quarta-feira, 22 de abril de 2009

PUGILATO NA EGRÉGIA CASA

.

15 comentários:

Mack disse...

Falando sério se o G.M sair às ruas como pede o Barbosa vai dar merda. Vai ter que botar um batalhão inteiro para protegê-lo.
Me lembra o diálogo:
- Vossa excelencia me respeite
- Vossa excelencia não merece respeito.
- Com todo respeito V.Exa é um FDP.
- FDP é V.Exa
Baixa o pano!

Anônimo disse...

Fatos q nao contestamos - mas vamos mudar.

1 - o Judiciário é poder mais corrupto do país - desde sempre.

2 - o STF está enfestado por demos e tucanos - como nossa justica em geral.

3 - nossos juízes + advogados + procuradores + desembargadores SAO nazi-fascista ... ou cruza, ou por origem.

4 - nossa mídia, essa q vai de mal a pior em todas as linhas, faz seu boqete diário prá tudo e todos q representem o reacionarismo e q, por nascimento e definicao, fomentem a corrupcao.

5 - Joaqim Barbosa, nomeado por Lula, o Presidente detestado pelo jornalista q tem medo, vai cada vez mais enfrentar Gilmarzinho.

6 - nossos blogoes de merda, metidos a "éticos e isentos" tratam a esse crápula como 1 deus.
Qlr deus, vale tudo, o q nao falta e bajulacao. Nao se separa a "ironia e crítica" dos tais blogoes, com os bloguiros dos jornaloes. Nao se contesta - choraming-se.

7 - a roda da história nao para, o q é mais q bom, e nossa sociedade, por obra e arte da inclusao digital, vai tornar esses bandidos togados, alvo nr 1 do povo.

Question of time.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Joao Paulo,

Feliz aniversário Joao. Progresso material e espiritual é o q lhe desejo.

Aproveite bem seu dia:

O Dia Internacional do Joao Paulo.

Inté,
Murilo

Jairo Beraldo disse...

Sou branco de olhos verdes.E fiquei tremendamente feliz em saber que o ministro que enquadrou o megalomaníaco e esquizofrênico colega foi justamente o único ministro negro do STF! Tinha que ser um negro de raça e de coragem, honrando seus ancestrais, para chamar às falas um branco aloprado. Valeu, Joaquim! Curioso que o nome dele lembra o do que acabou enforcado. Mas este Joaquim não se deixará enforcar. Toda força à frente,Quinzão!!!!!

Rodrigo Nazaro disse...

É por essas e outras que eu ainda tenho esperança nesse meu país.

trombeta disse...

Esse é sujeito macho.

Beto_Rio disse...

Só espero que os ministros togados, após a reunião à portas fechadas, que estão agora a realizar, não decidam pela saída ou boicote ao ministro Jaoquim Barbosa [único negro a pertencer à superema corte, em todos esses anos, e indicado por Lula). Se assim o fizerem, temos que iniciar um processo de reação e apoio àquele que tevea coragem de dizer ao Gilma "Habeas Corpus" Mendes, aquilo que todos querem dizer.

Vamos acompanhar os fatos, e se preciso, inciarmos algum tipo de reação para apoiarmos eese grande homem.

Beto_Rio disse...

Ainda sobre o Ministro Joaquim Barbosa (Wikipédia):

- Assumiu em 2006 a relatoria da denúncia contra os acusados do mensalão feita pelo Procurador-Geral da República, Antonio Fernando de Souza. Durante o julgamento defendeu a aceitação das denúncias contra os quarenta réus do Mensalão, o que foi aceito pelo tribunal. O julgamento prossegue no Supremo, pelo menos até 2010, podendo até reverter o fato histórico de o STF, desde sua criação em 1824, nunca ter condenado nenhum político.

Em artigo comentando o julgamento, a Revista Veja escreveu: “O Brasil nunca teve um ministro como ele (...) No julgamento histórico em que o STF pôs os mensaleiros (e o governo e o PT) no banco dos réus, Joaquim Barbosa foi a estrela – ele, o negro que fala alemão, o mineiro que dança forró, o juiz que adora história e ternos de Los Angeles e Paris". Considerado pela Veja um “Lulista implacável” a revista comentou: “O ministro Joaquim Barbosa, mineiro de 52 anos, votou em Lula, mas foi implacável na denúncia do mensalão (...)"

Nas 112 votações que o tribunal realizou durante o julgamento, o voto de Barbosa, como relator do processo, foi seguido pelo de seus pares em todas as ocasiões – e, em 96 delas, por unanimidade.

Ronaldo Cunha Lima :
Foi de sua iniciativa a abertura de processo contra o deputado Ronaldo Cunha Lima, decisão considerada histórica, pois foi a primeira vez em que o STF abriu processo contra um parlamentar. No dia seguinte, Cunha Lima renunciou ao mandato para escapar do processo, o que provocou duras críticas por parte de Joaquim Barbosa[3].

No polêmico julgamento das células-tronco, Joaquim Barbosa votou a favor da liberação de seu uso para fins de pesquisas.

Mosca disse...

Joaquim Barbosa diz, a certa altura, que "Vossa Excelência não está falando com seus capangas do Mato Grosso". O que acho interessante é que as pessoas fazem acusações graves e nada é apurado, levado à frente, fica tudo por isso mesmo.

Stella disse...

To contigo Murilo! Assino embaixo se me permitir!! ;-X

Anônimo disse...

É craro, nos de esqerda, Lulistas e petistas em geral ... entramos em orgasmo múltiplo.

Eles, vao á forra.

É ficar de olho pois, de agora em diante, a Fábrica Nacional de Dossies e Mentiras vai atacar JB.

A Rolha de Sumpaulo vai aparecer c/ ficha fajuta, o Estragao vem c/ lorotas e depoimentos de qlqr Dotô de Mrda Nenhuma da onde???

USP ... é craro.

A usina de fazer patroes e nazi-fascistas, q os paulistas inventaram.

E pústulas como Noblatblablá vao pedir vaias aop Ministro Barbosa e coisa e tal ...

É só aguardar a bancada Dantas mostrar as patas ...

Aguardemos, aqeles, q apoiemos ele, o Ministro Barbosa, O CARA!

Inté,
Murilo

João Paulo disse...

Olha meus prezados colegas: em primeiro lugar agradeço ao Murilo pelas belas palavras alusivas ao meu aniversário. Em segundo lugar expresso minha total concordância com as palavras do Murilo. Sei de experiência própria. Estudei o curso de Direito numa universidade privada, a UNIPAC, onde domina a fina flor dos tucanos (os demos só não fazem parte, porque em Barbacena o DEM é adversário do PSDB). Lá só professores tucanos. Como o Campus São José está na rota do aeroporto da cidade, quase sempre eram ouvidos ruídos de aeronaves em movimento. E aí um professor para fazer de bonito, dizia que o Aerolula acabava de passar. Na minha sala o único partidário do Presidente Lula era eu (partidário assumido), pois poderia haver algum enrustido. Lembro-me muito bem das pressões que se me fizeram para que eu aderisse ao picolé de chuchu. Diziam que se Lula fosse reeleito ele iria colocar políticos no STF, como se FHC não tivesse feito o mesmo em 2002. Confesso que eu quase balancei. Na véspera do 2º turno, eu tomei um antigo caderno de notas de pesquisas nos arquivos históricos, e fui folheando aleatoriamente. Cheguei numa página onde eu havia copiado o óbito de um ducentão paulista, que falecera em Itaverava MG, em 07 de setembro de 1750, e no seu testamento deserdara três filhos havidos em mulheres do povo, porque sua nobreza e tratamento não permitiam que ele os incluísse como herdeiros! Pensei, li isto agora, e tenho de votar no Presidente Lula, até para resgatar a injustiça praticada contra esses moços. Com a consciência tranquila, no dia seguinte, digitei o 13, contemplei o sorriso do nosso Presidente, e confirmei.
E comprovei pessoalmente pelas reações posteriores quão conservador e retógrado é o nosso judiciário.

Saudações a todos, João Paulo.

Midia Terrorista disse...

Aqui estamos diante de mais uma DERROTA da dreita midiatica. A midia esta um pouco mais "abandonada" hoje. Esta noite foi longa pra ela."V.exa. está na midia não nas ruas...." (Ministro Joaquim ao ministro mendes). Desta forma, a doutrina FHCista: "O politico não precisa do povo, mas sim da midia para se eleger", perdeu o seu garoto propaganda. De contra-peso, perde também o ministro aurelio mello. Dois expoentes da direta midiatica. FHC e seguidores de sua doutrina estão de cabeça inchada. Veremos, ao meu ver e não imediatamente, qual o contorcionismo que a direita fará nesse "vácuo" deixado pelo fhcista mendes.

Teresinha Carpes disse...

Lá na abelhinha(clic rbs)manipularam a frase do Ministro Joaquim Barbosa(de quem não gosto também)a frase ficou assim:"Vossa Exêlencia pensa que sou um dos capangas de Mato Grosso,para me tratar como igual a êles"(é mais ou menos isto)Peço que vcs vão lá desmentir a Rosane,ela deve informar melhor!

Anônimo disse...

que cagada desse Joaquim, pegou muito mal, parecendo uma criança esperneando que quer ir pro recreio. Acusações baseadas em fofoquinhas... indigno de usar a toga...