sexta-feira, 3 de abril de 2009

Esse é o cara!
De pau.

15 comentários:

Teresinha Carpes disse...

Tah ótimo,Blogueiro!Este é o cara mais CARA-DE-PAU!E quanto ao radialista da Band,só podia ser de São Paulo mesmo,porque os radialistas da Band,da Pampa e uns da RBs,jamais iriam se referir aos cãodidatos deles!E por falar em radialista,o da Pampa(não convém repetir o nome)está mais comportado,nesta semana,mas este "amansamento",infelizmente não vai durar muito,sabe como é né,as eleiçoes...Beijão prá ti...blogueiro!

Teresinha Carpes disse...

Fora Serrassuga!!!!!!!

rc disse...

o negocio anda muito criptografico por aqui...

Alê disse...

Criptográfico??? Mais explícito, impossível!

Apenas, Marcia disse...

Muito legal, mesmo!

Anônimo disse...

Qero desajar á Terezinha Carpes, 1 feliz aniversário, cheio de realizacoes materiais e espirituais.

E, páu na direita corrupta representante do atraso.

Terezinha, vc é qeirida pela luta contra os coronéis do rádio, esses porcos nazi-fascistas q infestam essa concessao pública, tentando tranacar o país, a todo q qlqr cu$$$to ... vc sabe.

Luta boa, prá gente puro sangue, como vc.

Feliz aniversário.

Inté,
Murilo

João Paulo disse...

Faço minhas as palavras do Murilo em saudações a Terezinha Carpes pelo seu aniversário. Aliás, abril também é o mês do meu aniversário. Vou entrar na casa dos 50 anos dia 22.

Cloaca News disse...

Antes que digam que este blog esqueceu o aniversário da Teresinha, já vamos logo dizendo: fomos os primeiros a lhe dar os parabéns. De viva voz. E o nosso "presente" foi ter enviado um e-mail para o programa daquele bocó da rádio Pampa avisando que a batata dele já estava em nosso forno. O mais curioso é que o sujeito leu o e-mail no ar, tratando, em seguida, de nos desqualificar. Você ouviu, Teresinha?

Anônimo disse...

Senadores usam verba de passagens para fretar jatos
Corregedor da Casa diz não ver motivo para investigação sobre o tema

Eugênia Lopes, BRASÍLIA
Tamanho do texto? A A A A
Diante da revelação de que teria usado quase R$ 500 mil da cota de passagens aéreas para pagar o fretamento de jatinhos, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) afirmou ontem que vários senadores e deputados lançam mão da verba para fazer o mesmo. O primeiro secretário do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI), disse que essa prática é comum no Congresso e admitiu que, quando era deputado, também usou a verba de passagens para alugar jatinhos.

Os senadores Mário Couto (PSDB-PA) e Jefferson Praia (PDT-AM) também reconheceram ter usado a verba para esse fim. Com isso, o corregedor do Senado, Romeu Tuma (PTB-SP), diz que não há motivos para investigar.

Anônimo disse...

Como pode um sujeito desse ser pré-candidato a presidência... o Brasil é muito ruim de político mesmo... nem a direita tem alguém que seja pelo menos ''sedutor'' ou que passe a imagem de ser firme e forte, só tranqueira!

Teresinha Carpes disse...

Obrigada meus queridos companheiros,Murillo,João Paulo e o nosso inteligente Blogueiro do Cloca News!Eu adorei o teu telefonema,Blogueiro do Cloaca,e também do teu E-mail para o Hiena Jornalista,que na minha opinião já tah recebendo uns recadinhos lá de Brasília,que eu mandei vários E-mails para o PGU,contando todas as acusações,que esta criatura fez contra o Presidente Lula,sua família e seu partido!Beijão nos corações de vcs,meus amigos,que vcs sim são puro sangue!!

Lingua de Trapo disse...

Seu Cloaca, eu também sou cara de pau, porém não sou ladrão e, valendo-me da oportunidade,vou parabenizar a Teresinha Carpes.

Inté

trombeta disse...

Cara Teresinha, tem esquerdinha de araque que enche mais o saco do que a direita, desiste na primeira tempestade.
Você é um exemplo de garra e disposição, uma verdadeira revolucionária!
O Brasil tá mudando graças à pessoas como você.
Abraço e muita saúde!

zejustino disse...

Feliz aniversário, Teresinha.

Venho acompanhando seus comentários há muito tempo. Seu combate lembra a palavra de ordem do pessoal que lutou contra a ditadura militar:

"OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER".

Teresinha Carpes disse...

Gente!!!!Como voces são queridos!Língua de Trapo,Trombeta e Zé Justino!!!Eu também acompanho vcs e seus Blogs,una eu sei comentar,outros eu acho mais complicado,pois nunca tirei curso de computação,nos Blogs que eu consigo entrar eu comento,mas eu leio seus Blogs inteligentes,meus companheiro e para nós todos:"UMA BÔA LUTA!!!!