quinta-feira, 9 de abril de 2009

IDENTIDADE DO CLOAQUEIRO PODERÁ SER REVELADA EM DEBATE

Na próxima quinta-feira, 16 de abril, às 18:30h, acontecerá a "primeira atividade offline" do blog Jornalismo B. Trata-se do debate acerca do mote “Bloguismo e jornalismo: um novo caminho ou mais do mesmo?”.
O conclave contará com a participação de Marco Aurélio Weissheimer (RS Urgente), Adriano Santos (da equipe do Cel3uma) e Roger Lerina (Segundo Caderno de Zero Hora). Convidado para o certame, este Cloaca News já confirmou sua presença. Será na livraria-café Letras & Cia , avenida Osvaldo Aranha, 444 (próximo ao túnel), em Porto Alegre, RS. O blog Jornalismo B é editado por Alexandre Haubrich, Cris Rodrigues e Ale Lucchese, estudantes de Jornalismo da UFRGS.

32 comentários:

Anônimo disse...

Cloaqueiro!

Prepare-se!!!
Provavelmente a direita terá sua representação!
Que os deuses o acompanhem!

trombeta disse...

Nossa que nomes chiques!

Continuem incógnitos é mais excitante, cuidado com o Mossad no Bomfim!

Se quiserem mando 2 seguranças pernetas de minha inteira confiança.

Anônimo disse...

Não esqueça do repelente anti tucanos...e outros!

Flavia disse...

Ó meu deus! (pelas barbas do Sto Marx)

Tem certeza?
Vai acabar com o mistério e abrir as portas para ser processado? Cuidado com a direita canalha, irmão.

O fato de você existir como anônimo é meu principal argumento pelo direito ao anonimato (que aliás, é inconstitucional - o artigo 5o, clausula pétrea). Assim como temos direito ao anonimato ao votarmos, deveriamos ter o direito ao anonimato (e à proteção da privacidade, ambos constitucionais) contra as represálias dos mais poderosos.

Espero que Sto Marx te proteja da canalha. Mas de qualquer forma, bom debate.
beijos de sua fã inconteste

Anônimo disse...

Se vale opinião de comentaristas, não saia do anonimato!
Preserve-se!!!

Anônimo disse...

Falando em dar as caras, qero deixar meu email em aberto (1 deles, craro), prá qem qer q seja debater o q aqí eu postar e nao entender, e/ou trocar outras idéias.

cafebleau@yahoo.com.br

Inté,
Murilo

Ps.: aviso q sou viceral, mórbido, pestilento, viciado em cola de sapato, tenho caspa, chulé, mal hálito, ceborréia, espinhela caída, ventre virado, unha encravada, saio em escola de samba do 2do grupo e aceito encomenda de acarajé prá fora.
Mas nao leio jornais/revistas brasileiras, nem assisto tv´s tupiniqins.

Unknown disse...

E eu tão longe ...
Vou enviar um espião.


Abrs

Alexandre Haubrich disse...

Grande!
Fazendo nosso merchan...hehe
Espero a apresentação, então.
Abraço

Lingua de Trapo disse...

Não faça isso não, eu já te disse.

prof. Rusinelson disse...

Blogs de palpiteiros (como o meu) terão representação?

zejustino disse...

Leva meu disfarce de Klingon mas vá preparado para dar uns sopapos nos tucanos e pefelistas que papagueiam a mídia esgôto.

Paulo Cunha disse...

Também acho que não deveria ir, mas se for divirta-se e alguma alma santa grave o debate porque o tema é ótimo e muito me interessa.

Teresinha Carpes disse...

Murillo,não adianta vc fazer este retrato tão feio de vc mesmo,EU NÃO ACREDITO!!!Você é ao contrário de tudo que vc se auto denominou(ou sei lá o que)
Aconteceu de nôvo:Quando o lamaçal,não larga de mão os tucanalhas regionais e nacionais,êles manipulam as notícias e atiram sua lama(que nem os porcos no chiqueiro)toda encima dos opositores,que neste caso é o PT!Querem vêr?A morte inesplicavel do ex-diplomata da des-governadora Yérda Crusius Crédo(PSDB)Marcelo Cavalcanti...Sabem o que a turma BICUDA DOS TUCANÓFEROS FIZERAM?Colocaram a morte de um "jornalista",que perseguia a administração petista em Estância Velha (cidade há +ou- 60 km de Porto Alegre)que aliás governou a cidade por 8 anos(eleito duas vezes o mesmo prefeito)Já arrumaram gravações de um funcionário e um secretário da prefeitura,e um promotor,já decidiu,foi alguém da Administração Petista!EU NÃO ACREDITO!!Vi no jornal da RBS TV que mostrou a perseguição implacável,que o prefeito petista sofreu!Dose cavalar,o que êle sofreu,mas para quem o conheceu,não acredita,pois se trata de um homem simples,humanista,que se interessava,pelo povo mais pobre,e sua maior prioridade era a educação!QUE MONTAGEM HEM TUCVAANALHAS!Sabem quem ganhou a eleições para a prefeitura em Estância Velha neste ano?Ora quem?O PSDB!!!!!

Stella disse...

Tô curiosa pra caramba! Pena que muito longe pra dar matar a curiosidade!! Boa sorte!

Jurandir Paulo disse...

Quero deixar aqui o meu protesto. O blogueiro vai revelar seu nome, endereço, CPF, ficar exposto a receber porradas, cantadas, jabás, apenas pelo prazer de uma guascada. O pretexto? Debater no ajuntamento se jornalistas ficam atrás e jornalistas na frente ou se vice-versa. È muito pouco para tamanho perigo, aviso.

Cloaca News disse...

Fique tranquilo, Jurandir!!! Repare no título da postagem: "poderá". Significa que também não poderá. Pode ser, pode não ser.
Jamais passou pela nossa cabeça abrir a nossa guarda.
Na verdade, apenas usamos um artifício que aprendemos com a Imprensa Golpista - e canalha - para botar um "molho" no anúncio do debate.
Estaremos lá. Mas, incógnitos.

Anônimo disse...

esse "Inté, Murilo" é muito engraçado, ahahahahaha

Anônimo disse...

Incógnitos?

Ufa, que alívio!

Flavia disse...

também aliviei: já tava sentindo frio na espinha, suando frio, estômago enjoado, todos os sintomas de uma caganeira.

aí, cloaca, se mantém firme contra essa canalha

Anônimo disse...

Caro Kloakk Arbaejder.

A Teresinha Carpes levantou 1lebre, e "das BIG".

Será q dava pro dono do cyber-boteco aqí ir mais a fundo na notícia, e trazer mais sobre essa nova empreitada da direita visgenta?

O tema pode render e fiqei curioso, só a denucncia da Teresinha já foi suficiente prá qerer saber mais: nomes, lugares, qem é acusado de q, o histórico do falecido e dos acusadores emplumadinhos ... etc.

É só chacoalhar esse bambauzal q daí sai ..

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Acho que nao vale a pena!!!

Stella disse...

Retificando: Tô curiosa pra caramba! Pena que muito longe pra matar a curiosidade!! Boa sorte!

Anônimo disse...

Ah, eu quero saber o que é um cara viceral!
Poderia, por favor, me explicar? "seu" Murilo.
Marisa.

Ale Lucchese disse...

estarei esperando lah para nosso papo sobre abóboras e bananas! hasta!

Anônimo disse...

Oi "dona" Marisa.

Víceras, intestinos, órgaos internos, sem pele/pena/pelo/casca/escama/etc ...

Prefiro ir direto no nervo, sem banho Maria, ou vira papo de tucano, enrola, enrola enrola e no final ... dá o golpe no seu/nosso bolso. Bem, atualmente nem isso eles sao mais, enrolam o mínimo e batem a carteira do fregues/eleitor.
Sacou? hehe

Inté,
Murilo

Teresinha Carpes disse...

Caríssimo Murilo é que eu e a RBS pagamos um Mico,porque a RBS TV,notíciou "um crime"que agora estariam investigando!Mas o que a RBS TV,não explicou é que o "morto"não morreu,tava estirado no chão,porque recebeu 5 tiros em 2005 e depois ainda recebeu pauladas,na cabeça,era tudo simulação,a verdade,é que quem se disse vítima,agora que se lembrou de acionar a justiça,pois o morto tah vivinho da Silva!E sabem quem é êle?Um jornalista que chicoteava o prefeito desde o inicio do segundo mandato!O Vide Versus,atirou toda esta lama no PT,pois sabe quem patrocina o Vide Versus,a prefeitura de Porto Alegre do Fogaça(PMDBosta),e sabem quem o jornalista Mauri Martinelli(o morto que tah vivo)eeste Mauri,ainda é Presidente do PSDB em Estância Velha!Este processo foi aberto perto das eleições 17-08-2008,porque será?O Prefeito era o Elvir Desian!Tens razão Murilo,se sacudir este bambusal vai cair muita coisa ruim...E sabem quem o tal jornalista,que foi "morto" pela RBS(que não explicou que o cara tava vivo)procurou por último?A Juiza Isabel Palludo!Esta senhora Juiza,não é irmã do governita Yedista,e caçador de pardais José Záchia?Me responde por favor querido Blogueiro do Cloaca News!

Teresinha Carpes disse...

Tudo começou,acho eu com o Ruppenthal e a mortandade de 90 toneladas de peixes!Advinhem em quem o "secretário do meio ambiente"culpou?R:O PrefeitoElvir Desian(PT)quando prenderam o Ruppenthal,este culpou a prefeitura de Estância Velha também!porque será?Olha só a minha neura!Era porque São Leopoldo e Estância Velha era Administrada pelo PT,logo êles que são os que mais cuidam do meio-ambiente!Porque não Dois Irmãos?(com maior número de empresas que beneficiam o couro)Porque não Novo Hamburgo?O maior centro industrial e Couro e curtição de couro?O Jornalista Mauri Martinelli(que se diz vítima de tentativa de assassinato)começou a cruxificar o Prefeito Petista desde o episódio da Mortandade das 90 toneladas de peixes,feitas pelas indústrias de Ruppenthal!Sabem quem tava na reunião do PSDB,no dia fadídico,que o ex-presidiário Alexandre Ribeiro que por uma informação anônima apontou o ex-presidiário,como quem praticou o assalto!Mas querem colocar o chefe de gabinete do ex-prefeito Elvir Desian,que o Ácido Blog videVersus foi cruel com o Prefeito o denominando assim:Prefeito Elvir Desian(VULGO TÔCO)é assim que o nogento blogueiro denominou o nosso ex-prefeito Elvir Desian(PT),que administrou a cidade por dois mandatos,imaginem se fosse ótimo,teria o seu partido ganho mais umas eleições,tantas quantas fosse aceitas pelo povo de Estância Velha se não fosse as manipulações dos tucanalhas,no Jornaleco "O Minuano"

Teresinha Carpes disse...

Este assunto "da tentativa de homicidio"(que para mim foi assalto,pois foi praticado por ex-presidiário)ficou mais complicado,quando o nogento Blog videVersus,contou que no dia da "tentativa de homicidio"ocorreu logo após uma reunião do PSDB,e quem estava com o Presidente do PSDB(2005)era o falecido Júlio Reidhecker(deputado Federal na época)que coisa hem?

Anônimo disse...

Então você resolveu seguir os conselhos dos amiguinhos e continuar escondendo a cara... Muito bem, muito bem, você é mesmo um covarde. Nunca esperei nada diverso.

Teresinha Carpes disse...

Quem é covarde?Os que se assinam Anônimo,sem colocar o seu nome nunca?Ou quem faz um Blog,e só coloca o nome do Blog?Acho,que covarde é aquele,que invade os Blogs,só para ofender o dono do Blog!Eu conheço pessoalmente,já o vi perto de alguns políticos,e o Blogueiro do Cloaca,não é covarde!Quem o chama é que é...

Anônimo disse...

Teresina.

Obrigado pelo apanhado geral. Assim ficou "mais fácil" entender (se é q armadilhas tucanas sao inteligentes), toda a trama.

Brigadao mesmo.

Qto ao "covarde" ... xáprálá ...

Vida q segue.

Inté,
Murilo

claudia cardoso disse...

Olha só, seu Cloaca, acho que não ficarei surpresa de que sejas a pessoa que penso que és. hehehehe...

Quanto a temer retaliações do PIG gaudério, quando a Revista Porém lançou seu caderno especial, expondo documentos que traziam documentos referentes a contas nas Ilhas Cayman dos Sirotsky, não aconteceu lhufas nem para o editor da revista, muito menos para o jornalista que assinou a matéria. Está tudo lá no Zero Fora: www.zerofora.blogspot.com

Ou seja, há processos e processos...