segunda-feira, 13 de abril de 2009

TABLÓIDE GAÚCHO: FHC DEFENDE LULA EM NOVA IORQUE

Notícia estapafúrdia publicada em jornalzinho da RBS dá indícios de que estão botando alguma substância estranha no café da Redação
.
A edição digital do papelucho Zero Hora estampou uma curiosa notícia neste domingo pascoal. Sob o título "Serra critica Lula nos EUA", o subtítulo arrematava: "Socialistas temem que José Serra vença disputa em primeiro turno". Vê-se, de saída, que a preocupação com o nexo não faz parte da rotina daquela gazeta. É o típico caso em que o apêndice caudal não apresenta qualquer relação com as bombachas. Mas, em se tratando de Zero Hora, vale tudo - inclusive um grotesco erro de Português logo na primeira palavra do texto. A nota refere-se a uma "palestra" proferida pelo tucano José Serra em um "evento de tributo à ex-primeira- dama Ruth Cardoso", ocorrido em Nova Iorque, a uma "plateia de americanos". Tudo a ver, não é mesmo? E, a julgar pela narrativa do tablóide, Serra foi tão "veemente" em sua peroração que o viúvo de Dona Ruth viu-se na obrigação de intervir em defesa do Presidente Lula. Clique aqui para conferir. E, por favor, volte para dizer se nós é que andamos bebendo demais.
.
Na foto: o imortal Sérgio Marcos Rangel Porto, aliás, Stanislaw Ponte Preta, autor do Samba do Crioulo Doido e do FEBEAPÁ, o Festival de Besteiras que Assola o País.

11 comentários:

Flavia disse...

7:50 da manhã e eu já devo ter bebido demais.

Anônimo disse...

Está difícil de acordar deste pesadelo...

Anônimo disse...

Só bebendo para agüentar isso...

Fabricio disse...

ESSA MÍDIA NOSSA DO RS JÁ ERA PARA TER SIDO PROCESSADA POR ACOBERTAMENTO DE BANDIDOS POLÍTICOS QUE ESTÃO INFESTANDO NOSSO ESTADO COM FALCATRUAS !!

Henrique disse...

Ué, o Serra falando da política monetária?? ele não é economista.

Anônimo disse...

Parece um daqueles anúncios que eram publicados em classificados para denunciar antecipadamente os resultados de licitações e concorrências. Quem sabe juntando somente as iniciais ou a segunda sílaba de cada palavra possa fazer algum sentido.

Jorge

Vendedor de Bananas disse...

isso só faz sentido depois de bêbado mesmo.

Anônimo disse...

Eles criaram 1 novo partido:

PSCB ...

Partido de Suporte aos Corruptos do Brasil.

Inté,
Murilo

trombeta disse...

Isso é coisa do cigarrinho do capeta!

Anônimo disse...

Os caras estão é queimando coisa.

Anônimo disse...

Cheiraram e...comeram a lata! Só pode ser!
Alonso.