terça-feira, 26 de maio de 2009

O CURSO-FANTASMA DA ESCOLINHA DO GILMAR

. Jornalista da Globo diz "a amigos" que não deu aulas no curso do IDP anunciado em site e que "Conselho Estratégico" da TV Justiça não existe, apesar de existir . Veja aqui as confidências que o comentarista político e âncora de telejornais da Rede Globo, Heraldo Pereira, teria feito a pessoas de seu círculo de amizades.
Depois, dê um pulo aqui e confira o corpo docente do Curso de Formação Inicial de Magistrados, anunciado no site da Justiça do Trabalho. Repare que mestre Heraldo, entre outras coisas, tratará do "estudo do relacionamento interpessoal, dos meios de comunicação social e do relacionamento do magistrado com a sociedade e a mídia" (é dever deste Cloaca News informar, no entanto, que, diante de tantas assombrações, tal curso talvez seja fruto de nossa imaginação, assim como a sigla IDP colada ao nome do professor Pereira mais um de nossos delírios criativos).
Para concluir a sessão de leituras edificantes, deleite-se com esta singela fábula medieval.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não farão nenhum comentário sobre a situação do blog Ponto de Vista, mais específicamente sobre o post deles de hoje?
Vejo que possuem contatos nacionais, sendo citados pelo Leandro Fortes e pelo PHA. Porque não contatar esse e outros jornalistas para dar visibilidade ao caso que ocorre aqui em Porto Alegre? Ele não é romantico o suficiente? Ou é porque de tão perto, do nosso lado, ele acaba perdendo 'atratividade'?
A postura dos blogs gaúchos, de todos os conhecidos blogs gaúchos, sobre este tema é assustadora. Nao bastam posts, é necessária uma campanha de visibilidade.
Mas enfim, pra que ajudar anarquistas... É melhor ficar do lado 'dos caras pintadas' do psol, ou de blogueiros da DS...
Até o momento, tudo é discurso, biopoder medíocre pra ter reconhecimento, tirar vantagens, dar beijos na night por ser um blogueiro 'antenado'.
Fodam-se vocês com essa merda, ladainha, mentira de 'ofensiva' contra a mídia.
O único blog que atacava a mídia de maneira sistemática e com conteúdo intelectual está sendo atacada e os newmidiáticos gaúchos de esquerda somente se preocupam no conforto de seus lares e blogs.
Congratulatios, self made blog!

Lúcio Ak.

Cloaca News disse...

Caro "Lúcio Ak.":
Aqui neste Cloaca News não estamos "do lado" de ninguém, nem do nosso próprio, tampouco "dos caras pintadas' do psol, ou de blogueiros da DS", como você sugere. Sobre o blog Ponto de Vista, a que você se refere, publicamos recentemente o seguinte:

http://cloacanews.blogspot.com/2009/03/cascateiro-de-tabloide-gaucho-silencia.html

Para seu governo, também não possuímos "contatos nacionais", não "tiramos vantagem" de porra alguma e não damos "beijos na night".

Sua mensagem iracunda deve ter vindo parar aqui por engano.

Paulo disse...

Dileto Cloaca,

O Heraldo deveria processar esse curso que usou seu nome de forma indecorosa.

Acredito que o plumitivo detetive detentor deste canal de comunicação deva sofrer momentos de alucinação ao redigir seus posts, pois as últimas informações aqui difundidas foram deletadas da internet (kkkkk)

Um abraço,

P.S.: Cadê a Yeda?

Anônimo disse...

Mais uma coincidência entre o Heraldo Pereira e o GM do STF.

Ambos foram palestrantes em um mesmo congresso (fantasma?) promovido pela AGU em 2008 e na mesma data -13/06/2008. Heraldo palestrou às 9:00 horas e GM às 11:00 horas. Depois devem ter ido almoçar juntos.

O link: http://www.carreirasjuridicas.com.br/programacao

Anônimo disse...

O Brazil nao conhece o Brasil.

Todos os dias dou 1 lida nas colunas deste jornalista - q faz brilhar a classe.
É de Fortaleza, lúcido, definitivo e informativo.

Confiram e, se qizerem o link, é me pedir.

Inté,
Murilo

COLUNA
Lustosa da Costa
Formatação
Imprimir Enviar Aumentar Diminuir COLUNAS ANTERIORES
25 de Maio de 2009
23 de Maio de 2009
22 de Maio de 2009
21 de Maio de 2009
20 de Maio de 2009Investigar é preciso

A CPI da Petrobras precisa investigar, realmente, os prejuízos que a empresa sofreu em favor de empresas estrangeiras, durante os torvos tempos de FHC. Aí sim vamos ver a extensão e o peso de crimes que envolveram bilhões. E que devem de ter rendido gordas propinas. Senão o sócio de FHC não teria proclamado, em discurso oficial, a intenção do governo de desmontar o dinossauro da Petrobras, vértebra por vértebra. Os tucanos querem realizar este sonho do bem-sucedido tesoureiro. Agora por outras vias.

Mentira

Agora negar como fez FHC que quisesse entregar a Petrobras decorre apenas de sua confiança na falta de memória do povo brasileiro. Lembro bem que a reação maior na defesa da empresa estatal foi de Jader Barbalho, que levantou o Senado contra a quebra do monopólio estatal, evitando novos prejuízos e melhores negociatas. Quem doou a Vale, Volta Redonda, a Telebrás, por que não doaria a Petrobras, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica? Ninguém sabe em quanto seriam engordadas aquelas contas secretas das ilhas Cayman, com tão rendosas negociatas. Claro os tucanos continuam negando que acabaram o patrimônio estatal brasileiro enquanto aumentara a dívida interna? Para que bolsos foi o dinheiro das privatizações?

Lei seca, pra quem?

Este jovem deputado do Paraná que matou dois contemporâneos, bêbado, ao volante de seu carro, está acima da Lei Seca, pois depois da tragédia refugiou-se em hospital de luxo para que vai diagnosticar a doença de que ele precisa para sair impune? Para quem vale a Lei Seca?

Presídios

Enquanto o ministro da Justiça reconhece a calamidade do sistema carcerário brasileiro, no Paraná detentos amontoados como animais, em espaço exíguo, fazem greve de protesto. Pra que? Para nada. Terminarão sendo fuzilados pela Polícia. Só teremos prisões dignas da criatura humana quando os Daniel Dantas forem ocupá-las. Aí todas as autoridades da República se unirão no sentido de as melhorar, como se conjuraram para evitar que ladrões de colarinho branco fossem algemados.

Piadas

Leio, nos jornalões, ironias a respeito da improbidade de Jader Barbalho, nada a respeito da briga pelos 500 milhões de herança que deixou ACM, o moralista que a todos chamava de ladrões? São 500 milhões sem a estação de TV e a riquíssima coleção de santos antigos, arrecadados em todas as velhas igrejas da Bahia em três governos? O paraense é desonesto. O baiano foi modelo de correção e honestidade.

De volta aos cofres

Arnaldo Jabor anuncia volta ao cinema. Será que ele encontrará, como no passado, abertas generosas burras da Embrafilme, para patrocinar seus dramalhões? Ou conta com o dinheiro do tucanato a quem tanto serve para produzir novos filmes de segunda categoria?