sábado, 23 de maio de 2009

CAI A MÁSCARA TUCANA: ELES QUEREM MESMO VENDER A PETROBRAS

Ex-ministro de FHC e atual secretário de José Serra já "denunciou" a empresa por "ofensa ao Programa Nacional de Desestatização"
O incansável, destemido e antenadíssimo blog Os Amigos do Presidente Lula acaba de nocautear os vendilhões da pátria e demonstrar, por A mais B, as verdadeiras intenções dos velhaquetes da oposição com a instalação da CPI da Petrobras.
No caso, basta ler atentamente esta representação que o deputado federal licenciado Paulo Renato Souza protocolou no Ministério Público, em 28/8/2007 (observe bem o item III). Em tempo: já salvamos o cache, caso o governador Chirico resolva apagar a prova do crime. Sugerimos que você clique aqui e vá beber diretamente da fonte.

11 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhes, Cloaca!
Alonso.

Paulo disse...

Grande Cloaca,

Em nenhum momento, o PSDBFDP teve pudor em disfarçar a intenção de privatizar a Petrobras.

Estão querendo enfraquecer a estatal para vender por preço de banana, assim como fez o inepto e vivaldino FHC.

Abraços,

P.S.: E a Yeda balança mas não cai, né? Pelo menos tem um PM que a segure nos braços.

Anônimo disse...

SALVEM A PÁGINA, ANTES QUE SAIA DO AR!
ALIÁS, LOGO LOGO VAI SAIR.

DEÊEM TAMBÉM UM PRINTSCREEN.

Humberto Carvalho Jr. disse...

Parabéns pelo blog!

A blogosfera está mostrando sua força no combate à desinformação da mídia gorda.

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, maior representante das grandes empresas de radiofusão do país, disse que os jovens precisam assistir mais TV e rádio e sair do computador. O discurso do ministro revela a preocupação com uma recente pesquisa que aponta para a perda de audiência (dinheiro) desses meios de comunicação para o setor das telefônicas.

A pesquisa aponta ainda para o alto índice de produtores de conteúdo entre os que utilizam a internet para obter informação (83%).

Abraços!

Unknown disse...

Eis a mior ave de rapina do Brasil..PSDB NUNCA mais


visite meu blog e se não for pedir demais divulgue

http://sorjulio1.blogspot.com/

José Antônio disse...

Parabéns ao fotógrafo que conseguiu apresentar dois espécimes tucanos autênticos descansando em seu habitat.

Teresinha Carpes disse...

Novamente vou bater na mesma tecla...a Radiofusão!Ontem o jornalista(um dos mais vivaldinos de direita do Estado do Estado do RS)chamado Armando Burd em seu programa na Bandeirantes(não sei o nome,sempre perco a primeira parte do programa)convidou tres criaturas,que a parcialidade e o anti-petismo escorre pela garganta e vai cair lá no escro...ops,esgoto!Entre estes tres personagens(do mal)só dois eu pude pescar o nome,mesmo que um só o sobrenome...Wolf Madaleno,Dr "Cairo" e José Antônio Beló!Cloaca,e leitores,estes caras colocaram nos políticos do PT,algemas e correntes e atrás das grades!Um deles(o Burd não nominava quem falava)Disse que moral tem estes deputados do PT,para pedirem CPI,contra a des-governadora?E ai vieram com a lorota do "mensalão",dinheiro nas cuecas(como se o caso de lá do Ceará,em que o cara nem era deputado,nem nada)Mandei um monte de torpedos,com outro nome,pois de tanto só eu dar a cara prá bater,fui desacreditada e excluida!E o povo dos Blos,só citam a RBS,a Veja e os jornalões,com coisa que o povão lê estas imundícies,enquanto isto,80% do povo brasileiro fica escutando as barbaridades das emissôras,tais como a Bandeirantes,Pampa,Guaiba,e por última a menos desbocada a RBS!!!!!

DiAfonso disse...

Grande Cloaca! Parabéns pelo trabalho informativo de sempre! Parabéns...!!!

Grande Abraço!

Teresinha Carpes disse...

E ahi,Blogueiro do Cloaca,escapou o covarde que nos chamou de petralhas,que vive só no anonimato,descobre o IP dele prá nós Blogueiro,o Anônimo covarde é das 21;43...

Anônimo disse...

É... lá no blog dos amigos da Presidente Dilma tem um post do presidente da associação dos engenheiros da Petrobrás em que ela fala uma coisa que, como ex-funcionario de estatal tenho dito e poucos me acreditam: a Telebrás foi vendida por menos da metade que se gastou para prepara-la para a venda(venda?)A Petrobrás nem precisa ser preparada, pois quem comprar (comprar?) já sai ganhando na mesma hora. Quanto ao ministro Helio Costa, seu vínculo com a rede Goebbels não deixa dúvidas quanto a sua postura. Logo, logo teremos alguma campanha "oficial" pra diminuição do uso de internet, pois os blogs estão matando a pau a Veja, a FSP e demais membros honorários do PIG. O tal cara que chama todo mundo que tem um pouco de auto-estima de 'petralha' deve ser um xarope que me mandou uns e-mails através do site do PHA. Pra ele, quem não gosta do que o PSDB faz é 'petralha'. Deve ser algum ex-estagiário do falecido Roberto Campos....

Anônimo disse...

Não há o que contestar, gasolina mais cara do mundo é só aqui, empresa de governo é isso, não há concorrentes e toma-lhe abuso, empreguismo e corrupção.
Enfim, privatize-mo-la, dividam este mostro aparelhado pelo PT em quatro, cinco, seis empresas concorrentes e mais ágeis sim!
Por um país verdadeiramente autosuficiente em combustível fóssil e livre!
WU