críticas feitas ao governo estadual sobre suas políticas de Segurança Pública e desrespeito ao funcionalismo.
Clique aqui para ler a intimação da Justiça ao Google.
E clique aqui para ver o que restou do Flit Paralisante.
.
ATUALIZAÇÃO (às 21:20h)
O Flit Paralisante está de casa nova (com todas as postagens que o Vampiro tentou tirar de circulação. Clique aqui para ir até lá.

10 comentários:

Anselmo Raposo disse...

Realmente estes tucanos não tem jeito. Aqui no Maranhão o jornalista Walter Rodrigues denunciou a corupção no Judiciario Maranhense com a venda de sentenças e um Juiz pediu ao outro que censurasse o referido Blog. Felizmente não foi acatado e depois descobriu-se que o JUIZ que solicitou a liminar e o que deu estão envolvidos em vendas de sentenças

Anselmo Raposo disse...

Esta so faltando vocês adicionarem meu blog como eu fiz com o cloca news

Cloaca News disse...

Ops! Veja agora, Raposo!!!

Carlinhos Medeiros disse...

Imagine o cidadão presidente da República?

Carlos Eduardo da Maia disse...

No RS, o governo do Olívio adorava processar jornalista e certa esquerda até apoiava. No caso, houve ordem judicial e o Blog foi tirado do ar. Não sei exatamente quais os motivos. Talvez não se tratasse de simples crítica, mas de acusações não provadas que configuram difamação, injuria ou calúnia. Não se trata de ofensa à liberdade de expressão, porque a medida é lastreada em ordem judicial havendo a possibilidade do contraditório e ampla defesa. O resto, o resto é politicagem rasteira.

Anônimo disse...

A Divisão Panzer da Tucanalha já soltou seus cães de guarda...

Anselmo Raposo disse...

Valeu meus amigos

Roberto Rosário disse...

Não há mais surpresa nisso. A censura está instalada na internet do Brasil definitivamente.
E ainda sobre a Renata Malke, escrevi um comentário ontem na página dos esclarecimentos dela e fui ver hoje se havia sido publicado. Não foi. Só estão publicando comentários favoráveis a ela, como se esse mundo fosse cor-de-rosa.
Abaixo tem o texto que eu comentei na página dela:

"Bom, o tupiniquim criador de mosquito da Dengue aqui concorda com o que você afirmou várias vezes no Balagan: que aquela é sua opinião e que você realmente deve apresentá-la sem receios. Mas usar a sua nacionalidade "denguista" para entrar no Líbano é o fim da picada. Você não é obrigada a gostar do local onde nasceu, mas ao menos tenha a decência de não usá-lo em benefício de sua atividade.
O que está em discussão hoje não são suas posições pessoais, mas a sua capacidade de produzir informação confiável sobre um povo que você não gosta (árabe), que luta contra um Estado que você gosta (Israel), para nós denguistas (brasileiros). A internet não produz imbecis e tem memória.

Não entendo o que pode ter levado a censura do meu comentário.
E parabéns ao organizador do Cloaca por disponibilizar esta informação.

Jaquelina disse...

Cloaqueiro, confirme antes de publicar!

Novo Flit Paralisante no wordpress:

http://flitparalisante.wordpress.com

Apenas, Marcia disse...

Oi, Roberto. O meu foi publicado e estava na mesma linha de argumento do seu. Quanto ao tópico em questão, enquanto o Serra se preocupa em calar o voz do delegado, ontem (14/1) em Holambra, cidade na qual NUNCA havia acontecido um latrocínio, um rapaz de vinte anos foi assassinado na porta de sua casa e teve sua moto roubada. Que tal o Governador ter o mesmo empenho em trabalhar pela segurança do povo paulista e menos para varrer para debaixo do tapete as suas imundícies. É assim que quer ser presidente?