quarta-feira, 4 de março de 2009

ALVÍSSARAS!!! TABLÓIDE GAÚCHO DESCOBRE SOLUÇÃO PARA CRISE GLOBAL

Que Obama, que nada! Se depender apenas do jornalismo lambeteiro - vendido mesmo - do Grupo RBS (afiliado à Globo) a turbulência internacional terá que se render ao gênio administrativo da governadora tucana Yeda Crusius. Que mulher extraordinária! Incrível mesmo é saber que o pontapé inicial da salvação planetária poderá ser dado no pequeno município de Maçambará, a pouco mais de 600 quilômetros de Porto Alegre. É que esse acolhedor rincão da Fronteira Oeste está incluído no espetacular programa de asfaltamento de acessos municipais, que prevê a pavimentação de 57 estradinhas vicinais no interior gaúcho, até 2010. O mundo todo, por sinal, já deve estar de olho naquelas latitudes... Curioso notar que, dois dias depois de a tresloucada anunciar um reforço nas verbas de propaganda, para criar uma "agenda positiva", o jornalzinho Zero Hora, carro-chefe impresso da mídia sorrabeira meridional, apagou de suas olorosas páginas qualquer menção às denuncias de corrupção da grossa envolvendo o governo tucano do RS. Em seu lugar, os leitores de ZH foram brindados, nesta quarta-feira, com essa verdadeira obra-prima do desacaramento, que você lerá clicando aqui (observe bem: que maravilha o quadro explicativo no final da "notícia"). O que é que Maçambará tem a ver com as bombachas? Clique aqui e descubra.

17 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a governadora foi a Maçambará com seu novo avião?

Anônimo disse...

A YEDINHA TÁ NOVINHA SEPAROU-SE OU TUDO É ARMAÇÃO ?? ELA NAMORA UM GAROTÃO ?? SUICIDOU O EMBAIXADOR DO RS EM BRASÍLIA??

Anônimo disse...

Essas mulheres que se candidatam a cargos públicos, estão se saindo piores que os machos, com quem aprenderam a roubar e se corromperam ainda mais. Olha a relação : Rosinha Garotinho, Roseana Sarney, Ana Júlia Carepa, Yeda Crucius, e por aí vai....Ah, e tem também a "Cumpanheira" barriga verde, A Idely Salvati, que depois de liderar a tropa de choque que salvou o Renanzinho da cassação, foi traída por ele que acabou indicando o Fernandinho do Pó (do pó viestes e ao pó tornarás !!), para a presidência da Comissão de infra-estrutura do senado. Bem feito !!! Só espero que o povo de santa Catariana não reconduza mais à vida pública, já que antes ela deverá se explicar pelos desvios de grana para ONG's suspeitas daquele estado.

Anônimo disse...

Injustiça essa diatribe asquerosa só para falar mal da Ideli.
Não fosse pelo voto em separado dela na CPI do mensalão até hoje não teríamos uma origem para o dinheiro de Marcus Valério e Daniel Dantas não teria sido investigado pela PF.
Por ajudar a enquadrar DD o brasil deve bastante a ela.

Anônimo disse...

Curioso quando a casa da direita cai. Eles sempre procuram levar consigo, a esquerda. Juntar yeda com Ideli Salvatti? Com Ana Julia Carepa? È próprio deles. Não tem jeito. Porém, ninguem pode negar o direito de dona yeda fazer essas estradas: È ROTA DE FUGA PRA ELA. Todos os presos tem o direito, por lei, de tentar a fuga. Por que seria diferente com yeda?

Unknown disse...

Seu "Cloaca"

Inspirados nos teus "versos" e nos de Jayme Caetano Braun, tratamos de nos solidarizar à tua guerra e estamos sob o teu comando !!!
"Cemitério de Campanha" é o poema "gauchesco" pertinente para o atual "estado" de vergonha em que hoje se encontram tanto "chimangos" quanto "maragatos".
GRAVATA COLORADA PARA A "TUCANALHA" EM GERAL !!!

Anônimo disse...

Oh, lá, lá!
Salvo engano, não foi a Ydeli que acabou de perder pr´senador + ausente da casa: nada +, nada - que Collor prá comandar projetos do PAC?
Ah, eu gostaria de entender estes meandros...
Cloaqueiro, bem que você podia explicar como esses conchavos acontecem!
Silva.

zejustino disse...

Ô Gabriel, não força a barra porque a maioria dos frequentadores deste blog não nasceu ontem.

A mídia esgôto não centrou fogo na Ana Julia e na Ideli não foi à toa. A Ana Julia desbancou o novel coronelismo pseudo social-democrata do Pará que manteve aquele estado atrasado durante anos. Tudo o que acontece lá agora é culpa do governo da Ana Julia. Do des-governo tucano que fechou os olhos para o desmatamento e as centenas de assassinatos de camponeses os mercenários e papagaios da mídia esgôto não dizem nada.

Quanto à Senadora Ideli, o "Anônimo" mostrou muito bem a contribuição positiva daquela senhora no meio daquelas nulidades pefelistas e tucanas que utilizam o Senado para atrasar o país com mediocridades como as CPIs de abobrinhas só para atrapalhar o governo e atrasar o país.

Por outro lado, se você tem provas do ROUBO de alguma coisa feita por algum político então é seu dever e obrigação leva-las ao Ministério Público e à Polícia Federal. Se não tem, quem está cometendo um crime é você. Pense nisso.

Anônimo disse...

Maus feitos à parte, o blog é mau na escolha da foto que ilustra a nota... hehe

Anônimo disse...

Sr. Zejustino, será que estamos falando da mesma pessoa, a Governadora Ana Júlia Carepa ? Aquela que teve com um dos seus primeiros atos á frente do governo do Pará, a contratação de quase toda a família para cargos públiocs, inclusive a manicure e o namorado ? Será que é a mesma pessoa que o senhor defende ? A mesma que sob a sua gestão teve uma adoescente estuprada 20 dias em uma delegacia do interior, e após a descoberta pela imprensa ainda saiu em defesa dos delegados, que só foram afastados depois da intervenção do ministério público ?

Quanto à senadora Ideli, aquela que ficou mais conhecida quando aparecia na TV, com a sua cara insandecida em defesa do indefensável Renan, juntamente com o histriônico Wellington Salgado ? Me parece que ela, segundo o anônimo, foi uma das responsáveis pela enquadramento de Marcos Valério e do Daniel Dantas. Se for verdade, fez um grande serviço à nação, ou seja, a Ideli, assim como um relógio parado, que duas vezes ao dia marca a hora certa, de vez em quando dá uma dentro. Fora isso, se dependesse dela nenhum político envolvido no mensalão, sobretudo os petistas, iriam ser processados pelo STF. E continuo a repetir : sem muita expressão como parlamentar, mas com muita disposição para gritar(não me lembro de nenhum projeto seu que tenha sudo apresentado no senado de caráter relevante), faz parte dos que jogam a sujeira em baixo do tapete. E continuo dizendo, que deve explicações ao povo, sobre o desvio de grana pública dada à entidades (ONG's) suspeitas do estado de Santa Catarina.

Anônimo disse...

A RBS além de chafundar no RS também assola SC, com o jornalismo mais provinciano, basbaque e aliado ao que de pior existe em matéria de política local.
É inacreditável a baixíssima e tosca qualidade de seus profissionais e dos seus órgãos de mídia, todos a serviço do coronelismo político e credores do clientelismo arraigado nos meios do conservadorismo colonial catarinense que domina quase todo espectro político de SC.

Anônimo disse...

Gabriel Passos? Isso é nome de político da UDN mineira dos ano 1950.

Anônimo disse...

pra passear pelo universo virtual fazendo proselitismo a UDN tem seu braço jovem, que atualmente se chama juventude democrata. Essa quadrilha se queima tanto que a cada década precisam de um nome novo.

Anônimo disse...

Gente,invadiram o Cloaca News!Será possivel blogueiro,que aqui vão prevalecer as opiniões deles?Já na chega,os istriônicos radialistas da rádio Pampa,babarem fel o dia todo contra os integrantes do PT?Daqui um pouco,êles estaram fazendo propagandas políticas para a Pantalha Crusius Rorato,vão trazer a cola lá da Rádio Pampa,todos os dias o lambe pés da des-governadora Yeda(PSDB)FLÁVIO PEREIRA,TRAZ UM DEFENSOR DA YEDA,CHEGAM A FALAR UMA HORA CADA UM DAS 17 HORAS ATÉ AS 19 HORAS,É UMA LAMBEÇÃO,QUE DÁ NOJO!Tu vai permitir isto aqui também Blogueiro,pois a entrada dos borra-botas da direita vc já permitiu...

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras da Terezinha Carpes. Não podemos permitir que o nosso espaço seja invadido. No Amigos do Presidente Lula estava essa praga. Mas o Zé Augusto e a Helena conseguiram barrar-lhes o passo. No Desabafo a mesma coisa. Até ofensas à Jussara os caras da direita tiveram coragem de postar. Jussara e Daniel tomaram providências. Agora está um sossego. Tome você as suas providências e verifique o IP dessas mensagens. Afinal de contas os blogues da direita não nos dão direito de contestar as diatribes que eles escrevem. Simplesmente deletam os nossos comentários. A Rádio Pampa cassou o direito de a Dona Terezinha falar. Por que nós vamos permitir que eles deitem aqui os seus venenos?

Anônimo disse...

Querido João Paulo,vc merece meus agradecimentos,porque vc é um leitor como poucos,que sabem tudo o que esta acontecendo,com os teus companheiros de Blogs!Muito obrigada,e um beijo no teu coração!

Anônimo disse...

Não há de que. Mas por falar em outros blogueiros. A Glória Leite que se cuide. Parece uma ação orquestrada. Eu tenho a sugerir que os blogueiros se comuniquem uns com os outros (em privado) para encontrarem um meio de reagir aos ataques da direita.