quarta-feira, 8 de julho de 2009

YEDA PODERÁ PAGAR ADVOGADO COM SALAMES COLONIAIS

.
Desde agosto de 2008, o salário bruto de Yeda Crusius como governadora do Estado do Rio Grande do Sul é de R$ 17.343,14. Descontado o Imposto de Renda, o estipêndio da tucana diminui para R$ 13.236,72. Imaginemos, apenas para efeito de cálculo, que não incida mais nenhum abatimento sobre tal quantia, como INSS, por exemplo. Com absolutamente todas as suas despesas pessoais legalmente pagas pelo contribuinte - casa, comida, roupa lavada, flores e, principalmente, barbitúricos - Yeda tira, limpinhos, 13 paus por mês. Recentemente, a tucana contratou o advogado paulista José Eduardo Rangel de Alckmin, empregado da Escolinha do Gilmar e ex-ministro suplente do Tribunal Superior Eleitoral, para defendê-la das incontáveis denúncias de corrupção envolvendo seu governo e seu próprio nome. Causídicos desta nomeada chamados para causas de antemão perdidas não costumam levantar seus derrières das cadeiras por menos de 1 milhão de reais. Este Cloaca News, normalmente acostumado a apresentar respostas, desta vez quer saber: com que dinheiro Yeda está pagando os honorários milionários do primo do Geraldo Chuchu? Especulemos, leitores!

19 comentários:

João Maria Fernandes disse...

Ora bolas... ajudada pelo além ou quem sabe por aquele Minerador Brilhante (segundo FHC) que tem Olhos Verdes Sensuais, ganhador dos famosos Habeas Corpus "the flash" do Gilmar Mendes que atende pelo singelo e humilde nome de Daniel Dantas.

Abraços

Da-lhe Cloaca.

Anônimo disse...

Os tucanos são especialistas em contas secretas em paraísos fiscais.Dinheiro não vai faltar.Abs.

Adriano Matos disse...

Acho que com dinheiro do...Ei! Minha carteira! Policia!

S. Lamarca disse...

Cloaca, pura e pérfida maldade sua...Ela pagará cada centavo dos honorários com o suor honesto do seu trabalha, assim como pagou a CasaNova!!!

Renato de la Rocha disse...

A "Alston" já foi acionada para a turma do PSDB paulista pagar a conta. Não lembra da viagem da "véia" a São Paulo "antes" do advogado ser "contratado"?

Ary disse...

Essa é fácil! Da mesma maneira que ela comprou a nossa casa: vendeu um apartamento, vendeu um passat véio, tirou uma parte do cofrinho da Tarsila e, finalmente, envolveu laranja na história. Esse é o quadro.

Anônimo disse...

SEU CLOACA E DEMAIS AMIGOS DESSE BLOG ESGOTAL,
ESTÁ EM CURSO MAIS UMA PIZZA DEMOTUCANA EM ARARAQUARA-SP.
DURANTE ANOS O DINHEIRO DA APM (ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES ) FOI DESVIADO DAS ESCOLAS PÚBLICAS PAULISTAS. PELA DESENVOLTURA DOS PIZZAIOLLOS SUSPEITA-SE QUE TENHAM BONS AMIGOS NA ALESP. OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DA CIDADE SE CALAM.
POR FAVOR DIVULGUEM:
http://educaforum.blogspot.com/

trombeta disse...

Fácil seu cloaca, bufunfa de tucano dá cria, se auto-expande, se re-alimenta.
Ademais, não faltará bom samaritano para ajudar esse belo quadro do tucanato caso a multiplicação dos pães não ocorra, tipo alguém interessado em alguma estatal brazuca.

Noiram disse...

Acho que ela vai pagar em cigarro!

Anônimo disse...

Pronto, voltei e c/ a barriga mais cheia ... prá peidar na farofa.

Porrada na camabda midiática e seus partidinhos nazi fascistas.

Infestasm o Brasil, mas tamos ligadíssimos.

Inté,
Murilo

Ps.: adeus Reykjavik, olá traveis Copenhagen.

fal disse...

adoro vcs, adoro o blog de vcs. beijos bem grandes.

Teresinha Carpes disse...

Benvindo Murillo,o Blog não é o mesmo sem tua presença!!Quanto ao pagamento do advogado da tripolar governadora,é mais fácil do que dar um pum domindo,ela tem a CHAVE DO COFRE!!!!

Anônimo disse...

Sr. Cloaca,

Fácil: FISIOLOGISMO!!!

Abraços, Branca.

RC disse...

Por uma grande figura que se sacrifica pelo interesse público, dá a própria vida para melhorar a dos outros, certamente o referido DOUTOR está atuando pro bono.

Anônimo disse...

Terezinha Carpes:

"tripolar governadora" ... ?

KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKK ..........

Me perdoe a palavras mas, agora vc cagou de vez na porta do circo da dita louca.

Valeu, e muito. KkKKKkkkkKKkkk

Inté,
Murilo

Marcos Jansen disse...

Vou perguntar ao AliKamelo se posso "testar hipóteses"!!!

Teresinha Carpes disse...

Eu fui muito econômica,ela é muito mais do que isto!!Não sei escrever o resto,quadripolar???Bjus Murilo e bôa estada aqui e nos outros blogues afins...

Anônimo disse...

Assistência Judiciária Gratuita...
quer apostar?

A notícia no tempo certo disse...

Moro no interior de Minas e, se não fosse a internet, praticamente não saberíamos nada sobre os casos sinistros do governo tucano no Rio Grande do Sul. A imprensa mineira, sob a tutela do governador tucano, não diz nada; a paulista, idem; na Globo, nada (como era de se imaginar).
Viva a internet e a democratização da informação.