sexta-feira, 24 de abril de 2009

APOIAMOS BARBOSA. E ASSINAMOS EMBAIXO

Se você concorda com o ministro Joaquim Barbosa e acha que o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, está "destruindo a credibilidade do Judiciário" e que ele deveria "sair às ruas" para julgar de acordo com as necessidades do povo brasileiro, e não em favor das elites, clique aqui e assine este manifesto de apoio. Até o momento em que preparávamos esta postagem, já havia 1542 signatários.

9 comentários:

Anônimo disse...

Depois de muitas bobagens, Der Kloakk Arbejder me fez escrever.

Entao, eu tmbm apoio.

Gilmarzinho Dantas x Barbosa das Ruas.

Eu apoio o Ministro Joaqim Barbosa da Ruas.

Eu execro o fascista Gilmarzinho Dantas.

Ps.: e qero ler Terezinha Carpes + Stela + Joao Paulo + Zejustino + outras boas mentes da esqerda Lulista aqí.

O puro sangue VERMELHO de povo é Joaqim Ogun Barboa das Ruas palmares.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Duvida?

Tá lá o bandido defendendo Gilmarzinho, o esbofeteado.

Qem?

O mesmo canalha q escreveu "DEUS NOS LIVRE DO PT" ...

Josinhas 25, qem mais?

Inté,
Murilo

Elpydio disse...

Por que a "grande mídia" não repercute a mobilização da "pequena mídia" contra o GM, hein...

João Paulo disse...

Todo o apoio ao Ministro Joaquim Barbosa! Ele disse o que nós gostaríamos de dizer ''tête-a-tête'' ao Ministro Gilmar Dantas, digo, Gilmar Mendes.

Sueli - Porto Alegre disse...

Sr. Cloaqueiro, o blog está com umas letras bem piquinininhas,não tem jeito de aumentar.Os outros blogs estão normais.O que será que está acontecendo?

Abraço no blog

Sueli - Porto Alegre disse...

Sr. Cloaqueiro...deu certo,arrumei...

Fiquei mais esssperta!

Abraço no blog

Luiz disse...

Tentei participar do abaixo assinado, mas não entendi aquela página que aparece solicitando pagamento de valores que variam de $2 à $100. Como não falo nem leio inglês, desisti de participar. Se alguém puder explicar para o pobre ignorante aqui, que não entende inglês, como se pode participar sem ter que pagar um valor que eu não tenho a menor idéia de que uso terá, por favor me informe.

M. disse...

Caro Luiz: não é preciso pagar nada. Basta clicar no "assine aqui" que seu "voto" já será computado. Esse pedido de dinheiro é apenas um pedido mesmo, não muda nada.

Teresinha Carpes disse...

Murilo querido,vc é puro sangue mesmo,adoro seus comentários inteligentes,eu como sou um tanto devagar,leio duas ou tres vezes,mas no final entendo tudinho,e acho hilário,e muito inteligente o teu modo de comentar,e já tou te imitando,o "q",por exêmplo,procuro frases que tenham o "que" para colocar o "q",Um abração prá vcs,Murilo e Sueli...