terça-feira, 17 de março de 2009

O FANTÁSTICO RELATÓRIO DOS MEQUETREFES DAS AMÉRICAS

Clubinho dos Barões da Mídia diz que "azia" de Lula é um "atentado" à imprensa .
Após quatro dias reunidos em Assunção, Paraguai, os membros da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) acabaram de produzir um fabuloso documento - que obterá ampla repercussão nas corporações midiáticas - sobre as grandes ameaças que pairam sobre a liberdade de imprensa no continente. No Brasil, segundo os gângsteres da notícia, o maior algoz do jornalismo independente e democrático chama-se... Luís Inácio Lula da Silva. Reserve um tempinho para conferir o troçulho (clique aqui para ler). E muito, mas muuuuito sal de frutas.

14 comentários:

Lingua de Trapo disse...

Caro Seu Cloaca, essa gente podia mesmo é tentar a vida no humorismo, pois reconheço que eles são dotados de talento suficiente para ganhar muita grana.

Jens disse...

Acho que o Lula pegou leve. De minha parte, só leio determinados jornais (oi, ZH) sentado na privada. Conforme leio vou expelindo o "noticiário".
Um abraço.

Anônimo disse...

Esses vagabundos, vendilhões de nossa Pátria, PARASITAS de toda ordem, não poderiam ter feito "documento" diferente. São o braço "quase" armado das ELITES corruptas e safadas. Não è atoa essa reunião fétida. Outra "ordem" esta surgindo na SOCIEDADE SADIA de nossa NAÇÃO que voces, midia imunda, insistem em tomar posse como seu latifundio. A conta tá chegando pra voces seus VAGABUNDOS. Prepara o cartão internacional de crédito na suiça.

Anônimo disse...

“A repercussão do caso da TV Diário, escravizada e amaldiçoada pela Rede Globo fugiu no nosso censo imaginável de alcance e atingiu de vez todo o Brasil. Sabíamos que o assunto por si só poderia ganhar até as primeiras páginas de jornais caso a imprensa realmente servisse a população. É lamentável abrir o jornal Diário do Nordeste de hoje e não ver nenhum tópico falando do golpe global. Nem o jornal O Povo, só quem deu a notícia no Ceará foi o jornal O Estado. Para levantar o questionamento foi preciso que os Blogs, e suas forças reprimidas pelas indiferenças das mídias tradicionais, saíssem de sua esfera cotidiana na reflexão da notícia, preste a ganhar o mundo.- http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/rastreadores-tv-diario-fora-do-ar/” –Para quem ainda não desconhece: Essa matéria é sobre uma emissora da cidade de Fortaleza que emitia seu sinal, através de parabólica para o pais e foi retirada do ar pela Rede Globo, guardiã da liberdade de imprensa.

Jurandir Paulo disse...

É vergonhoso ver esses engravatados senhores viajar horas para sentar o traseiro em um evento e elaborar um documento para reafirmar as mentiras que fabricaram. O pior mentiroso é o que acredita em suas mentiras.

carlos disse...

grande cloaca,

meus parabéns por expelir esse excremento pro lugar merecido.

esse tal de sip, de triste memória, deu aval a todas as ditaduras latinoamericanas nos anos de chumbo.

que vá pro raio que o parta, magote de cretinos!

abçs

Anônimo disse...

Mídia nao vai ás urnas, nao tem voto, nem representa nada além dos interesses economicos da elites e do atraso.
Mídia tem bancada, tem partido, tem patente.

Mídia? Q mídia?

Eu sou a mídia. Vc é a mídia, nós somos a morte dessa mídia.

As urnas estao enforcando os ladroes e suas mídias.

Inté,
Murilo

MOITAVERDEJANTE disse...

ACABO DE ASSISTIR NA TV (HOJE 17/03) O CAOS EM S.PAULO CONSEQUÊNCIAS DAS FORTES CHUVAS QUE ALI CAEM. NADA SE FALA DO PREFEITO KASSAB. LEMBRAM QUANDO A MARTA ERA PREFEITA? QUALQUER CHUVA ERA MOTIVO PARA UMA ONDA DE CRÍTICAS CONTRA ELA. A MÍDIA CAIA DE PAU. E AGORA? NADA. MAS QUE PARCIALIDADE SAFADA!

Anônimo disse...

Peraí!
Enquanto as aplicações rendiam em outros papéis e consequente receita federal, a poupança teve seus rendimentos um tiquinho melhorados, isento de impostos. Agora que outros papéis caíram por conta da "marolinha" e, estão migrando p/ poupança o sr. presidente vai baixar os minguados juros???!!!Tá, esqueceu ele que é esta receita construtora de casas?
E a promessa de 1 milhão de casas do PAC? Será o sr. Lula mágico? Que tal alguém recomendar a este senhor juros decrescentes a partir de determinado teto? Ele pensou que a grande maioria de poupadores, mesmo os médios e pequenos irão migrar, até por puro descontentamento?
Vocês de esquerda: MEXAM-SE!

Anônimo disse...

Já que este blog é lido pelo DF, que tal baixarem a taxa SELIC?
Tempos de crise e, ela vem forte por aí!
O descontentamento do comentário acima tem fundamento!
Alonso.

Anônimo disse...

sempre que falta assunto pra oposição desnorteada, começam a dar cabeçada na parede feito esse anônimo ai de cima...

Anônimo disse...

Eu não sou oposição e muito menos desnorteada!!!
Sou aplicadora da poupança a décadas, e escrevo um fato óbvio. Aliás, confesso, apesar de já estar isenta da obrigatoriedade de votar, ainda o faço. Exerço minha cidadania sem, contudo,considerar todo crítico do presidente como inimigo. Este é um caso de crítica construtiva.
LEIO ESTE BLOG TODOS OS DIAS!
Maria.

Anônimo disse...

Maria, não entendi patavina do que você disse. Fique mais calminha e esclareça melhor o que a está afligindo.

Anônimo disse...

então já deveria saber que não é o presidente que sobe ou desce juros, e que associar sua imagem a essa questão é manobra da oposição.