sexta-feira, 31 de julho de 2009

GILMAR TEM BOQUINHA GARANTIDA ATÉ O SÉCULO 99

. . . . Veja aqui: mamata pode durar 7990 anos.
Isso é que é ter visão de longo prazo e pensar no futuro!!!

23 comentários:

H. Pires disse...

Realmente é uma maravilha.
Esse instituto é do DOUTOR despeZa mendes dantas. Igual, acho (eu sou achologo), ao iFHC. È tudo DOUTOR estudado branquinhos de zoinhos azuisinhos da DIREITA IMUNDA que espalha todos os virus das doenças sociais e infectam a HUMANIDADE TODA.

trombeta disse...

Amor ao dinheiro faz RBS esquecer que existe surto de gripe A no RS e empurra povo para ver show de Roberto Carlos.

Na RBS o interesse do patrão vem na frente da saúde do povo!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Esta é a prova que todos queriam, que Gilmar se acha Deus, ele pensa que vai viver este tempo todo e ele bem sabe que seus decedentes terão vergonha de seu nome.

Cappacete disse...

Porra, isso é serio mesmo???

Cloaca News disse...

Caro Cappacete: este Cloaca News é sério.

alexandre disse...

Essa foi campeã. 9do 9 de 9999. Budaguibariu!!!

Augusto J. Hoffmann disse...

Discordo Cloaca news. A sua conta esbarra em um pequeno erro de interpretação. Quando se deseja informar a um computador uma data sem vencimento, ou seja, infinita, coloca-se sempre 99999999999. Portanto o contrato não é por 7.990 anos mas, infinito! Esse Dr. Gilmar Mendes é proativo não!

Anônimo disse...

fui lá e não entendi.

por favor me explique,

o que quer dizer "despeza"?

Anônimo disse...

Por favor repassem:

Salve-se quem puder: vem aí o
Codex Alimentarius da ONU/FAO/OMS:


A partir de 01 de Janeiro de 2010 entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius. Você não sabe exatamente o que é isso? Pois é o que eles querem!

Quem controla a comida, controla o mundo!

Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças. Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas...

Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão MANDATÓRIAS para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil:


- Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada "alta", e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.

- Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.

- Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.

- Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.

- Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele "gado orgânico", criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?... nunca mais!

- Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.

- Os produtos "orgânicos" estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades - rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

- Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida.

Em síntese: os objetivos do Codex incluem (1) globalização das normas, (2) abolição da agricultura/criação orgânica, (3) introdução de alimentos geneticamente modificados, (4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie, (5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.


Exagero? Quem sabe? - já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C... é que lá essa potência já é considerada "remédio", e não pode ser vendida sem receita médica.

Medicina alernativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essencias florais... só se a turma do Codex disser que pode.



http://www.anovaordemmundial.com/2009/07/codex-alimentarius-nutricidio-planejado.html

Anônimo disse...

Sr. Cloaca!

Teremos múmias doutoradas ou múmias doutorando?
Agora falando sério: É permitido contratos com a coisa publica por prazo indeterminado???
As despesas referem-se a que?
Qual órgão tem alcance p/ "tratar" desta coisa? Quem aciona?
Logo, logo tua cabeça estará a premio também em Brasilia. Aproveitando o gancho, pergunto: por que não se extingue o Senado, se já temos a Câmara dos Deputados p/ representar o povo?
Três bilhões/ano de economia e um sistema unicameral!!
Abçs.

lampião disse...

O problema não é Gilmar Dantas ser proativo mas pensar que todo brasileiro é propassivo e gostcha........

Anônimo disse...

Que diabos de codex é esse gente meus companheiros?

H. Pires disse...

Companheiro CLOACA, sempre brilhante, caso saiba o "valor" da sua cabeça, já que está a prêmio em todo lado e esta piorando, informe a quantia. A minha ja ficou a premio (era muito baixo) a tempos passados. Desta forma eu te entrego e a gente divide esse prêmio. A coisa ta feia.
Desculpe a brincadeira e forte abraço.

Diego Azevedo Sodré disse...

Cara eu não posso acreditar nisso. Deve ter algum erro, como pode o Estado fazer contratos públicos de prazo indeterminado? A lei cobre isso? Deve ter algo eraado no site, não é possível!

Mamita Piazzolla disse...

Sim, Sr. Cloaca. É seríssimo. Mesmo assim eu to rachando de rir. Onde este mundo vai parar, Sr. Cloaca?

Anônimo disse...

E esse video do Gilmar Dantas!

http://www.youtube.com/watch?v=tqHaGLtwbaY&feature=related

Anônimo disse...

nesse caso contrato sem fim póóóóde.
porque o empresário em questão tem facilidades no supremo........

Leonardo disse...

O 'dotô' Gilmar se declarou eterno após assassinar a ortografia.
É "despeza" demais para a minha mente...rs

marise disse...

Se o Arthur Virgilio PSDB/AM não responder pelo ART.171 CP, é melhor mudar o titulo da Lei: Lei bonachão.
A partir desta, o criminoso devolve o que furtou (em suaves prestações) e estará livre!
Abre precedente!!

Anônimo disse...

É verdade que o Serra declama versos nos CDs de poesia que chegarão à rede publica de ensino de São Paulo?
E os preceitos de impessoalidade das ações e atos do governo, não se aplicam neste caso?
Cadê o MPP?

Bernardo disse...

eu amo esse blog!!!

Anônimo disse...

Veneno: Vacina contra a H1N1 conterá mercúrio!

O Washington Post confirmou hoje que a vacina contra "gripe suína" está definida para ser lançada a nível nacional e que alguns temem que, em última instância, poderia tornar-se um programa de vacinação obrigatória, irá conter mercúrio, uma toxina que provoca autismo e transtornos neurológicos.
*
O Epidemiologista Tom Verstraeten e o Dr. Richard Johnston, um pediatra e imunologista da Universidade do Colorado, ambos concluíram que thimerosal foi o responsável pelo dramático aumento nos casos de autismo.
*
Casos de autismo os EUA aumentaram em 1500 desde 1991, que é quando vacinas para crianças dobrou, e o número de imunizações só aumentou. Apenas uma em 2.500 crianças foram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que uma em cada 166 crianças agora têm a doença, depois da aplicação do thimerasol.
*
O mercúrio é classificado pelo Ministério da Defesa(EUA) como um material perigoso que poderia causar a morte se for ingerido, inalado ou absorvido através da pele e a agência de proteção ambiental está tentando agora limitar as emissões de mercúrio das fábricas, porque a toxina "pode causar danos ao cérebro e ao sistema nervoso e é especialmente perigosa para fetos e crianças pequenas.

No Brasil e em outros países considerados de "3° mundo", o mercúrio é utilizado em larga escala, alcançando quase que a totalidade de vacinas que são aplicadas na população, sem falar em diversos outros componentes nocivos. Por isso volto a repetir: busquem e espalhem a informação para o máximo de pessoas que conseguirem, pois só com uma população consciente e informada nós conseguiremos detê-los. A vacina contra a H1N1 é uma conspiração.
*

Fonte: http://www.prisonplanet.com/washington-post-swine-flu-vaccine-will-contain-mercury.html

Unknown disse...

Caraca! Isto que é contrato ad eternum!