segunda-feira, 2 de março de 2009

Silêncio Espetacular

5 comentários:

Anônimo disse...

Tucanos criam a MICOBRÁS:

O cao de rabo entre as pernas cai bem, mas se fosse outro bicho de fussas longas, como 1 Afegan ou 1 Galgo, ou mesmo 1 Whipet deixaria o canino c/ mais cara de ave bicuda.

Entao, q tal 1 tucano c/ cauda entre as pernas?

Ok, de qlqr forma, rí muito.

Agora, depois deste episódio, o PSFL + sua mídia podre e corrupta, fizeram registro em cartório, montararam a MICOBRÁS, empresa c/ fins lucrativos e termos excusos q, nas horas vagas, passa por vexames homéricos.

Inté,
Murilo

Unknown disse...

Muito bom,Cloaca! Abs Yvy

Anônimo disse...

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Não podia ter melhor domingo do que este. O Estadão com um editorial e o Esporte Espetacular desmentindo o Estadão. Estão batendo cabeça! Vou parafrasear o jornal O Globo, na Copa de 2002, ''ver a Argentina eliminada não tem preço''. Ver a oposição batendo cabeça não tem preço.

Anônimo disse...

Não duvidem dos eleitores brasileiros. Se já votaram no rinoceronte Cacareco e no macaco Tião, por que não votariam na cadela Estela ? Basta pegar a cadela Estela e enfeitar com um colarzinho de pérolas, pentear bem o pelo, ajeitar os dentes, ensinar a latir fino e acostumá-la a lamber os pés do povo. Quando o resto do canil acordar, a cadela Estela já vai estar subindo a rampa, com o seu colarzinho de pérolas. Aí não vai adiantar mais latir, bando de cachorros vira-latas.

Anônimo disse...

podem eleger até a porca da tua mãe se assim bem entenderem, celerado que usa o anonimato da internet pra transbordar preconceito.