quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Marido de governadora tresloucada insinua que petistas "suicidaram" assessor tucano
.
Sob os auspícios do tabloide Zero Hora, que deu manchete para o desatino, o primeiro-marido do RS, Carlos Augusto Crusius, tratou de politizar até mesmo a misteriosa morte de Marcelo Cavalcante, ex-chefe da representação do governo do Estado em Brasília, cujo corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira, no Lago Paranoá, em Brasília. No meio da solenidade de posse do quinto secretário de Meio Ambiente de sua cara-metade, Barbicha - como também é conhecido o príncipe consorte entre os larápios envolvidos no escândalo do Detran gaúcho - fez circular uma despropositada e desrespeitosa nota, acusando a "oposição" (no caso, o PT e seus aliados) de ser a responsável pelo suposto suicídio de seu colega de partido. Clique aqui para conferir essa indignidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

A RBS SC segue o padrão da nave-mãe (Rede Globo) dando destaque SOMENTE às noticias ruins na onda de catastrofismo imposta como pauta diária pelos grandes oligopólios da informação.
Reparem como só as noticias referentes a crise merecem o grifo "Destaque do editor" :

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Plant%E3o&tipo=%DAltimas&template=3837.dwt&rootdir=%2Fshared&source=DYNAMIC%2Coracle.br.dataservers.BreakingNewsDataServer%2CselectBreakingNewsZH&order=datepublished&chanid=67&themeid=&highlight=0

Anônimo disse...

Entao o bola-gato, vulgo BALL KAT da RBS, é se ajoelhar e "engolir a merenda do dia", hnm ... nada de novo.

Morrem aos poucos, agora nos fazendo mais rir q chorar.

Novas mídias virao, novas emnpresas do mercado da notícia estao a caminho.

RBS significa Rabo Bem Sujo ... como a citada governadora, cínica e cafageste, posando de "competente e habilidosa". Só se for c/ a corrupcao.

Enquanto isso, o povo vai de Barba.

Inté,
Murilo

Lingua de Trapo disse...

Seu Cloaca, vossa excelência poderia me explicar isto: "Profissional de reconhecida capacidade, companheiro fiel e exemplar servidor, fez do Escritório do Estado em Brasília o ponto de referência de todos os gaúchos, casa de empresários e políticos e embaixada dos nossos prefeitos."

By Yeda Crusius

Cloaca News disse...

Excelentíssimo Sr. Língua: explicar, explicar, não podemos. Mas podemos acrescentar que esse "companheiro fiel e exemplar servidor" foi defenestrado do cargo pela tucana, por motivos ainda não muito claros.

Anônimo disse...

O que me chama a atenção é que a Zerolândia não reproduziu a nota do barbicha. Pelo que se pode inferir, nem a editoria agüentou tamanha chinelagem!!!!

Anônimo disse...

Jornalismo sujo?Então leiam o jornalão "O SUL"...vcs vão ver,quem é mais sujo...