quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O MELHOR DO FOTOJORNALISMO EM 2008

A seleção que você vai ver abaixo foi feita pelo jornal The Boston Globe. Como em toda lista desse tipo, é certo que terá havido alguma injustiça, o que, de forma alguma, desdoura as imagens escolhidas. São 120 fotos, entre elas algumas verdadeiramente chocantes (nesses casos, você encontrará uma advertência antes da exibição). A apresentação está dividida em três partes, com 40 fotos cada. Clique nos links a seguir.
. PARTE 1 ................. PARTE 2 ................. PARTE 3

10 comentários:

Anselmo Raposo disse...

Parabéns pelo Post. As imagens são demais.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Bela dica.

Anônimo disse...

A beleza do mundo, que é cedo demais para perecer, possui dois extremos, um da alegria, outro da angustia, rachando o coração.(V.W.)
Hermione.

Anônimo disse...

Caro Blogueiro,vc não me respondeu,tô triste contigo,a Helena dos amigos,veio te visitar,e o Saraiva também...tah grandão hem seu blogueiro,qualquer dia vc nem responde mais minhas perguntas de sua fâ e conterrânea,então tah...abs

Cloaca News disse...

Cara Teresinha: sim, este modesto cafofo cibernético teve a honra de receber a visita de Helena Sthephanowitz e de outros queridos amigos e blogueiros. Mas nosso sorriso se abre mesmo a cada vez que temos o privilégio de encontrar o nome Teresinha Carpes em nosso rol de comentaristas. Para sua alegria, estamos vasculhando os podres (muitos) da Pampa. Qualquer hora dessas, você vai ter uma surpresa...

Apenas, Marcia disse...

Oi, gente. Lindas e terríveis as fotos. Adorei a do menino iraquiano na sua formatura do Jardim de Infância. Enche o coração de espeança que outras crianças e famílias possam ter essa felicidade....

Anônimo disse...

As fotos são, em sua grande maioria, ótimas. Não sei se só valiam fotos publicadas no Globe - a maioria absoluta é da Reuters ou Getty/AFP.

Cloaca News disse...

Caro rc: as fotos são de várias agências e de todas as partes, Há até brasileiros na seleção. Mas, como dissemos, nenhuma lista é unânime. Abraços!

Aliz de Castro Lambiazzi **jornALIZta** disse...

Uau!
Com essas imagens, palavras são mesmo desnecessárias.
Valeu!

Anônimo disse...

Ahhh...que alívio!De vez em quando,nós temos que ter bôas notícias meu querido Blogueiro!Vc e a Helena,e o Marco(RS Urgente)são os maiores!