quarta-feira, 8 de abril de 2009

O QUE NINGUÉM HAVIA REPARADO EM YEDA CRUSIUS

A edição digital do tablóide Zero Hora apresentou, nesta terça-feira, uma curiosa "notícia" sobre a "reaproximação" da governadora tucana do RS com o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça (PMDB). Sob o título Yeda tenta reaproximação com Fogaça: "Temos um bem-querer danado", a nota tinha como pano de fundo o encontro ocorrido na abertura de uma reunião da governadora com prefeitos, em um hotel da capital gaúcha. Segundo o relato, a certa altura Yeda abespinhou-se com um repórter que perguntou se aquele encontro com prefeitos não era semelhante ao do presidente Lula, contestado pelo PSDB, partido da governadora. "Não tenho barba nem me chamo Dilma. Você está fazendo intriga" – asseverou a tucana.
. Ah, bom!

13 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Seu Cloaca não dorme em serviço...

Cloaca News disse...

Nem o seu Bodega!!!

Lingua de Trapo disse...

Eu durmo, de vez em quando!

Anônimo disse...

Não foi a Yeda que disse que não podia fazer reuniões em hotéis por ser mulher(?)?

Anônimo disse...

A morceguinha morde e depois assopra ...

trombeta disse...

Caro cloaca, soube que o fórum da liberdade, aquele encontro de yuppies que queriam ser norte-americanos mas nasceram no Brasil, concederam um prêmio a nada mais nada menos do que Roberto Civita sob a justificativa de o homem ser um defensor da liberdade de imprensa.
Como se sabe, o distinguido é responsável pela revista de má fama Veja.
O que o sr. acha dessa?

Ary disse...

Ah,então o problema de Lula está é na barba??? Porque não falaram antes??? Amanhã mesmo mandarei um aparelho de barbear para o Sapão barbudo!!!

Essa tucanada sai com cada presepada,de vez em sempre,que é de arrancar pica-pau do oco!!!

Anônimo disse...

Putz!
D. Yeda perdeu uma grande oportunidade de se calar mas, que deu bom dia a cavalo, não resta duvidas.
Hermione.

Ary disse...

Só faltou ela dizer: "A pergunta é desrespeitosa. O senhor tome cuidado com esse tipo de pergunta".

Como Gilmar Dantas,segundo o Noblat,segundo o PHA.

Teresinha Carpes disse...

Que mulher arrogante esta!E a rádio Pampa,sempre a elogiando e atacando.os políticos do PT que discordam dela!Ontem dia 08-04-2009,o radialista Paulo Boanova,em seu programinha das 22 horas as 23 horas,xingou o Tarso de tudo que a governadora dele(contribuinte com a Pampa,é isto que a Yeda Crusius é)é!Ficou furibundo porque o Tarso,disse que o "Déficit Zero"não era verossímel,que era um factoide,pois é fácil,ter um déficit Zero,qualquer dona de casa pode fazer,é só não comprar nada,não pagar serviços!Já fica com "décif zero"!!Eu mandei o décimo recado pela produção,êle covardemente não lê os meus E-mails nem meus recados!Todos os programas da Pampa,estão me excluindo até no horário da Beatriz Fagundes!Fiz uma simples pergunta para um médico,que lá estava respondendo perguntas de ouvintes,com problemas de saúde!Perguntei,:Porque a vacina da Febre Amarela,tah matando algumas pessôas?e se não tinha um teste anti-vacina para ver o resultado,se por ventura der uma reação,o paciente não deverá se vacinar!!!!!Nem este simples recado,foi para o "AR"!Querem que eu desista,pois eu sozinha fica dificel!!!!

prof. Rusinelson disse...

Ótimo blog. Parabêns! Estamos acompanhando com entusiasmo.
Ass: "Boca no Trombone"

Anônimo disse...

Nossa governadora padece de distúrbio hormonal há tempos...

Jairo Beraldo disse...

Não entendo como um povo culturado como o gaúcho,elegeu esta pulha paulista para ser a mandatária máxima do estado.É contraditório isso.