terça-feira, 12 de maio de 2009

PIRATINI ENVIA EMI$$ÁRIO$ PARA QUE DEPUTADOS NÃO ASSINEM CPI

.
.
Fonte fidedigna deste blog revela que é forte, neste momento, a movimentação de carregadores nos gabinetes dos deputados estaduais gaúchos indecisos quanto a apor seu jamegão no rol daqueles que pedem a instalação de uma CPI para investigar as inúmeras falcatruas da governadora tucana Yeda Crusius.

8 comentários:

Anônimo disse...

Psrece que o Dr. Lia Pires já foi chamado ao Piratini.

YvyB disse...

Seu Cloaca,me incomoda profundaente o silêncio do blogueiros carioca.Vocês,e são muitos remexem no lixo
do des-governo gaúcho.
Parabéns!

Abrs.

Midia Terrorista disse...

Segundo informações de agora, dadas pela amiga da yeda a cbn/globo, disseram que ela, ainda hoje à noite (supostos bandidos transitam, preferencialmente, nesse horário) irá, para Brasilia, se encontrar com o Procurador Geral da Republica, para saber (ela não sabe) se tem alguma "investigação" em curso contra ela. Dangerous (bonito isso é coisa da CIA yedinha gosta deles), Dr. Fernando Souza CUIDADO essa cidadã virou uma "mulher bomba". Ela pode explodir no seu gabinete.

Anônimo disse...

O silêncio do blogueiros carioca deve ser uma maneira singular de usar o plural!

Teresinha Carpes disse...

Maaaagda,cuidado a dona Yeda Pantalha Crusius(PSDB),ELA TÁ EM BRASÍLIA!Foi confabular com o Arruda,que é chefa da polícia do Distrito Federal(Brasília)Todos nós sabemos,que foi abafado tudo sobre a morte do Marcelo Cavalcanti,a Yeda Crusius teve a cara de pau de dizer,que iria conversar com o Arruda o governador de Brasília do DEMO,par "APRESSAR"as conclusões da causa da morte do Marcelo,quem é que não sabe,que não´foi isto que ela foi conversar com o gov.Arruda?Ela certamente foi reforçar o pedido,para continuarem mudos e não dar nenhuma informação da morte do ex-secretário da dona Yeda...

Anônimo disse...

Vai boiar mais alguém no lago?

Cé S. disse...

Diga mais, seu Cloaca !

Cé S. disse...

Pois é, seu Cloaca, e não é que o PDT livrou a cara de Yeda??