quinta-feira, 23 de julho de 2009

SE MEU BIGODE FALASSE

.
Pefelentos confessam: quem "mandou a Ford embora do RS" não foi Olívio Dutra; foram os tucanos, a mando de ACM
.
Acordem, sabujos da RBS!!! Corram para ler a história no site do DEMo, antes que eles se arrependam (por garantia, já salvamos a página). Procure por "Wagner não ama a Bahia como ACM". . Agradecemos ao blog O Partisan por ter remexido aquele monturo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Ajuste o link para o site do DEMo: http://www.blogdemocrata.com.br/permalink.asp?scroller=Y&id={36887400-FED7-4AE8-B50C-9822A64C27DE}#

Italo disse...

Se entregaram...

Anônimo disse...

Interessante matéria de Mauro Santayana:" O ritual de Esfaziamento", no Jornal do Brasil!

Carlos_Rio disse...

Engraçado que aqui neste blog ninguém faz referência ao principal escândalo do momento, "Sarney e o crime de formação de família", e desenterram uma matéria sobre assunto que aconteceu há mais de 10anos. Por que será ? Será por quê ? Será que é porque Lula defende Sarney, pois precisa de seus votos ? E a UNE chapa-branca, com presidente recebendo salário do Governo ? Ninguém vai comentar sobre esses assuntos que estão na boca do povo ? Ou este blog vai continuar a se preocupar com as coisas gauchescas de sempre : Yeda pra lá, Yeda pra cá ?

marise disse...

Ô Cloaca!

Você e NaMaria viram: "Kassab contrata empresas envolvidas em maracutaia p/ fornecerem merenda escolar"...De novo????????
Abçs.

Anônimo disse...

Ainda ontem um catarinense radicado aqui no Mato Grosso me disse: O Olivio Dutra foi aquele que mandou a Ford embora do RS né! Não adianta, a mídia já conseguiu seu objetivo. e o cara não lê blogs...

Anônimo disse...

Procurem pelo livro "a melhor democracia que o dinheiro pode comprar" do Greg Palast - até os gringos sabem da maracutaia dos tucanos e demagogos pra levar a ford pra bahia.

Anônimo disse...

Mas e queriam o quê? Que o mundo parasse enquanto Olívio cofiava os bigodes e o falecido Zeca Moraes dava chá-de-banco nos "imperialistas"? Bobeou, dançou. Agora aguentem...

ADILSON SANTOS disse...

Aí , o Mané alcunhado de Carlos , a única coisa engraçada e imbecil que vi neste blog foi se comentário

O que significa " Está na boca do Povo " ??

Qual povo voce está se referindo?

OS DEMO-TUCANALHAS VAGABUNDOS ??

Porque o Povo real , aquele que trabalha e produz não está preocupado com Sarney , pois já o conhecia desde o Desgoverno de seu Heroi , o grande traidor Henriquinho de Bourbon .

O povo real , aquele que elegeu e reelegeu Lula e sua proposta vitoriosa de governo , sabe que existem quinta-colunas fascistas Like you, que exatamente por serem fascistas e reacionários , possuem uma falha genética de carater teratológico em suas microscópicas massas encefálicas , que determina suas açoes desonestas e parciais , e porisso O POVO REAL NÃO OS LEVA Á SERIO .

São Tipos abjetos que fazem da mentira , da manipulação e do entreguismo sua base de vida , e tentam impor seu "modus operandis" aos outros , sem nenhum sucesso, é claro .

Mídia venal , golpista e traiçoeira brasileira possui muitos seguidores e fieis escudeiros .

A VERDADE IRÁ DEFENESTRA-LOS Á BEM DO MEIO AMBIENTE PLANETÁRIO !!!!

Anônimo disse...

Vixe ...!

O Carlos_Rio ainda tá por aqí?

Caralho!

Dou decarga, meto mais água e a merda continua boidando?

Avisen ao manipulado pela mídia nazi-fascista aí de cima q esse lero lero de "AGORA Sarney corrupto" tá mais furado q penico de asilo.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

AMBEV: MALANDRAGEM TUCANA?

23/07/2009 - 12:19 – Blog do Nassif

UMA MULTA HISTÓRIA

A multa do CADE à Ambev é histórica. A forma como a Ambev foi beneficiada pelo CADE na gestão Gesner de Oliveira foi escandalosa. O parecer que autorizou a compra da Antárctica - estabelecendo o maior monopólio da história do país, na área de bebidas e alimentos - é uma página negra na história do direito econômico brasileiro.

Depois disso, o CADE ignorou desmonte que a Ambev empreendeu contra a rede de distribuidores Antárctica - que, pelo acordo, deveria ter preservado.

Da Folha
Cade multa a AmBev em R$ 353 milhões
Órgão decide por unanimidade que empresa praticou “concorrência desleal” e aplica sua maior multa a uma empresa

QUEM É O TAL GESNER?

1. Atual Presidente da Sabesp

2. Gesner foi instrumento de Serra no Cade, no Governo do Farol de FHC. Entendeu?

3. Gesner foi chefe da campanha de Serra, quando o chefe da arrecadação era Ricardo Sérgio de Oliveira. Lembram?
4. Gesner aparece no Dossiê Cayman como o gerente da conta de Sérgio Mota, em Luxemburgo.

PERGUNTO: É ou não é uma “grande marmelada tucana”?

Lucimar Justino disse...

Não vem ao caso, mas já que comentaram...

O interessante nesse caso do escândalo dos Atos Secretos no Senado, Sarney e Cia Ltda, é que não se fala nos demotucanos. Fica evidente que querem arrancar o Sarney de sua cadeira e pregar um demotucano no lugar. Que Sarney não é santo todo mundo sabe. E quem duvida que ele não esteja participando do "esquema" do PIG para queimar o governo? Não seria uma estratégia? Sarney não é nenhum santinho, assim como não o são aqueles sujeitinhos que a Rede Bobo adora mostrar.

Há irregularidades? Há! Mas há mais fumaça do que fogo.

O mais interessante é o caso da Sra. Luciana, filha de FHC, funcionária fantasminha do Sr. Heráclito Fortes, que pediu exoneração quando viu que o circo ia pegar fogo.

Ah, será que só agora foram "descobrir" esses atos secretos??? Por quê?

Só imbecil acredita no maldito PIG!

Lucimar Justino disse...

Que confissão, heim!!!

Augusto J. Hoffmann disse...

Infelizmente, meu rapaz, a primeira metira, digo, impressão é a que fica! Cuidado com a RBS: podem te caluniar também tchê!

Anônimo disse...

Engraçado os tucanos e demos! Primeiro colocam o Sarney lá( Sarney ganhou a eleição de Tião Vianna do PT) para depois tirar e emplacar um deles. Não foi o governo que colocou ele lá,foram os votos da oposição.

Loki

Mirian disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kG-2iknu2c0&feature=player_embedded

Olhem que beleza de urbanidade do ACM chingando a mãe do jornalista, pisando no seu pé, esmurrando suas costas! Vale a pena

Anônimo disse...

Pra esse Carlos_Rio a informação só interessa se ouviu da boca do William Bonner. Afinal de contas, esse tem credibilidade e é isento.

Patético.

SONIA MARIA FERNANDES disse...

Excelentíssimo Sr. Governador do estado de São Paulo
Sr. José Serra saudações estarrecidas e entristecidas!
Permita-me, Sr Governador , transcrever o que vários jornalistas e políticos afirmaram sobre a conduta de V. Excia, em meio a essa crise de corrupção inaudita promovida pelo PSDB, o partido do qual – muito ironicamente -- V.Excia. é membro.

Para que? Governador de mentirinha, ECONDIDINHO ATRÁS DE TODOS OS ASSESSORES ATÉ QUANDO ISTO NÃO VAI DURAR POR MAIS TEMPO, o Senhor que quer acobertar todas as sujeiras e proteger ESCANCARADO ESCANDALO DO ESQUEMA DE NOTAS FISCAis frias, geladas, fraudulentas, nojentas, podres, DE ARARAQUARA, NÃO É QUEDA BRAÇONÃO GOVERNADOR QUE QUEREMOS, O QUE PRECISAMOS COM URGÊNCIA É QUE O SENHOR FAÇA JUSTIÇA.
Eis algumas opiniões sobre sua conduta, nesta crise:

Ary disse...

Anônimo (15:59): é verdade! Esta lá, bem no começo - o alvo dos tucanos era o governo Olívio e sua resistência.

mila disse...

Eu já SABIA! Ja os gauchos agradecidos elegeram a tucana YEDA CRUZ CREDO para quebrar RS.

“Quem não se lembra que ACM ameaçou romper com o então presidente Fernando Henrique Cardoso, caso o governo federal não ajudasse que a Ford fosse instalada na Bahia, como de fato aconteceu? Hoje, o que vemos é um governador aliado do presidente da República e que deixa o estado perder investimentos para Pernambuco. Um governador que deveria seguir os bons exemplos de ACM, que deveria, pelo menos, amar mais a Bahia”, complementou ACM Neto.