terça-feira, 4 de agosto de 2009

EXCLUSIVO: SERRA ESTÁ USANDO DINHEIRO PÚBLICO EM "PESQUISAS" PARA ALAVANCAR CANDIDATURA PRESIDENCIAL

.  
- Marotagem do tucano já torrou R$ 26 milhões do contribuinte .  
- Esquema finório envolve Secretarias e autarquias estaduais .  
- Dados sigilosos de funcionários e usuários de seviços públicos estão sendo negociados com empresas privadas .  
Uma ardilosa trama, engendrada no gabinete de José Serra, já comprometeu mais de R$ 26 milhões do Erário paulista com o único e inconfessável propósito de subsidiar a campanha eleitoral do tucano em 2010. Disfarçada com o impenetrável e eufemístico título de "prestação de serviços de suporte para implementação de solução de gestão de conhecimento e geoprocessamento, para implantação do Programa de Avaliação pelos Usuários" de qualquer coisa, a treta consiste em contratar algumas empresas "fanáticas" e confiar-lhes as tarefas de "consolidar os mailings" fornecidos pela Secretarias e autarquias estaduais, com milhões de registros, enviar milhões de cartas assinadas por José Serra a "endereços selecionados" no Estado, com perguntas fechadas, e agradecer pelas respostas com outra carta assinada pelo governador. Embora esta maranha de Zé Chirico tenha começado há dois anos, logo que tomou posse no governo de São Paulo, apenas nos últimos 30 dias foi possível montar o quebra-cabeça e demonstrar, com provas cabais e inquestionáveis, a ladinice do tucano.
Coube ao blog NaMaria News desmascarar a esperteza do governador paulista. Os links, os editais, a história completa, a verdade, nada mais que a verdade você terá clicando aqui.

9 comentários:

Loca Piazzolla disse...

Afe - e ave - Sr. Cloaca, que furo! E que linda foto. Dos melhores momentos cloaqueiros visuais. Ficou tudo demais.

Andre Lucato disse...

Isso já foi encaminhado ao Ministério Público? Assim que ele oficializar a candidatura, também deveria ser aberta uma ação civil pública para que sua candidatura seja embargada.

Yvy disse...

Seu Cloaca,sabe tudo!

Hoje temos sessão pipoca,de novo.
Lá pelas 15,00hrs,canal 8.
Estarão no ar com à comédia:
"Na empurra, se não eu Grito!"
OU
"Se pertubar, jogo no ventilador!"

Bom, né?

Abrs!

Anônimo disse...

RECADO PARA O NOBLAT - JORNALISTA COMISSIONADO PELO SENADO

Um dos principais blogs políticos da blogosfera demo-tucana, que serve mais ou menos como termômetro dos passos da oposição, simplesmente escondeu dos leitores os FATOS de HOJE, sonegando os detalhes, em dois atos:

1) Descreveu só o discurso de Pedro Simon sem descrever a resposta de Renan, nem de Collor.

2) Na falta de um bom "teste de hipótese" adequado à oposição, tirou do fundo do baú um vídeo da campanha de 1989, da campanha de Collor.

Pobres leitores desinformados, do PIG. Pelo menos deveriam ter o direito de saber o que acontece e tirar suas próprias conclusões.

(Blog AmigosdoPresidente)

Anônimo disse...

Interessante...Vocês sabiam que quem se interna no Hospital de Clínicas de P. Alegre (que, até onde eu sabia, era o hospital escola da UFRGS e subsidiado integralmente pelo governo federal), também recebe uma mala direta com carta-resposta assinada pelo secretário estadual da saúde Osmar Terra? Nessa cartinha, faz uma série de perguntas sobre a qualidade do atndimento, questiona se ao usuário foi cobrada alguma taxa, pede avaliação do corpo técnico, das dependências, do equipamento, etc. e "explica" que a consulta tem por objetivo melhorar cada vez mais a excelência do atendimento, objetivo este que vem sendo perseguido pelo bem dos próprios usuários. Achei super estranho que a consulta viesse do Osmar Terra e não do Temporão, mas...enfim...sabe-se lá a quem compete cada procedimento do SUS, não é mesmo? Mas que no texto fica a impressão que devemos o excelente atendimento do HCPA ao desgoverno estadual, isso fica.

Mamita Piazzolla disse...

Sr. Cloaca;
gosto tanto do teu blog que quero ser seguidora duas ou mais vezes. Pode?

Anônimo disse...

CIDADÃOS DE BEM, ATENÇÃO!

Salve-se quem puder: vem aí o
Codex Alimentarius da ONU/FAO/OMS


A partir de 01 de Janeiro de 2010 entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius. Você não sabe exatamente o que é isso? Pois é o que eles querem!

Quem controla a comida, controla o mundo!

Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças. Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas...

Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão MANDATÓRIAS para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil:


- Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada "alta", e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.

- Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.

- Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.

- Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.

- Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele "gado orgânico", criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?... nunca mais!

- Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.

- Os produtos "orgânicos" estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades - rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

- Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida.

Em síntese: os objetivos do Codex incluem (1) globalização das normas, (2) abolição da agricultura/criação orgânica, (3) introdução de alimentos geneticamente modificados, (4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie, (5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.


Exagero? Quem sabe? - já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C... é que lá essa potência já é considerada "remédio", e não pode ser vendida sem receita médica.

Medicina alernativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essencias florais... só se a turma do Codex disser que pode.



http://www.anovaordemmundial.com/2009/07/codex-alimentarius-nutricidio-planejado.html

Tony (Florianopolis) disse...

e pelo visto "se lixando para a opinião pública", e em todos os sentidos, como vemos na foto em que está limpando o nariz com o dedo.

J.GOMES disse...

que coisa nojenta. e esse safado teve a cara de pau de vir aqui no nordeste comemorar participar das festividades de Luis Gonzaga.