quarta-feira, 4 de março de 2009

A GUERRA DOS ESTADOS

Tropa de Serra bombardeia tucano mineiro. Milícia de Aécio responde com míssil de fabricação caseira .
No último sábado, os marginais quatrocentões do Tietê, proprietários do jornal O Estado de S.Paulo, convocaram seu editorialista Mauro Chaves para uma importante missão: detonar o governador tucano de Minas Gerais, Aécio Neves. É que o neto de Tancredo tem sido um calhau nos sapatos do governador tucano paulista (Narizinho - como também é conhecido o mineiro - insiste em querer que o PSDB realize prévias para escolher o candidato à sucessão do Presidente Lula, e isso é tudo o que Serra não deseja). O petardo disparado pelo ranger ribeirinho tinha o sugestivo título de "Pó pará, governador?", numa alusão à suposta preferência de Aécio por certas substâncias furfuráceas. O "artefato" paulista, na verdade, leva o jeito daquelas bombas de fragmentação, com efeitos colaterais, conforme você poderá conferir clicando aqui. A resposta ao ataque veio ontem, terça-feira, e , curiosamente, partiu do quartel-general do jornalão Estado de Minas (para saber um pouco mais da pundonorosa imprensa mineira, clique aqui).
Coube ao franco-atirador Baptista Chagas de Almeida a tarefa de revidar ao ataque dos bandeirantes. Para ler o traque mineiro, clique aqui e role a página até o subtítulo "Bobo da corte". Estaremos atentos ao desbobramento dessa briga entre sujos e mal lavados.

9 comentários:

Lingua de Trapo disse...

Sem sombra de dúvidas, você é o meu idolo. Mas o melhor de tudo foi a resposta que deu o baba ovo do Estado de Minas. Triste. Um traque mesmo. Com a imensa colônia de palestinos que tem Belo Horizonte, uma resposta melhor poderia ter sido dada. Mas o Mauro Chaves é mesmo um bom piadista, dizer que a imprensa de São Paulo combate a corrupção tucana é demais. Só vou perdoá-lo pelo sarro que ele tirou dos nossos estafetas, eles devem estar muito putos!

Lingua de Trapo disse...

Em tempo: eu peguei uma carona no seu post.

Anônimo disse...

"Em São Paulo,ao contrário,não só Serra como todos os governos e governadores anteriores sempre foram cobrados com força,cbresto curto,especialmente pelos dois jornais mais importante".

Eu não li isso. Esse cara tá tirando uma com a nossa cara,né!?

Eu acho que cá,é o Serra quem anda tratando a imprensa com cabresto curto.

Anônimo disse...

Rapaz, a afirmação mais mentirosa, asquerosa e idiota que li nos últimos tempos:

O caso do "mensalão tucano" só foi publicado pelos jornais de Minas depois que a imprensa do País inteiro já tinha dele tratado - e que o governador se pronunciou a respeito. É que em Minas imprensa e governo são irmãos xifópagos. Em São Paulo, ao contrário, não só Serra como todos os governos e governadores anteriores sempre foram cobrados com força, cabresto curto, especialmente pelos dois jornais mais importantes. Neste aspecto a democracia em São Paulo é mais direta que a mineira (assim como a de Montoro era mais direta que a de Tancredo). Fora isso, os governadores dos dois Estados são, com justiça, bem avaliados por suas respectivas populações.

Coisa de doido. Aos otários que teem assinatura de um pasquim destes: Cancelem!!!!

Anônimo disse...

Quem vencerá o concurso de jagunços puxa-sacos?
Os barões da mídia querendo emplacar seus respectivos candidatos é a cara do PIG despudorado!

carlos disse...

grande cloaca,

só sua verve pra desmascarar os candidatos da tucanalha que usam como campo de batalha os jornalões esclerosados de sum paulo e minas uai.
respeite a podridão!

abçs

Anônimo disse...

Há quem chame o Aécio de o "cheira mas faz".

Anônimo disse...

KKKKKKKKK a imprensa de sp traz o governo estadual no cabresto KKKKKKKKK pqp

Anônimo disse...

AECIO E SERRA SAO ADORADOS PELA MIDIA ESCLEROSADA.
VADE RETRO SATANAS!!