sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SENADOR IMBECIL OFENDE 93% DOS BRASILEIROS

.O senador demo Demóstenes Torres (ex-PFL, antiga Arena) encontrou no afamado Blog do Noblat, homiziado no site do jornal O Globo, o lugar perfeito para exercitar sua imanente estupidez. Em um "artigo" postado nesta quinta-feira, 29, às 14:29h, sob o título "Legados da democracia", o nefário parlamentar goiano relembra "dois momentos marcantes" de sua "atuação política de estudante universitário durante o regime militar", referindo-se aos movimentos da Anistia e das Diretas-Já. Ou seja: de saída, já ludibria o leitor, sugerindo que ele tenha exercido alguma militância ativa nesses dois episódios. Na verdade, como você constatará clicando aqui, o texto do senador boquirroto é um amontoado de estultices desconexas, o que, de certa forma, não nos surpreende. O propósito do apombocado articulista, no entanto, é conseguir engendrar alguns parágrafos apenas para dar azo ao seu mau-caratismo e escancarar seu espírito patife. Apenas isso pode justificar estas palavras finais de seu dejeto escrito: "Nunca na história deste País houve um ambiente tão favorável à criminalidade. Ocasião, certamente, proporcionada pela atração fatal dos lulistas às práticas não-contabilizadas". Ao relacionar o termo "lulistas" à criminalidade, Torres está insinuando que a esmagadora maioria dos brasileiros que aprova a gestão do Presidente Lula - nesse caso, os lulistas - está fermentando uma nação de gatunos pandilheiros, em um verdadeiro insulto ao povo deste país. Não bastasse esse velhaco do cerrado ser cúmplice de Gilmar Mendes na malandrice do "grampo" (cadê o áudio???), temos agora que ouvir esse tipo de desaforo desse tipo de gente. Nada como ter imunidade parlamentar e ser guru do afamado Noblat...

34 comentários:

Anônimo disse...

Isto é um "legado da Democracia"! imagine se não o fosse!!
Branca.

Anônimo disse...

Tudo é 1 piada, neste senador meia tampa do PFL goiano.

Tem cara de humorista dos anos 30, nos EUA, gordo tipo bolota, cara de bolacha Maria, semi-careca, voz de maritaca debaixo da pia comendo barbante, veste-se na Botiq Kafageste Elegante, e ... saiu c/ 1 lorota de certo grampo q, em duo c/ Gilmar Dantas e publicado na Olhar Tucano (ex-veja) ... deu no q deu:

Mentiu!, porq nao provou o disse. Sifu.

Conclusao:

de cú (c/ acento) de neném e de Demósctenes Torres, pode-se esperar de tudo - de podre e fedorento!

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Manda para esse hipócrita a lista dos partidos mais corruptos:

"Sábado, 3 de Novembro de 2007
OS PARTIDOS MAIS CORRUPTOS DA HISTÓRIA DO BRASIL

O Vermelho publica com exclusividade o ranking dos partidos que mais se envolveram. O primeiro colocado é o DEM (ex-PFL), com 69 casos, mais de um quinto do total.
O MCCE (Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral) lançou nesta quinta-feira (4) o dossiê Políticos cassados por corrupção eleitoral, com os 623 políticos cassados em 339 processos julgados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) entre 2000 e 2006.

DEM, PMDB e PSDB somam 193 casos, 57% do total. O PT tem 10 casos (2,9%) e o PCdoB nenhum.

Do Vermelho Org"

http://partidodemocratas.blogspot.com/2007/11/os-partidos-mais-corruptos-da-histria.html

Anônimo disse...

Eu aprendo muito com esse Blog, Parabens!!

Lingua de Trapo disse...

Seu Cloaca, ele se esqueceu de dizer: lado a lado com o companheiro José Agripino Maia.

Anselmo Raposo disse...

E é desse senador que Sarney está se cercando para eleger-se presidente do Senado. Além dele apoiam Sarney: Collor, Roberto Jefferson e Renan Calheiros

zejustino disse...

O partideco desse sujeitinho tem indivíduos envolvidos com todos os tipos de crime. São crimes que vão da pedofilia, assalto aos cofres públicos, escravização de trabalhadores a tortura e assassinato. Alguns blogs apresentam de vez em quando a lista atualizada dos políticos envolvidos em crimes. Quem prestar atenção nos informes da mídia esgôto vai perceber que todas as vezes que esses crápulas aparecem envolvidos em crime hediondos ou não, ela omite a origem partidária dos degenerados.

A lista que refiro acima não conta com o histórico do partideco como lacaio da ditadura militar e quinta coluna do Departamento de Estado ianque.

O sujeitinho também tem um currículo pôdre e fétido em sua carreira na politicagem da direita.

Não adianta mudar de nome. O DNA é da ARENA, do PDS e do PFL. Pode jogar perfume na merda mas ela será sempre merda.

Marcel disse...

Caro Cloaca...
Fale por ti...
Eu faço parte da maioria que aprova o governo, mas não sou lulista.
E creio que muitos também não o são.
Se demóstenes errou ao falar por nós, não faça igual ok? Não fale por nós...

Maria José Speglich disse...

Pois é, mas...ele está cortando o cabelo????????

Que cabelo?????

Magno disse...

Matéria postada no bloghttp://ptpernambuco.blogspot.com/ obgado bom f d semna

lapanagio disse...

Gosto de acompanhar blogs que bajulam o governo atual como esse Cloaca news. Pintam um Brasil maravilhoso, de governantes virtuosos (desde que sejam petistas ou simpatizantes) que só não vai para frente devido à mídia golpista, ao DEM e ao PSDB. A imprensa oficial não é golpista, todos os "de esquerda" são personificações do bem e toda a roubalheira promovida pelo governo atual é pura invenção. Vamos ler Carta Capital e outros veículos bajuladores, lá o Brasil não tem problemas e tudo vai bem. A não ser quando alguém, que obviamente não é petista, mete a mão no dinheiro público.

Anônimo disse...

Não nos esqueçamos do denominador deste blog: CHAPA BRANCA!
Portanto, ame o PT incondicionalmente ou, não se manifeste
Joanna

Anônimo disse...

Senador "Tampa-de-Furico".

Anônimo disse...

Murilo

Anônimo disse...

Já q a anta q escreveu essa idiotice aí acima nao concorda q o Brasil melhorou E MUITO, por cause exatemente de Lula do PT e de seu Governo, ponha o rabo em SPCC.

Lá a mídia só protege Serrassuga, e ele demite qem lhe tente fazer oposicao.

Isso sim é democracia, né?

Ah, e abafa CPI´s ... mais de 70.

E nao tem ALstom, Sabesp, etc... e o transito em SP é lindo e perfeito.

Aliás, temos q mudar o n ome da ciadade prá PERFEITÓPOLIS.

Ou SÉRRóPOLIS ...

Inté,

Anônimo disse...

Toda vez que vejo esse senador me lembro da propaganda do porquinho Chapecó.
Tadinho do porquinho.

Apenas, Marcia disse...

Aviso aos navegantes: não sou petista! Só voto no PSOL, mas adoro o blog viu gente! Notícia dez. Sujetinho nefasto. Acho que está com medo de não ser reeleito senador e quer pegar uma boquinha na indenização para os perseguidos da ditadura....

Anônimo disse...

lapanagio,o que vc veio fazer aqui?Pautar o dono do Blog?Vcs se acham,o que?Os Reis da Cocada Preta?Vcs tão na lama,há mais de 500 anos!Se comporta cara...Vc veio aqui e quer que o Blogueiroassine embaixo tudo que a imprensalona manipula,que ouve sim "mensalão"no governo Lula,e não no FHC!Que vontade vomitar,só de lêr vcs

Anônimo disse...

A prova cabal de que vivemos numa democracia, é que uma anta goiana como essa (desculpem-me os goianos), fala o que quiser, a hora que quiser, e depois isso tudo é publicado, sem que ninguém o processe por perjúrio ou calúnia. Esse calvo senhor, que vive posando de jurista pelas CPI's da vida, foi um dos protagonistas do grampo inexistente, juntamente com seu cupixa, o Marginal Supremo da Nação, o togado Gilmarzinho HAbeas Corpus, que juntos conseguiram vender uma historiazinha rocambolesca, deixando a um só tempo toda a mída refém desse conto de fadas, sem que ninguém fizesse um levantamento bem feito desse episódio, que um dia ainda será investigado, senão pela imprensa, mas por algum historiador que traduzirá o que se passou nestes sombrios anos da chegada da democracia às terras brasileiras.

lapanagio disse...

Teresinha Carpes, houve mensalão no governos FHC, nos anteriores a ele e também no governo Lula. Só gente propositalmente cega não vê isso. Algumas pessoas optam pela cegueira política e pela aversão ao debate e opiniões divergentes. Creio ser seu caso. O fato do blog ser aberto e aceitar comentários dá a entender que, apesar de ser um blog simpatizante do governo, se imagina que aqui caibam declarações discordantes. O PT, ao menos em discurso, se pauta pela democracia. Se você não consegue ao menos aceitar opinião contrária, faça um blog e lá escreva que não aceitará comentários que não condigam com sua sua idéia pré-concebida de que quem não concorda com o governo Lula concorda com a roubalheira do FHC. Se liga você, se não tem capacidade de argumentação não utilize o velho artifíco de tentar desqualificar ou rotular, você não me conhece. Não tente me colocar em panela nenhuma, sou pela moralidade e democracia, com debate e aceitação de críticas, independentemente de quem governa. Pago impostos, quero governantes decentes, sejam de esquerda ou direita.

Anônimo disse...

Excelente argumentação, lapanagio.
Alguem deveria informar a Teresinha Carpes que, expressar opiniões é bom; Falar e escrever merda (que já foram incontáveis), é dar BOM DIA A CAVALO!
Nick

Anônimo disse...

Curioso.

tod "frustrado c/ Lula e o PT" vem c/ o mesmo discurso.

Entao qero deixar claro q, pago impostos, nao reclamo jamais da tal "carga tributária" e qero governos esqerdistas.

Se ficou claro, ótimo, se nao, posso desenhar.

parabéns Therezeinha, sempre tem 1 ou outro idiota travestido de "ético e decente" a dar pitacos. Digo ao compadre q, nao estando satisfeito, q monte 1 partido, consiga votos, chegue ao poder e aceite as porradas sem eira nem baira, como parte da governabilidade.
Mas, q nao exija o mesmo da militancia. Nunca foi nem será assim em lugar algum do mundo.

Lula é o governante e nós a militanicia.

Esses papos a lá P. Simon sao o fim da picada.

Porq o "paladino dos impostos pagos" aí nao vai falar o mesmo nalgum blogue da d. Yeda Cruz-credo?

Sempre se arragam em blogues de esqerda prá exigir o q nao dao nos deles. Lá, ou nos espinafram, ou nos censuram.

Qdo nao, os 2.

Inté.
Murilo

lapanagio disse...

Esta aí a confirmação do que escrevi: vocês petistas tentam rotular e desqualificar, tentativa pobre argumentação. Você mesmo, Murilo, se contradiz no que escreve. Vocês não aceitam "porradas sem eire nem beira". Não aceitam, refutam tudo o que tem de errado com discurso ideológico, desprovido de lógica. Que fique claro, o Lula tem aprovação popular, não é o PT.
Dêem a cara para bater como pregam, não fiquem se escondendo das críticas atrás de discursos batidos. Quanto ao paladino dos impostos, dispenso a ironia do elogio. Prefiro ser um cidadão que faz seu trabalho direito e não aceita que bandidos roubem esse dinheiro. Bandido de direita ou de esquerda, é bandido de qualquer forma. Mais um recado Murilo, aprenda a ler para tirar conclusões, essa pecha de frustrado não cola. Jamais disse que sou contra o que o PT faz de correto, sou contra a roubalheira que alguns petistas fazem.

Anônimo disse...

o discurso que cobra 'moralidade e democracia, como o do senhor lampanário, vem de longe... pra mim o pioneiro e ícone desse movimento é o baluarte maior da imprensa golpista contemporânea - esse sim conseguiu estar metido em dois golpes de Estado - o jornalista e político-títere Lacerda.

'o lula tem aprovação popular, não é o pt'. ele deve ter passado para o Partido do Lula às escondidas, deve ser isso.

Eu não sou petista, menos ainda lulista, e concordo que as porradas são desconexas e cínicas. Vez por outra o psol dá umas porradas razoáveis, mas as deles também acho meio descabidas muitas vezes, embarcando ionclusive no moralismo lacerdista.

O que esse governo tem de ruim tem muito mais a ver com escolhas políticas que em certo sentido sejam necessarias para governar o sistema politico brasileiro, e nada com essa ladainha de falta de ética.

Anônimo disse...

escrever rapido e postar sem corrigir dá esse tipo de problema: concordancia verbal sofrível. epsero que isso nao desqualifique o comentario...

Anônimo disse...

Nem vou prolongar essa lorota metida a discussao polðitica. Acho q partido presidido por HH - Hiena Histérica - tem mais é q atacar o PT. Qem vota contra a CPMF, tem mais é q atacar Lula. Qem apoia Severino e Gagá-beirando o delírio, tem mais é se encostar no Lacerdismo (bem lembrado Carlos Marques) e fazer pose de "isento".

Ora bolas, essa lorota escutei até do Mário Covas, e do seu FHC antes de ser senador.

No mais, resumo: ou o Lampangio (q raio de nome!) qer dar no saco, ou penteia macacos.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Quem sabe Demostenes do alto de sua sapiência possa esclarecer algumas coisas aos brasileiros:
1 - sua relação com carlinhos cachoeira
2 - porque antes de sua posse ficou sob a guarda da PF na Operação Diamente
3 - como foi que pagou sua campanha de senador já que era um promotor que andou por todo o Estado de Goias de avião fretado
4 - como pagou os helicopteros da sua campanha de governador em 2006
5 - porque nenhuma operação anti-drogas foi realizada em Goias durante a sua gestão na Secretaria de Segurança Pública no governo de Marcone Perillo

zejustino disse...

Só para completar a lista que o "anônimo" fez acima:

O "porquinho de Chapecó" tem o hábito de armar "atentados" contra sua residência para aparecer na mídia como vítima.

O tal senadorzinho de titica e o supremo boquirroto cometeram um crime contra o Estado com aquela invenção do grampo sem áudio. Como estamos numa República de causídicos onde as classes dominantes são prolixas em leis que as defendem, os dois aparecem na mídia como heróis e vítimas e conseguem enganar os trouxas diplomados ou não, sociólogos ou não.

lapanagio disse...

Murilo, não tente me arrastar para baixaria, da qual você faz uso, para rebater suas tentativas frustradas de argumentos. Não tenho medo de ser repreendido por falhas de conhecimento ou de estar desinformado de algo, mas não admito que tentem me colocar pra correr por achar que sou PSDB, que roubou como alguns petistas no governo roubam, com aval de militantes. Não ser petista ou simpatizante não é falha de caráter. Tentar desqualificar é.

zejustino disse...

Considerando que dia sim dia também estou sempre velejando pelo Cloaca e que, infelizmente, sou obrigado a reparar na fachada escrota de certo "excelença" cuja valentia compete com a de uma franga de granja, passei a reparar a semelhança enfezada que o cujo tem com um certo supremo serviçal da direita.

Baixarias à parte, alguém já reparou que as fuças do senador é tal e qual as do supremo boquirroto? Ou os dois são siameses separados a facão ou vivem eternamente enfezados.

Enfezados? É só procurar um lactopurga no baú dos remédios com data vencida. O problema é que os dois serão inevitavelmente chamados de "cabeças ocas" depois da saudável descarga.

Anônimo disse...

Ao sr. Ze Justino, parabens pelko comentario. Disse quase tudo que gostaria de dizer deste senadorzinho , que está no nivel do tal mao santa, do tal Heraclitus, da tal katia abreu, da tal agripino maia,e outros. Colocando todos na privada e dando descarga, terá o mesmo efeito quando fazemos isso.

Anônimo disse...

Ao sr. capanagio(está mais para pedagio). Tambem nao sou ptista. Mas, posso afirmar que
o grandae problema que causou a revolta de muitos petistas, foi exatamentporque o lula nao aplicou todos os principios do partido. Muitos, e até pessoas do nivel da HH, que se diz professora universitaria, nao entendeu que no sistema politico brasileiro, ninguem governa sozinho. Principlamente quando nao se tem maioria. Outra coisa, ela e muitos outros ainda nao entenderam que radicais nao governam. Sao apenas para discursos. Radicalismo é imcompativel com governo. Reflita. Voce pode ate nao ser simpatizante do psdb ou pfl, demo, mas seu discurso bate com o deles.

Anônimo disse...

Lapanagio, Murilo e etc. vcs. não tem mais nada para fazer a não ser tentar filosofar sobre a batata sem saber o que é batata?????Lamentavelmente o Lula em nome da governabilidade costurou alianças com maus elementos dos partidos de vocês e deu no que deu, só isso. O resto é conversa inútil

Anônimo disse...

Na cloaca existe muito cocô.