sábado, 9 de maio de 2009

YEDA RESPIRA POR INSTRUMENTOS

.
.
.
Podridão do governo gaúcho vem à tona e deixa governadora tucana com o pé na cova

.

Desta vez, não é "coisa do PT". As revelações sobre as bandalheiras de Yeda Crusius - desde antes e durante seu governo - estão na edição desta semana da revista Veja que, como sabemos, é um dos house organs do PSDB. Sujeira tão grossa, que ficou impossível ser varrida para baixo do tapete (talvez a RBS tente um boca-a-boca em troca de uns pilas a mais na conta da "agenda positiva"...).

A reportagem completa está disponível apenas na versão impressa, mas só o tira-gosto da edição digital já é suficiente para mandar a tresloucada para a UTI. É o fim da linha para as empulhações e para o autoritarismo de Madame Zureta.

Clique aqui para conferir, enquanto preparamos a mortalha.

9 comentários:

cao@dino disse...

retirem a mangueira que agora vai.
não vai sobrar um para contar a his
tória.ahahahahahahahhaahha

ksouto disse...

Senhor Cloaca:
Sou meio paranóico,mas voces notararam que o site do rsurgente nao esta no ar. Quando digitamos para ir ate ele cai num mecanismo de busca.
Será que hackers tucanos atacaram o site?

Anônimo disse...

Tambem estou preocupado...kd o RSURGENTE.......foi censurado...

Ary disse...

Alguém ainda duvida da veracidade da entrevista concedida pelos dirigentes do Psol? A entrevista está na íntegra, no blog do Noblat.

Anônimo disse...

o rsurgente está no http://www.rsurgente.blogspot.com/

Ary disse...

O "molha-a-mão" na campanha e no governo de Casanova foi tão intenso que, para acabar com a seca, bastaria que tocassem o solo com as mãos enlameadas.

Anônimo disse...

Curioso uma parte dessas denúncias fundamentadas em tudo o quanto foi exposto. Cigarros (será coincidencia?), o josé serra (psdb) assinou uma lei (inconstitucional) contra o fumo em qualquer lugar público. Teoria conspiratória: "solta a lingua com minha amiguinha yeda, eu dificulto a vida de voces aqui em São Paulo". Como é "troncudo" esse pé de fumo. yeda, segura que lá vai fumo. São tantas delinquencias dessa direita psdb/dem/pps, que a direitista e amiguinha midia não está conseguindo segurar.

Anônimo disse...

Muito boa a colocacao que a RBS em troca de uns pilas faz um boca-a-boca. Perfeita!
Barateira e ordinaria como todas que se trocam por pilas.

Anônimo disse...

Gauchos!
Reúnam-se e derrubem esta usurpadora!

Torço por vocês!