domingo, 1 de março de 2009

JORNALÃO DECRÉPITO DA MARGINAL TIETÊ BEIJA A LONA E SUFOCA-SE EM SUA PRÓPRIA BABA

Editorial dos marginais quatrocentões é nocauteado pelo boxeador cubano que Lula "deportou" .
A tradicional famiglia Mesquita, proprietária do centenário jornal O Estado de S.Paulo, acaba de tomar um espetacular catiripapo. Publicaram neste domingo, 1º de março, o editorial "Episódios vergonhosos", em que requentaram o já surrado assunto dos boxeadores cubanos repatriados. O propósito dos vetustos pilantras não era outro senão o de continuar socando o governo federal, na tentativa deseperada de desqualificar o presidente Lula. O que os velhacos do Estadão não esperavam é que o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, exibido na mesma manhã deste domingo, levasse ao ar uma reportagem demolidora: o pugilista Erislandy Lara, de viva voz - e com os olhos apontados para a lente da verdade - afirmando que ele e seu colega Rigondeaux, na época dos Jogos Panamericanos do Rio, voltaram para Cuba por livre e espontânea vontade. Disse mais: que o próprio presidente Lula ofereceu garantias para ambos ficarem no Brasil se assim o desejassem. É pouco provável que a entrevista seja repetida em horário nobre. Então, aceite nossa sugestão: primeiro, leia o editorial do Estadão clicando aqui. Depois, assista ao vídeo da reportagem do Esporte Espetacular clicando aqui. E tente imaginar a cara de tacho de Merval Pereira e demais pesos-moscas da imprensa venal fazendo a mesma coisa.

11 comentários:

Anônimo disse...

Alguem por favor salva esse video,que ele vai desaparecer logo, logo!Ah se o Lula fosse como o Chavez e fechasse todos esses jornais e canais de televisao mentirosos e fraudulentos!!!

Carmélio Reynaldo disse...

Quem também mordeu a língua hoje foi Elio Gaspari, que na Folha requentou o mesmo assunto. Aliás, como se faz para entrar em contato com Eremildo, o idiota, para saber a opinião dele sobre o episódio da "ditabranda"?

Anônimo disse...

Desde que esses paladinos da democracia e do Estado de direito (que só se tornou valor universal há pouco mais de duas décadas) levantaram o caso dos cubanos pra cacetar o governo com relação ao caso Battisti, era levantada essa versão. Acontece que era sempre recebida com sorriso sarcástico de que era conversa fiada pra enganar incautos, e quem comprava essa versão era um bovino seguidor do governo.

O que vão falar agora? que a Globo subornou o cubano pra desmentir argumentos usados contra o governo? Que ele sofreu lavagem cerebral? Que se trata de um sósia?

Carlinhos Medeiros disse...

Epa! Agora eu quero fazer uma defesa aqui aos incautos miseráveis do Estadão, que acabaram comendo bola sozinhos. Não nos esqueçamos que durante o episódio, todos eles, inclusive a REDE GLOBO, não cansou de (des)informar que os cubanos haviam sido deportados.

Ou seja, dividamos a peia. :)

Anônimo disse...

Aliás, o video mostra outra coisa mais. O papel das entidades golpistas atuantes em solo estadunidense, envolvendo diferentes interesses ligados ao milionario mundo dos esportes - e que nesse nivel em que chegam, tocam tambem setores do capital financeiro.

Os recalcados com o desfecho da Baía dos Porcos armaram e articularam a fuga de um atleta para lucrare fazer propaganda. Fizeram bom proveito das vontades de um jovem com potencial, e o abandonaram à própria sorte quando perceberam algum risco, e voltaram a se interessar pelo caso quando ele voltou a representar possibilidade de lucro e propaganda.

Lingua de Trapo disse...

Caro amigo Cloaca, além de sem rumo a nossa oposição, sequer consegue sicronizar seus factóides. Prefiro ficar aqui vendo o Cruzeirão golear. Por enquanto está 4X1, opa, quase foi o quinto!

Unknown disse...

Oi Cloaca, obrigada pela visita.Seu blog é ótimo.Vou te seguir :)Ab.Yvy

Anônimo disse...

Povo Brasileiro!!!

Mais uma vez ficou
provado que nós não podemos
acreditar no que esses canalhas, patifes e calhordas escrevem!

Anônimo disse...

MAS o que é isso???

Falta de sincronia entre a famiglia Mesquita e Marinho???

BLOG DO WAGNÃO disse...

Não deixe de ver a noticia hoje no estadão "Planalto nega contato entre Lula e cubano". Parece que eles nunca escreveram o editorial de ontem. É uma piada.

carlos disse...

grande cloaca,

o pig sifu ... mais uma vez, inclusive a globo, pois ali kamei dormiu no ponto e levou um direto do cubano.
bem feito!
delenda serra!