O ex senador e ministro aposentado do STF Paulo Brossard devia estar muito ocupado com a troca de suas ataduras (e ferraduras) neste último domingo. Ou estava lendo o editorial do Estadão. Certamente, o vetusto parvajola não assitiu ao programa Esporte Espetacular, na Globo. Não viu, portanto, a entrevista com o pugilista cubano Erislandy Lara. Isso talvez explique o pomposo tolete que ele largou no espaço "nobre" do tabloide Zero Hora desta segunda-feira (clique aqui para ler).
Poderíamos até tripudiar sobre o sesquipedal desconchavo do magistrado de pijama (e chapéu de palha). Não o faremos, todavia, em obediência à Lei 10.741.
17 comentários:
Ah! coitado....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém avisou o cara.Que mico gostoso!Já foi do supremo também? Huuuuuuumm deve ter "causo" pra contar.Ab.Yvy
Gostei do "pomposo tolete". Poderíamos ganhar a vida editando um dicionário blogosférico, uma espécie de Aurélio Cloaca.
Boizé, era 1 vez 1 boi chamado Zé (Brossard).
Conhecí e até filei 1 rango no restaurante do Congresso, nos idos dos 70, qdo essa anta era apenas outro senador do MDB.
Durante o rega-bofe, o dito me perguntou se eu era comunista.
Respondí q o Frango a Califórnia tava mais gostoso q o papo dele.
O bam-bam-bam se levantou e saiu pisando alto.
Fazer o q?
Serrassuga manda e o Estragao faz isso mesmo: desenterra múmias. De Pernambuco ao Rio Grande.
E por falar em jornalismo-boqete, Lúcia Hipócrita "pediu desculpas".
iMoral da história: se o boqete deu merda, senta na pimenta e ainda joga beijinho prá galera. É o famoso jornalismo-puta fazendo CARRO ALEGÓRICO.
Inté,
Murilo
Gente, tenham paciência com o velhote, ele nunca se habituou a viver num regime democrático ainda mais com um governo de esquerda.
Ele já implicou até com a propaganda do banco do brasil, coisa de gente desocupada.
Como filho de alfaiate que conseguiu certa projeção na vida, ele crê que defendendo os interesses da elite seria uma boa forma de retribuição à sorte.
A senilidade turbinada com o conservadorismo tem mexido com as idéias do jurista da ditadura.
O "pomposo tolete" é antológico. Concordo com a criação do Aurélio Cloaca conforme a ótima idéia do Lingua de Trapo.
O "pomposo tolete" irá entrar para a galeria das obras primas litero-escatológicas enquanto o autor do tolete pomposo continuará para sempre naquelas outras galerias subterraneas habitat comum da direita e seus sabujos.
eu achava que tinha atração mórbida por ler certas figuras dessa direita brasileira perdida, tipo olavo de carvalho. Acompanhando esse blog tenho percebido que minhas leituras são até saudáveis perto do que seu Cloaca encara... Como tens estômago?
Peço licença aos jumentos(animais pelos quais tenho muito apreço),para usar o seu nome em sentido pejorativo!
Brossard:um jumento gaga!
grande cloaca,
quase me caguei de rir com o impagável pomposo tolete!
faço minha a pérola do conterrâneo artista falcão: para o o senador gagá "não há nada nem ninguém que me impeça de cagar o pau".
abçs
"Pomposo tolete".kkkkkkkkkkkkk
Essa vai entrar para os "anais"(ou sair?) das várias definições que essa cloaca tem nos presenteado à despeito da mídia nativa.
errata: à respeito;
Também proveniente da RBS o que se podia esperar? Só mesmo coisas como as tranquibérnias (sic,eu hem...)do Brossard.
Nem o jornal nem o macróbio hermeneuta mencionam qualquer ilicitude na gestão da Yedinha do Detran.
Pensava que o brossardnossauro estava extinto ha 65 milhões de anos...
"Dinastia Castro" é coisa de colunista direitóide local que compra ladainha de colunista direitóide do hemisfério norte. É triste ver gente que não faz parte dessa e3scória reproduzindo isso.
Maia, vá espantar as moscas daquele teu empório xarope! Te enxerga, tucano!
Pomposo tolete é ótimo! Remember Brizola que cunhou a alcunha de "Ruy Barbosa em Compotas" especialmente para esta figura ridícula.
Arrigoni Vigano
Postar um comentário