terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A IMPRENSA CANGACEIRA DE AÉCIO NEVES

Bem que o nosso amigo Língua de Trapo, de Belo Horizonte, não cansa de nos alertar. A coisa em Minas Gerais não é brincadeira, conforme você poderá constatar neste revelador libelo produzido pelo documentarista Daniel Florêncio originalmente para a Current TV. São apenas oito minutos, mas garantimos que é material de arrepiar os cabelos. Clique aqui e assista ao original, em inglês. Ou, clique aqui e assista à versão legendada. E, caso você ainda não tenha visto, aproveite e assista, também, ao vídeo-documentário "Liberdade, essa palavra", produzido em 2006 pelo jornalista Marcelo Baêta. Com 21 minutos de duração, o programa está fracionado em três partes. Inicie aqui, continue aqui e termine aqui.
Ao final do cineminha, tente imaginar o Brasil sendo governado por esse tresloucado, e com sua irmãzinha "Maria Bonita" Neves na Secretaria de Comunicação Social...

5 comentários:

Lingua de Trapo disse...

E esta turma daqui não brinca não. Agora tem um tal de "articulista" botando as manguinhas prá fora também. Um capo chamado Vittorio Mediolli, do cartel das cegonheiras. E advinhe que vem para almoçar em Minas? ACM Malvadeza Neto. O trem aqui tá ficando danado de bão!

Anônimo disse...

Deuses!!!!

É absolutamente assustador! Se a coisa fica entre os interesses comerciais dos veículos de comunicação e o jornalista, vítima de sua profissão (afinal é seu emprego), como saberemos dos fatos? Até porque isto nos alerta prá todo tipo de informação.
Nossa! Seu Cloaca, já pensou na extrema responsabilidade sua e de todos os blogueiros comprometidos com a denuncia e a verdade dos fatos?
Só nos resta voces, para nos informarmos quanto às próximas eleições!
Branca.

Apenas, Marcia disse...

O Brasil está sendo governado pelos editores dos jornais e televisões, todos crias do período da ditadura. Só publicam o que querem, quando querem e se publicarem. É um desrespeito ao que lutaram e morreram pela nossa liberdade como Werzog.

Felipe Augusto disse...

realmente neguinho não tem noção de como essa manipulação acontece aqui, é coisa de louco mesmo!

Anônimo disse...

São as emissôras de rádio,as que mais são ouvidas pelo povão e ali é que é destilado o veneno!Vcs acham o que?Que o povão lê política nas revistas e jornais?Quando podem comprar jornal,compram o Diário gaúcho,e só lêem Futebol,páginas políciais,e a vida dos atores e atrises de novela global!As emissôras de rádio e TVs,é que mora o perigo,desinformam,manipulam,mentem,estes radialistas todos são comprados para terminar com o PT e seus integrantes!