quarta-feira, 22 de abril de 2009

SUPREMA CORRIOLA SOLTA NOTA DE APOIO AO LÍDER DO BANDO

Logo após a histórica sessão desta quarta-feira, em que o Ministro Joaquim Barbosa lavou a alma do povo brasileiro (veja postagem anterior), os membros do Supremo Tribunal Federal - exceto o próprio Joaquim e Ellen Gracie, ausente - reuniram-se para desagravar o atual presidente daquela Corte e declarar eterno amor e subserviência. Leia aqui. De quebra, usando suas prerrogativas - e sem maiores explicações - Gilmar Mendes, de cabeça inchada, resolveu cancelar a sessão plenária desta quinta, 23.

9 comentários:

Anarquista Lúcida disse...

Está havendo uma campanha para que enviemos emails aos membros do STF elogiando o Min. Joaquim Barbosa, ou ao menos para o próprio ministro. Os emails do STF sao: mgilmar@stf.gov.br ;
macpeluso@stf.gov.br;
mcelso@stf.gov.br;
mmarco@stf.gov.br;
ellengracie@stf.gov.br;
gabcarlosbritto@stf.gov.br;
egrau@stf.gov.br ;
gabinete-lewandowski@stf.gov.br;
clarocha@stf.gov.br;
gabmdireito@stf.gov.br
e o do Min. Barbosa é:
mjbarbosa@stf.gov.br

Anônimo disse...

Parabéns ao Doutor Barbosa, os outro são todos "amiguinhos" do Mendes, da mesma quadrilha, a Ellen também, sabemos bem, desde aquele dia que entramos com o MST em São Gabriel, lembram?????

Henrique disse...

Pois é, mas será que estes emails estão corretos? Naveguei no site do STF e não achei nada do correio dos ministros.

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa, o cabra macho, tem o apoio do POVO BRASILEIRO. Gilmar Dantas, segundo NOBLAT, tem o apoio de seus pares, iguais a ele.Por que DILMA? por que é honesta, competente, guerreira e oriunda do Rio Grande do Sul. Politicos egressos do rio grande do sul - BRIZOLA, GETULIO, JANGO - sempre pensam no BRASIL.

DINARTE disse...

VAMOS APROVEITAR E POR ORDEM NESTA ZONA, VAMOS ACABAR COM A ROUBALHEIRA,

Anônimo disse...

GILMAR DANTAS, CARA DE PAU, O BRASIL PRECISA DE LIMPEZA

Anônimo disse...

os membros do Supremo Tribunal Federal não reuniram-se para desagravar o atual presidente daquela Corte e declarar eterno amor e subserviência eles perderiam a vaga na escolinha do Gilmar.

Anônimo disse...

Quem procura, acha. Tava demorando alguma coisa acontecer...Mas isso é só o começo. Quem semeia ventos, colhe um pé de vento. Chegou a hora para Gilmar. Vendeu, tem que entregar. O Diabo está vindo buscar o que é seu. Logo, logo, afastando-se para trás para fugir do cruxifico, Gilmar vai cair nas profundas e estará em breve enfiado no dente do meio do tridente do Cosarunes.

Mosca disse...

A nota foi uma derrota de GM. Ele queria uma nota de censura ao JB e não conseguiu. A nota não passou de uma continuação natural do que Ayres Britto e Marco Aurélio já diziam durante a briga: isso não é comportamento para o STF, a casa vai ser prejudica. Só isso.