sábado, 16 de maio de 2009

YEDA APRESENTA NOVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CAMPANHA

Mais detalhes aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Curioso essa "reabertura" das contas da yeda. A justiça fica isenta e imobilizada, até que essas "famosas" revistas semanais se manifestem. A partir disso pode reabrir? Como foram "fechadas"? Quem tinha dúvida a respeito das mutretas yedisticas? Se liga justiça! E, por falar em contas: Ministro arnaldo versiani do TSE, em que gaveta se esconde as contas a Presidencia do psdb em 2006? Ministro, foram rejeitadas. Min. Felix Fischer estava com elas e o Sr., Min. Versiani, pediu vistas. Faz tempo não Ministro versiani? Tem algum erro neste relato? À Superior apreciação ou correção.

Anônimo disse...

A web esqerdista, Lulista e petista está caindo feito patinho idiota nas lorotas da Fábrica Nacional de Mentiras e Dossies.

Essa mesma empresa nazi-fascista, pode se virar contra nós, semana q vem, plantando mentiras e falsidades exigidas por Serrassuga, nessa idiotice chamada cpi da Petrobras.

Ao invés de nos mantermos alertas e c/ o senso crítico em alta, estamos indo nas águas mentirosas deste panfleto da FAMIGLIA Civitta, como se fosse verdade ou o pior, como se precisássemos dessa bíblia da manipulacao como prova de q o des-Gpverno Yeda é corrupto e tal.

Acorda RS-URGENTE !!!

Vc tmbm está se deixando levar pelo plano político de Zé Serragio: ele qer o PMDB em seu palanqe, e JÁ, isso porq Yeda se tornou carne fétida, e pior, será usada contra o tucanato em todo o Brasil, em 2010.

O plano é simples: fritando Yeda, limpa o nome da tucanalha, atrai o PMDB gaúcho prá tentar pancear o jogo político q ele está perdendo, 1 vez q, Norte + Nordeste + RJ + MG simplesmente NAO o apóiam.

E a gauchada, em desvairio por ver as chances de removerem Yeda do Piratiní, cai feito patinho imbecíl nesse jogo serrista.

Nem tico, nem taco.

Yeda é alida do PMDB gaúcho e problema político tucano, nos palqes do Brasil todo.

Só isso.

Nao existe idoneidade nem caráter investigatrivo republicano nas páginas desse esgoto midiático, financiado escancaradamente por Serrassuga.
Existe sim, o interesse do louco des-governador paulista e seu plano político em curso.

Inté,
Murilo

Francisco Lima disse...

Concordo plenamente com o anônimo a respeito da veja.
Não dá confiar, nem um pouco, nesta revista de extrema direita.
Para desmascara yeda não precisamos de tal companhia.

Francisco Lima disse...

Concordo plenamente com o anônimo a respeito da veja.
Não dá confiar, nem um pouco, nesta revista de extrema direita.
Para desmascara yeda não precisamos de tal companhia.

Anônimo disse...

AYedanâotemquedarsatisfaçãoparapetralhasrecalcadosperdedores.
Desmascarar??Desmascarar?Yeda não precisamosdetalcompanhia,masgostaramesebabaramcomasnotíciasdavejadesemanapassada!
PTnoRSnuncamais!

Fininho

Anônimo disse...

O Conselho de Trânsito do Detran resolveu cassar a carteira de motorista do vereador Pedro Ruas, do PSOL. Ruas, desde o ano retrasado, tripula indevidamente um carro pertencente a um morto, tomou 35 multas, a maior parte das quais durante a campanha eleitoral de 2008, quando se elegeu. O carro foi usado por vários líderes do PSOL, inclusive pela deputada Luciana Genro.

. O caso do carro veio a público quando ele foi flagrado diante do Palacinho, casa de despachos do vice-governador Paulo Feijó, que tem articulado com Genro e Ruas uma sistemática campanha de denúncias contra o PSDB, empresários e o governo Yeda.

Anônimo disse...

Serra tá mandando ver nos dossiês. Começou cedo. Primeiro detona a Yeda que já tá suja há muito tempo, mais que pau de galinheiro. Vai ficar sem palanque no RS. Segundo vai preparar o dossiê Aécio com insinuações que o concorrente a presidência é chegado a um pó e depois envia p o esgoto publicar na hora que ele mandar. O Serrário é o maior fabricante de dossiês amparado e supervisionado pelo Itagiba. Ou vcs acham que a esgoto não sabia que Yeda é corrupta? Só publicou pq Serrágio mandou. Quer se ver livre desse peso morto.
Zanuja

Anônimo disse...

http://edu.guim.blog.uol.com.br/

Eu sei que nao tem nada a ver com o post, mas acho importante ao menos divulgar isso.

Você que também tem um blog com alto número de visitas, achei interessante lhe passar esse link com a reportagem: "O petróleo é nosso!".

Por favor, leia e se possivel divulgue em seu blog. Texto do Eduardo Guimarães.

Abraços!!

Anônimo disse...

Ah, pena! Faltou o "Domingão do Cloacão".
Matéria aguardada aos domingos!?
Cadê?
Abçs,
Branca.