sexta-feira, 20 de março de 2009

ROEDORES COMEMORAM PESQUISA DATAFOLHA

.
Nem bem amanhecia esta sexta-feira e os murídeos da Barão de Limeira já estavam assanhados. Até mesmo o pestilento Josias de Souza, de hábitos costumeiramente noturnos, começou cedo hoje, com seu colunismo vadio de opiniões vagabundas. O exsudato jornalista postou em seu blog da Folha Online - veja você - às 5 e 20 da matina!!!
Outro que varou a noite pesquisando adjetivos para desancar o Presidente Lula foi um certo Sérgio Malbergier, editor do caderno Dinheiro do jornalão. Com sua afetação e alarvidade recorrentes, o dublê de cineasta conseguiu enxergar nos números da pesquisa Datafolha a "corrupção desembestada da política brasileira, para a qual seu governo [de Lula] muito contribui". Para ler o que escreveu este morganho, clique aqui. Para ir à toca do Josias, clique aqui. Recomendamos levar creolina.

7 comentários:

Anônimo disse...

O PIG tá desesperado. Eles esperavam uma queda muuuuito maior. Esses 5% nem fizeram cócegas na popularidade de Lula. Mas os caras estão se esforçando pra aumentar o impacto e fazer mais terror.

Carlos Eduardo da Maia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É isso aí Cloaca, além de ler seus sempre bem escritos e oportunos posts, ainda melhoro meu vocabulário. Parabens e pau na canalha.

Anônimo disse...

Como é que o senhor escreve tão bem assim, Sr. Cloaca?

Anônimo disse...

A canalha está toda assanhada comemorando notícias ruins para o Brasil, mas isso para eles não importa. Estão comemorando previsões ruins de crescimento do país em 2009, feitas por agências e bancos ianques neo-liberais; comemorando a impunidade explícita dos crimes de colarinho branco dessa escória de DDs, Najas, Pittas e outros FDPs, apoiados pelo PIG e com a proteção de GM, o supremo cancro ; comemorando a nova desmoralização do senado em benefício de Serra por motivos que todos já estavam cansados de saber ou que os focas do PIG não queriam antes "descobrir", mas agora passou a interessar; comemorar o leve arranhão na popularidade do Lula; comemorar que nesse país, com o beneplácito do PIG e do poder judiciário (o mais corrupto do universo)se eu tenho um dossiê provando que você é ladrão, eu vou preso, você fica solto numa boa.
Enfim, eles tem motivos para comemorar, resta saber por quanto tempo.
Sempre que lembro dessa escória me vem a mente a música de Walter Franco, Canalha.
link: http://www.lastfm.pt/music/Walter+Franco/+videos/+1-FoWePTE9MHI

Anônimo disse...

Prezados,
escutem a "análise" do MerDAL Pereira, na CBN. 'O governo usa o capital político para criar um quadro fantasioso'

É de uma burrice ímpar! Inacreditável, simplesmente inacreditável.

Abs

Anônimo disse...

De tanto tentarem e tanto falarem em crisecrisecrisecrisecrise, até conseguiram alguma queda na popularidade do Lula.

O problema é que continua alta.

Então, já sabe: crisecrisecrisecrisecrisecrise!