sexta-feira, 6 de março de 2009

PASPALHÃO TUCANO NÃO QUER SABER DAS PROVAS CONTRA GOVERNADORA AMALUCADA, SUPOSTAMENTE CORRUPTA

O deputado federal José Aníbal (SP), líder do PSDB na Câmara, entregou à Mesa Diretora daquela casa representação contra a deputada Luciana Genro (PSOL-RS) por causa das denúncias, sem a apresentação de provas, que ela fez de corrupção da grossa no governo de Yeda Crusius. Aníbal - que em nada lembra o célebre estadista cartaginês - quer que o Conselho de Ética daquele sodalício casse o mandato de Luciana. O texto do aparvalhado tucano, no entanto, diz que "não caberá discutir se as provas existem ou não existem" (imagem acima). Até mesmo o tabloide Zero Hora, beneficiário das generosas verbas de "divulgação" da tucana supostamente corrupta, perdeu o rebolado. Leia aqui a entrevista do mané, publicada na edição de hoje. E não leia aqui a entrevista com a outra parte (achou que ZH daria esse presente à Luciana Genro?).

8 comentários:

Anônimo disse...

Vocês petralhas são todos iguais. Só está faltando aparecer por aqui o tal "inté murilo" pra despejar sua sabedoria

Anônimo disse...

Existem 45 motivos para não votar no vampiro.

Anônimo disse...

SILÊNCIO

Muito estranho o silêncio sobre o assassinato de Milton Nunes Kruger, principal testemunha de Paulo Salazar, o ex-petista que trava um liça judicial com os deputados Elvino Bohn Gass e Raul Pont alegando que teve parte de seus salários retidos como doação para o partido.

SEQUESTRO

Milton Nunes Kruger foi seqüestrado em Alvorada, no mês passado e executado em Canoas com dois tiros na cabeça e um no peito. Ele iria depor na 9ª Vara Criminal. A 2ª DP e Canoas investiga o assassinato.

Anônimo disse...

os tucanos acordaram com o ovo virado hoje e resolveram sair grasnando qualquer imbecilidade que lhes passe pela cabeça.

celso r., para você que tem reinaldo azevedo como modelo, até o gugu liberato é sábio.

Anônimo disse...

Paraense, Cabano, e com mto orgulho. Não tenho nada que ver com os embrolhios e as picuinhas do sul. Mas as provas são claras. Vcs deveriam depor essa governadora, pelas leis democaticas. Lamentavel quem ainda a congraça com essa forma de governo corrupta. É o que tenho a dizer.

Anônimo disse...

O José Aníbal é um cretino hipócrita! Que ridículo! Aliás, podemos esperar o que de um partido cujos maiores expoentes são o Vampiro Serra e o lesa-pátria FHC, e que tem como aliados o DEM (uma excrescência da ditadura militar) e o PPS de Raul 33 milhões Jungmann e do traidor oportunista Roberto Freire? Crusius Credo!

Anônimo disse...

roberto freire? aquele canalha que depois de passar o trator da forma mais abjeta possível no congresso do Partido, mudou o nome, o programa, o estatuto, registrou no INPI pra impedir que se resgatasse a sigla e ainda doou o acervo histórico desse mesmo Partido pra Fundação Roberto Marinho? ah tá...

Anônimo disse...

É, a Luciana iria acabar escorregando no tapete do banheiro, decerto era isso que se queria.